sexta-feira, fevereiro 16, 2007

32 Enterro Portenho

Feche os seus olhos e imagina o seguinte. Imagina o pior jogador de futebol que voce já viu na sua vida. Agora pega esse jogador e dá um chute com toda força no joelho direito dele. Ammarra as maos desse jogador e toca uma pedra com toda força possivel na sua cabeça. Agora informa a esse jogador que o cachorro dele acaba de ser atropelado. Finalmente, faz 11 clones desse jogador e coloca eles em Campo. Esta aí o Cerro Portenho que acaba de perder para o Gremio por 1x0 na Libertadores. Que timeco bem ruim. A realidade espera o Gremio na estrada rumo ao Beira Rio.

E mais uma coisa, que torcida ridicula essa do Gremio. Onde eles vao tem confusao. No primeiro tempo mas brigas envolvendo a torcida do Gremio, coisa que parece que virou rotina. Os Colorados viajaram por toda America e no Japao e nao tiveram nem um problema.

Agora o Enterro Portenho acaba de perder um penalti, que coisa ridicula.

32 Comentários:

Anônimo disse...

isso q me assusta, esse rabo que elas tem

Rafael C Rodrigues disse...

Vi até 30 do segundo tempo, depois do gol. Larguei de mão. Os cara tão com um baita rabo. Até penalti o goleiro pegou. Mas reconheço que estão jogando bem. Assim vai ser melhor ganhar deles.

Anônimo disse...

Louis, sem quere te contestar..mas no jogo contra o Libertad no paraguai eu fui e ocorreu a mesma coisa: voaram cadeiras e bobinas pra todos os lados!

Schroder-EUA disse...

Anonimo....sem nome vou pnsar que voce é Gremista infiltrado. :)

Anônimo disse...

Desse jeito, eles vão fazer a melhor campanha da primeira fase. Minha espença era o Cerro, mas que time ruim!!!

Anônimo disse...

Pois eh...torcida ridicula... jogo ruim... resultado pior ainda... não quero nem ver a imprensa azul amanhã.

Eu estive nesse jogo do Libertad (e não sou o anonimo) e voou bancos pra todos os lados realmente, mas tudo começou quando um gremista abriu uma faixa lah no meio da torcida deles... dai a meta foi acerta a faixa dele, depois que acertaram tudo acabou (bem) felizmente.

Anônimo disse...

O Louis queria dar uma sugestão para o blog...
Criar mais dias especiais, assim como existe jah o flash back.
Mas pela data do mes...

Exemplificando:
.
todo dia 8 (em homenagem ao quase sempre ruim portão 8) fazer criticas construtivas elogiando ou criticando mesmo, na verdade uma especie de balanço mensal, podendo incluir sugestões e opiniões, tudo concentrado nesse dia.
.
todo dia 4 (em homenagem ao dia do nascimento) fazer um ultra flash back, mais rebuscado que o original, resgatando a nossa historia.
.
podia fazer um dia especial pro nosso nem tão glorioso marketing, um dia para falar (sugerir) sobre isso, sei lah...
.

Anônimo disse...

O Louis que é feliz de morar lá e não ter q aguentar os azulzinho hehehe

Tiago Finkler disse...

Ja que estao falando do gremio na libertadores, vou aproveitar a brecha.


Todos estao lembrados daquele vergonhoso banner que o nosso rival teve a coragem de publicar no seu site oficial no inicio deste ano? Aquele com uma chamada para a Libertadores de 2007 que, na verdade, nao passava de uma montagem barata. (Se alguem nao sabe do que eu estou falando, é só dar uma olhadinha no arquivo de janeiro de 2007 aqui do BV.)


Pois é, vejam só qual foi o posicionamento da diretoria do gremio em relacao ao assunto:


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1434435-4274,00.html


Sinceramente... em se tratando de um dirigente de um clube do porte do gremio eu epserava uma posicao do tipo: "Esse foi um erro inadmissivel da empresa tercerizada que ERA responsavel pelo nosso site. Nao trabalhamos mais com essa empresa e, desde já, estamos providenciando uma empresa séria para tal atividade". Mas nao o cara me vem com uma resposta de guri de colegio... e de guri burro ainda por cima. Qualquer um que saiba um pouco da historia do futebol brasileiro sabe que o colorado ja disputou seis libertadores. Como é que o dirigente de um clube como o gremio me fala uma bobagem dessas? VTNC!!! Nao é de se espantar que com um gestor desse naipe uma montagem vergonhosa dessas vá pro ar.


