domingo, fevereiro 18, 2007

9 Fernandao voltando e segundo ataque

Li hoje no Final Sports que Fernandao pode viajar a Montevideo para possivelmente jogar contra o Nacional. Será? Nao seria um pouco precipitado? Bom quem sou eu pra saber das condiçoes fisicas do craque, mas se tiver duvida prefiro que ele volte 100% na segunda rodada. Isso já é um bonus que nao esperavamos.

Pra repetir, minha escalaçao preferida quando todos estiverem bem:

Clemer
Ceará
Indio
Rafael Santos ou Wilson ou Edigle (que vença o melhor)
Rubens Cardozo

Edinho
Wellington Monteiro
Vargas
Fernandao

Iarley
Pato

Por falar nisso qual é a melhor combinaçao reserva de ataque (considerando Iarley e Pato como titulares) para um segundo tempo ou se alguem ta machucado?

Iarley e Luiz Adriano?
Iarley e Christian?
Pato e Luiz Adriano?
Pato e Christian?
Christian e Luiz Adriano?

- Pato e Christian ao mesmo tempo me deixa na duvida. Acho que os 2 ao mesmo tempo nao seria uma boa opçao. mas posso estar errado.

- Iarley e Luiz Adriano já deu certo 2 vezes no Japao em ambas as partidas. Gosto dessa combinaçao.

- Iarley e Christian acho que tambem seria otimo. Bastante experiencia e Iarley metendo o Christian matador na cara do gol.

- Pato e Luiz Adriano, vimos no Sub 20. Acho uma boa pra fim de jogo os dois entrando ao mesmo tempo pra acabar com a defesa velha de outros times.

- Christian e Luiz Adriano pode tambem ser uma boa segunda opçao.

Por mim a opçao ideal para um segundo tempo seria Iarley + Christian ou Luiz Adriano mas uma coisa é certa o nosso ataque em 2007 tem muito mais opçoes do que 2006 quando era Fernandao e Sobis mais Renteria. Confio em muitos gols!

9 Comentários:

Anônimo disse...

soh por curiosidade - e desconsiderando o meio campo - eu queria ver Fernandao e Christian no ataque!

Anônimo disse...

pois é. esse ano temos varias opções no ataque!...gol não vai faltar no meu ponto de vista!

A GUERRA CONTINUA

VAMO VAMO INTER!

Rafael C Rodrigues disse...

Sobre o Fernandão, eu ouvi na Band AM, que talvez ele possa jogar 20 minutos. Mas ele viaja nem que seja pra dar força pro grupo, ou formar banco. Ouvi ainda que esse tempo todo ele treinou escondido pra não criar nenhuma expectativa e a recuperação foi excelente.

Quando a dupla de ataque, ainda gostaria de ver o Christian de titular. Confio no negão. Mas sendo dupla reserva ele com qualquer um dos dois na frente, Pato e Iarley

Caco e Su...... disse...

Louis. Tirando a Zaga, que o Eller saiu.. O Vargas no lugar do Alex e meio o Gabiru no meio, seria o mesmo time que ganhou o Mundial? Não seria?? Posso estar errando por um nome.. porém é um time bom.... Se batemos o Barça com ele, podemos bater o Nacional.
Se minha escalação estiver errada, por favor corrijam-na.

Anônimo disse...

Fernandao e Cristian no ataque? Ta maluco? Como tirar o Iarley desse time, o melhor do Japao!! E melhor em tantas outras ocasioes. Pra fazer isso quem faria a funcao de armador do meio-campo, gabiru? Logo ele que e' tao contestado por quase todos. Alem disso o proprio Fernandao disse preferir jogar vindo de tras.
Vargas-Fernandao-Iarley-Christian/Pato, esta formacao promete!!!

Anônimo disse...

anonimo, ja que tua interpretacao de texto nao eh das melhores, vou te ajudar:
" soh por curiosidade - e desconsiderando o meio campo - eu queria ver Fernandao e Christian no ataque!"
Em "soh por curiosidade" o autor quis dizer que gostaria de ver **uma vez ou outra apenas**, para matar sua curiosidade.
Jah em "- e desconsiderando o meio campo -" o autor novamente se isenta de uma analise mais profunda da organizacao do time em outros setores apenas para satisfazer sua vontade em relacao a duas pecas do ataque, numa formacao unica e rara.
Por fim, em "Fernandao e Christian no ataque" o autor explora a possibilidade de lesoes de outros jogadores, ma atuacoes, suspensoes, convocacoes e outros acontecimentos que possam levar a necessidade de utilizacao destes dois jogadores decisivos no ataque.

Enfim, foi isso que eu quis dizer, e espero que tenha entendido.
Da proxima vez, deixa teu nomezinho aqui, ta bom?

Anônimo disse...

Nao precisava se ofender!!! Eu entendi sim o que querias dizer. Nao leva a mal, é que eu sou grande fã do Iarley. Tirar ele do time indica burrice futebolistica na minha opiniao.
De qualquer forma, agradeco o esclarecimento.
Um abraço, anonimo.

Anônimo disse...

Beleza entao!

Anônimo disse...

Pessoal, o Fernandão surpreendeu, mas é por isso que ele é o CARA.

estou de volta depois de uma semana fora de órbita.

Blog atualizado. www.colorado012.blogspot.com

Da-le Inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]