quarta-feira, fevereiro 21, 2007

5 E começa 2007

ESCRITO POR RAFAEL RODRIGUES

Por incrível que pareça no dia 21 de fevereiro começa o ano de 2007. Mais de 50 dias após o seu real começo. E digo isso não só porque o nosso colorado inicia a campanha em busca do Bi-Campeonato da Libertadores da América, mas também porque é após o carnaval, e coincidentemente caiu no dia da estréia do Inter, é que o ano começa para valer aqui no Brasil.

Acabam-se as férias, as pessoas voltam a trabalhar, a cidade começa a retomar sua rotina e o país começa um novo ano. Podemos considerar também que o Sport Club Internacional dá o ponta pé inicial na sua temporada de 2007 pois até agora não podemos considerar que o que aconteceu no gauchão seja o time campeão do mundo. Nem mesmo aquele empate com o Guarany de Bagé, com a presença de alguns titulares, pode ser levando em conta.

Hoje teremos uma dimensão de como o colorado se preparou para este ano. Ainda teremos alguns desfalques de jogadores importantes (Índio, Ceará, Vargas, Pato, Christian), mas desfalques serão rotina em uma temporada com muitos jogos difíceis e importantes, por isso é necessário um grupo qualificado.

Na minha opinião necessitaríamos de mais um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia todos com qualidade indiscutível, e um volante razoável para ser substituto do Edinho ou do Monteiro, pode ser uma contratação como foi a do próprio WM.

Então amigos é ficar ligado hoje as 21:45 para ver o Campeão da América e do Mundo iniciar a temporada onde defende os títulos mais importantes da sua história.

Um abraço e até a próxima.

5 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

É isso aí Rafael, rumo ao bi das américas!

Schroder-EUA disse...

é o preço do mundial o novo ano começa com atraso...mas esse é um preço aceitavel! Vamo INTER!

Gonçalves disse...

Pois é, vâmos com um grupo bom, mas não tão qualificado como no ano passado, mas acredito que na seriedade e vontade desse grupo seja a mesma, tendo em vista que muitos daqueles lideres ficaram...ontem vi um pedaço do jogo do Libertad e o velho Guinâzu gastando a bola...pelo menos na parte que vi...e pensar que enquanto o esperavamos no ano que passou acabamos com o Hidalgo, que ainda não disse porque veio...mas vamos lá aos trancos e barrancos iniciais dalhe colorado!!!...fim de semana Veranópolis no Beira Rio...chega de Cidreira!!!

Rafael Severo disse...

O COLORADO VAI CHEGAR DE NOVO, PORRA!!!

Unknown disse...

e comeca o ano do porco na china tambem

VAMO VAMO INTER!!! AGORA EH GUERRA

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]