Desculpe se me estendi demais, mas queria dividir meu sentimento com os irmaos colorados.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Só pra constar, o seu CP também "se enganou" em relacao ao proprio time. O gremio participou de dez libertadores e nao de onze como ele descaradamente afirmou para a globo. Pra refrescar a memoria vale a pena visitar o site e rever a historia das participacoes brasileiras na libertadores

http://www.gazetaesportiva.net/historia/futebol/libertadores/brasil.htm

Acho que esta claro que a realidade é bem diferente do quadro imaginario narrado pelo seu CP. O colorado vai para a setima disputa de libertadores e, se Deus quiser, vamos sair dela bicampeoes.

Rafael Severo disse...

O pior é que o grEMO Recreativo não vai pegar um adversário decente tão cedo. Só as nabas do gauchão e essas porcarias que estão no seu grupo da Libertadores. Mas quando a realidade bater na cara deles, vai ser uma queda violenta. Tão violenta quanto a torcidinha patética deles.

Denilson M. (POA) disse...

Seguinte, eu vi o jogo e achei o gfpa bem fraco... talvez com uma boa proteção da defesa pelos volantes. O goleiro tb tem alguns méritos. De resto, até aquele Carlos eduardo eu achei tipo Mossoró, dribla pra um lado e pro outro e vê no que vai dar. Esse Cerro só perde pro Real Potosi em ruindade... que só perde pro Tabajara... e olhe lá...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Tiago F., mas tu tá atrasado hein, hehehe.

Esso goleiro do grEMO é bom, até pegar uma equipe que se preze. No grupo do grEMO só ele, é campeão Intercontinental, os outros times nem existem, o time que podia ser uma pedra no sapato perdeu, e na própria casa ferrou tudo.

Gonçalves disse...

É alguns méritos deles a gente não pode tirar o goleiro é muito bom...e a preparação fisica brasileira é indiscutivelmente superior à do Paraguai...os caras não tinham arranque e só trombavam...se tivesse um cara rapido e mais habilidoso no ataque a vaca ia pro brejo, num lance que o cara ficou cara à cara acabou se atirando na bola pra conseguir concluir , já tava na "capa da gaita", fiquei imaginando se fosse o Pato assim naquela situação..ah se fosse ele...a torcida tricolor e as atitudes em geral, começaram a baderna e os paraguaios cairam no golpe e até se excederam com pedras e tudo mais...depois a pressão no juiz tão acostumadinho a quererem levar tudo no grito...tomara logo logo achem alguém que empacote eles , se isso não acontecer tenho certeza de que o colorado vai se encarregar disso!!!

Anônimo disse...

Pessoal não descartem cúcuta e tolima vamo dexa os jogos acontecerem e ver no que dá. Nós sabemos que a Libertadores é diferente. As vezes um time sem história pode complicar.
Agora tenho que reconhecer que "eles" tem o rabo virado pra lua.
Sempre foi assim.
O inter só ganhou a libertadores quando se conscientizou de que não podemos contar com a sorte e sim com trabalho, aplicação e espirito de grupo.

Anônimo disse...

Mas estréia é complicado e eles foram bem (recordo-me da nossa estréia contra o Maracaibo, que ontem levou 4 a 2 do Paraná). O que vai acontecer com eles é o mesmo que ocorreu conosco no Gauchão 2006: salto-alto. Quando eles saírem atrás no placar de qualquer jogo, quanto mais um decisivo, vai bater o pavor. E quanto ao Colorado, o time atual pode ser bem menos qualificado do que aquele do início do ano passado, mas, com certeza, é um time nem um pouco cagão e 100% copeiro (lembro do blackout no jogo contra o Libertad, no Beira-rio, e da final do Gauchão). O que eu mais quero é matar o Grêmio lá pelas quartas de final, com um 0 a 0 no Gigante e 1 a 1 no Olímpico. Seria lindo.

Anônimo disse...

Cara... estou a ponto de bala, quero que eles passem, quero pegar eles e socar a rede, ver os "pijamones" sairem de cabeça baixa, desejo mais que tudo neste momento. Vair ser a glória total.
FORÇA SEMPRE MEU INTER!!!

Darlan Gustavo disse...

bah...nao entendi esse post...começa com FECHE SEU OLHOS..depois disso nao li mais nada...hahahahahahhahahahah hahahahaahaha..

tomara que o grEMO passe de fase...tem que ter grenal da libertadores... amanha to indo para o Paraguay...vou comprar uma camisa falsificada do Cerro so para usar aqui no jogo de volta...hehehehehe

Guilherme Mallet disse...

Calma gente, eles não ganharam nada. Parece que estão com medo. Esse sentimento de desqualificar o adversário não cola. Ano passado, os caras sempre falavam mal do maracaibo, nacional, pumas, ldu e libertad.

