sexta-feira, fevereiro 16, 2007

7 A Estrutura do Blog Vermelho e novo Colunista!

Aí pessoal. Tenho recebido varias sugestoes para o Blog Vermelho entao to abrindo esse topico para esse debate.

A minha ideia como de outros tambem é ter materias especificas em certos dias, como por exemplo fiz com o Flashback que é sempre nas Quartas. Os Cards tambem, só nao marquei um dia certo para isso. Mas as vezes é dificil manter o ritimo com o correr do dia dia, mas eu tento.

Eventualmente quero que cada dia tenha uma caracteristica e atraçao especial. Hoje já temos isso em parte com um colunista differente todos os dias o que é otimo mas quero tambem que cada dia tenha algo especifico (como o Flashback, cards etc...)

Algumas ideias que tenho e que tambem foram sugeridas em outros topicos, mas que nao posso fazer sozinho sao as seguintes:

- Historia do Inter. Primeiro um anuncio! O Raul Pons, que é um expert na historia do Inter aceitou o convite ara escrever semalamente aqui no Blog. A coluna dele será especificamente sobre a historia do Inter. O cara sabe tudo sobre o passado colorado, é incrivel os dados que ele tem. Bem Vindo Raul!

- Charges. Esse é mais complicado, precisariamos achar um Colorado que sabe desenhar e outro(s) pra escrever o material. Ter um Charge semanal tipo que voce ve em jornais seria muito legal.

- Já que nao sei desenhar a soluçao foi usar video para fazer o papel do desenho. Por isso que semana passada fiz o primeiro espisodio das Aventuras do Toshiro usando cenas de filmes Japoneses e colocando legendas com conteudo relacionado ao nosso Inter. Acho que ficou legal e de vez em quando faço outros.

Por favor deixa aqui suas sugestoes para conteudo especificos que podem ser repetidos semanalmente.

PS: Falta so 2 dias para chegarmos a meio Milhao de visitantes!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Bah que ótima noticia! Eu recém tinha falado para "contratar" ele e descubro agora que ele acabou de ser contratado!! heuheuhe Se a diretoria do Inter tivesse a mesma agilidade...mantendo as finanças é claro hehe.

A historia do Inter eh muito linda e tem que ser de conhecimento de todos os colorados! A idéia da charge tambem eh muito boa.

Vou botar aqui de novo as idéias que eu tive ontem e algumas outras que eu pensei de ontem pra hoje:

todo dia 8 (em homenagem ao quase sempre ruim portão 8) fazer criticas construtivas elogiando ou criticando mesmo, na verdade uma espécie de balanço mensal, podendo incluir sugestões e opiniões, tudo concentrado nesse dia.
.
todo dia 4 (em homenagem ao dia do nascimento) fazer um ultra flash back, mais rebuscado que o original, resgatando a nossa historia.
.
todo o dia 16(em homenagem ao dia da primeira conquista da américa) falar sobre os outros campeonatos do nosso continente, claro dando a preferência para as coisa que envolvem o Inter.
.
Um dia pro marketing colorado! (porque que a gente adora dar sugestões sobre isso)

A diferença é que ao invés de ser semanal seria mensal, para não ficar muito carregado pra vocês criarem sempre um assunto diferente e tal... mas o Raul por exemplo acho que consegue falar sobre a historia do Inter toda semana, o que é melhor pra nos : )... desculpa me estender me empolguei

Anônimo disse...

Caro Louis

Queria de antemão parabenizar o Blog Vermelho pela contagem das 500.000 visitas, pois vou estar em OFF pelos próximos 10 dias por motivo de férias, e não poderia deixar de parabeniza-los.

É um espaço altamente democrotico e principalmente colorado e também de muitas idéias que além de nos deixar atualizados com as últimas noticias, busca ajudar o próprio clube com sugestões de todos os tipos seja de contratações , marketing, etc..

depois desta marca o 1.000.000 vem rapidinho.
Valeu.

Gonçalves disse...

Boa Louis!!!..e que legal que o pessoal ajuda e muito não só nos comentários , mas nas idéias que vi nos ultimos dias...muito bom mesmo...esses tempos queria fazer uma pesquisa pelo Abilio dos Reis (descobridor de talentos do passado e já falecido) e colocar aqui, logo após um camarada que joga comigo contar que o véio era foda...nas peneiras diz que ele perguntava quem era meio campo no meio daquele multidão de esperançosos jovens...ae o cara levantava a mão e diz que instântaneamente ele jogava a bola nos peito do cara se pegasse ela com a mão, nem teste fazia..era dispensado direto hehehe...seria bom ver hist´rias como essas, mas infelizmente dei uma procurada na internet e não achei nada...se alguém soubesse algo ou tenha sido um jogador de categorias daquela época seria bem legal também.

P.S.: Tô saindo de feriadão amanhã...e não sei se poderei divagar sobre algo no domingo, peço dispensa nesse então, pois esse feriado serão minhas férias esse ano, ok?...abraço e bom feriado à todos!!!

Unknown disse...

seja muito bem vindo Raul, tu sabe tudo do inter! :)

as ideias do diogo eu achei legais... sobre as charges eu conheco um colorado q eh mto bom em photoshop e vou falar com ele se ele consegue fazer charges e peco pra ele falar com o Louis

Anônimo disse...

Sugestão de layout: tira o fundo preto, e substitui por um fundo branco. Pelo menos é uma das cores do colorado. :-)

Anônimo disse...

Louis,
Parabens pelo Blog e pelas inovacoes! Cada dia que passa ele fica melhor e mais democratico!

Gostei da sugestao de falarmos sobre as estrategias de mkt do inter. Acho um bom topico a ser tratado.

E sobre a historia tb. Eh importante que todos os colorados conhecam a historia deste Clube tao glorioso!

Tb estou saindo de ferias pelos proximos 10 dias... abracos a todos!

Anônimo disse...

eu não tô saindo de férias!

parra do KCT!.
inclusive tô no trabalho agora!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]