Nosso time completão, tinindo, nem jogou ainda esse ano!! Como sócio, estou de saco cheio dessa história de cidreira. VTNC!

A imprensa, assim como alguns amigos ai em cima, deixa-se contaminar pela soberba gremista. Enquanto que o Inter é sempre visto com insegurança até o apito final.

Eu sou o Campeão do Mundo e da Libertadores. Eles que corram para ser o que já somos! Esse é o sentimento.

Bill Correia - Floripa disse...

Achei legal a idéia do Diogo.
por exemplo dia de portão 8 e tal..

um Grenal seria legal na Libertadores. Fernandão socando..

Anônimo disse...

Bháááá to revoltado. E essa agora da toda poderosa "FIFA".
Christian tá fora do 1º jogo da libertadores e praticamente do 2º porque a dita entidade não o liberou alegando que quer analisar melhor o caso e pedindo mais documentos.
Se fossemos um time do eixo Rio-SP (deus me livre), aposto que já estava tudo resolvido.
Agora é a hora de ver se esta direção tem bala na agulha.

Tiago Finkler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Finkler disse...

Tambem achei o cerro fraquinho ontem. Mas concordo com o Guilherme Mallet: Acho que o sentimento entre nos deve ser o de campeoes da america e do mundo defendendo o titulo, sem salto alto. Temos que estar preparados, pois este ano podera acontecer o grenal do milenio.

PS_1: Mas que porscaria esse esquema do Christian. Só falta nao deixarem o negao joaga!

PS_2: Ae ricardo araujo... Desculpa desencavar um assunto tao antigo. Mas eh que essas atitudes da direcao do nosso rival me revoltam. A posicao oficial deles é falar mal do inter. No fim eles que sao os responsaveis pelas baixarias que a torcida gremista vive aprontando.

Anônimo disse...

Louis, as vezes gosto de rever certas matérias, revistas, etc antigos para acompanhar o pensamento da época e comparar com os acontecimentos e veja o que hoje eu encontrei, a exatamente 1 ano atrás o que vc escreveu:
___________________________________

Inter 1 x 1 Maracaibo
Parece sindrome. Contra o Boca na SulAmericana, duas vezes, entregaram o jogo em poucos minutos. Hoje tambem. Fizeram o gol (ai eu ate pensei que talvez teria sido muito cedo para marcar) e depois deixaram esse timeco do Maracaibo dominar o jogo. Teria sido melhor o Inter nao ter feito o gol quando fez, ai talvez ficassem presionando os Venezuelanos.

A verdade seja dita, o Inter nao reforcou o time suficientemente. Nao ta com pinta d Campeao. Quem quer ser campeao reforca o time, o Inter simplesmente contratou mais jogadores a nivel de plantel.

Se o Inter ganhar a Libertadores vou dirijo de Nova York ate Porto Alegre.
___________________________________

É engraçada sua reclamação é parecida com as nossas atuais, e o final todos sabemos, mar vermelho de alegria!!! Isso me deu uma injeção de otimismo!!!

FORÇA VERMELHA!!!
O BICHO VAI PEGAR!!!

Denilson M. (POA) disse...

Bahhh... Louis... quando vai ser a viagem??? heheh

Como diria o filósofo: nada como um dia após o outro...rsss

Unknown disse...

Louis, como anda o filme do mundial? amanha fazem dois meses q somos campeoes mundiais e seria a data perfeita pra lancar ele, e ate pra torcida colorada lembrar q nós somos os donos do MUNDO e nao podemos ter medo de nada nem ninguem

Denilson M. (POA) disse...

Renteria no Porto, mas continua sendo o Saci colorado....heheh

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,7274264,00.jpg

Schroder-EUA disse...

Hahaha BOA DARLAN...o Unico que segiu as instruçoes!! haha....

Schroder-EUA disse...

Obrigado pelas ideias...vou levar em consideraçao..o problema é manter tudo isso as vezes é complicado ...talvez se eu fizer algo assim eventualmente precise de mais ajuda

Schroder-EUA disse...

Boa achada Polaco..pois é, por isso hoje tenho mais cautela em dizer que "nao vai dar" e por isso postei esses dias aquele topico do Time que bateu o Barcelona com gabiru, Luiz Adriano , Iarley, Indo etc...

Anônimo disse...

Meu comentário de ontem, no post do San Pablo, Sica, Grupo da Morte:
-------------------
"
Fato: Torcida dos selvagens nao vai ficar separada da torcida do cerro hoje a noite. Vai ficar junta, mas sem nenhuma barreira fisica.
Previsão: Mortes. No mínimo.
Repercussão: Nenhuma na imprensa azul.
Punição: A mesma que a direçao dos selvagens faz sempre, isto é, a próxima viagem custeada.
"

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]