quinta-feira, fevereiro 01, 2007

37 CHRISTIAN DEIXA CURINTIANS PELO INTER!


BOMBA

CHRISTIAN VOLTA AO INTER!



Agora a Pergunta. Titular ou reserva? No Lugar de quem?

E o Iarley? O Pato? O Luiz Adriano?

E' uma boa opçao e começou o ano em alta. Vamos ver. Toma MSI!

PS algumas fontes tao dizendo que Christian é que vai pagar a Multa de 500 mil.

37 Comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito veio de graça. Se veio, é uma boa contratação. Vai ser um reserva de luxo, porque com Fernandão, Iarley e Pato ele não tem comparação agora.

Espero que a direção não use de desculpa a contratação dele pra não anunciar o que a gente realmente precisa: de um quarto-zagueiro e um meia-direita.

Darlan Gustavo disse...

hmmmmmmm...Jesus Cristhian no Inter!!!! é consideravel

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Vai ser usado quando o Pato estiver a disposição da Seleção.

Porra Louis, tu ta sempre a frente, quando pensei em postar lá no blog, resolvi vir aqui e daí já estava, hehehehe.

Anônimo disse...

Quero ver o Haroldo gritando novamente
- JESUS CHRISTIAN!!! DEUS NEGRO COLORADO!!!
hehehe

Franque disse...

Ah, pessoal, me desculpem, mas Christian não dá!!!!!
Esse cara já era! Fim de carreira!
Esse gols que ele vem fazendo no Corinthians são pura ilusão. Querem saber quem é o Christian de verdade? Olhem os jogos dele ano passado, pelo Juventude.
É o começo do fim do Inter. E eu sou colorado.

Caco e Su...... disse...

Cara que notícia..
mas como ele vai atuar, se tem aquela cláusula de Barreira, dos 3 clubes em menos de 12 meses? Eu acho ótimo ele voltar. Ele é matador, mostrou isso no Curintia.
Jesus Christian vem aí, lá lá lá lá lá lá.

Denilson M. (POA) disse...

Eu acho uma boa! O Negão não é tosco e é colorado!

Gonçalves disse...

Pois é, mas derrepente pra compor grupo até vai, nao acredito muito em titularidade, se bem que ele tem carisma com a torcida, mais um que vamos pagar pra ver!!!

Anônimo disse...

Saíu jogando bem daqui, perambulou jogando pouco em vários clubes e retorna em alta ao Beira Rio.

Continuo com essa firmação em todos os tópicos sobre ele.

Anônimo disse...

I - É melhor e mais experiente q o Renteria; II - Já fez quase 100 gols pelo Inter; III - Quem gritava Deus Negro Colorado era o Pedro Ernesto; IV - É um milhão de vezes melhor, mais experiente e matador q Ricardo Jesus e Papa juntos; V - Bom nome pra botar a bola na área no 2º tempo; VI - É um baita filha da puta mercenário; VII - Me caiu os pentelho; VIII - Não sei o q pensar; IX - To tonto; X - To indo pro bera toma ceva e discutir com outros colorados essa bomba; XI - Melhor um Jesus Cristhian chutando com as 2 q um Papa cabeceando; XII - Ressurreição?; XIII - E eu esperando Riquelme e Marcão (atl/pr)...to be continued

Anônimo disse...

Bah eu sinceramente não gostei nem um pouco, ele jogou 2 anos no grêmio, fez juras de amor pros lados de lá então que tivesse voltado pra Azenha, pois nós temos Pato, Iarley, Fernandão e cia, não precisávamos dele.

Mas como ele já veio mesmo cabe a mimm torcer para que ele faça muitos gols, e todos sabem que a torcida não perdoa o fato dele ter jogado no nosso maior rival, e acho que esse vai ser o maior desafio dele nessa volta.

Tomara que dê tudo certo, e que consigamos ser bi da américa e do mundo!!!

Anônimo disse...

foda. minha opinião é que é um bom jogador. Mas não queria essa gazela fdp mercenária no meu time.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara que marretada. Estou atordoado até agora. Mas uma coisa é certa:
Com bom preparo e espirito de grupo incutido, pois provavelmente sera alternativa no banco de reservas, é uma excelente alternativa.

Prefiro ele do que Alex Mineiro e Marcel como foi cogitado no Site UOL. Jogadores que sairam do Brasil a tempo e não sabemos a quantas andam.

E temos que lembrar que se por ter jogado nos lados da azenha não serve, como fica o Tinga na história do Inter?

Darlan Gustavo disse...

Christian Correa Dionísio (Porto Alegre, 23 de abril de 1975) é um futebolista brasileiro.

Revelado pelo Internacional, estreou em 1989 e ficou no clube sem grande destaque até 1992. Transferiu-se então para o futebol português, onde atuou no Marítimo (1992 - 1993), Estoril (1993 - 1994) e Farense (1994 - 1996).

De volta ao Inter em 1997, Christian ajudou a levar uma equipe desacreditada ao título gaúcho, batendo o Grêmio na decisão. Christian ainda se consagrou, no mesmo ano, como o maior artilheiro da história do Internacional em uma só edição de Campeonato Brasileiro, ao marcar 23 gols com a camisa colorada

Ficou no clube até 1999, quando voltou à Europa, para atuar pelo Paris Saint-Germain, da França. Sem empolgar, foi para o também francês Bordeaux e de lá teve passagens pelo Palmeiras-SP (2002) e Galatasaray, da Turquia (2003). No Grêmio (2003 - 2004), Christian teve talvez o seu pior momento na carreira, ao fazer parte da equipe do Tricolor gaúcho que foi rebaixada no Campeonato Brasileiro de 2004.

Após triste despedida, Christian foi atuar no Omiya Ardija do Japão, em 2005. Pouco tempo depois, em agosto do mesmo ano, foi contratado pelo São Paulo-SP para fazer dupla de ataque com Amoroso. Porém, não obteve sucesso.

Em 2006, Christian teve rápida passagem pelo Botafogo-RJ, terminando por rescindir o contrato com o clube carioca. Se transferiu para o Juventude, de Caxias do Sul. E no começo de 2007 foi contratado pelo Sport Club Corinthians Paulista.

Anônimo disse...

esse lance de jogar no inter e depois no gremio nao eh bem assim. Uma coisa eh o cara sair do inter, andar por aih, e depois jogar no gremio. Por mim, normal... sem stress.
Agora outra coisa eh o que ele fez. Qdo o gremio tentou contratar ele duas vezes (deu certo na segunda vez), nas duas vezes, ele dava ateh o rabo na esquina pra ir jogar no gremio. Nao sei se pq tava no desespero, mas que o cara fez de tudo pra jogar lah ele fez. E FOI ISSO que fez a torcida pegar no pe dele.
Nao sei como vai ser a reacao da torcida. Ateh ano passado, lembro dum jogo contra o Sao Paulo que nos vaiamos ele ateh ele sair de campo - e foi ISSO que fez ele sair de campo!

Unknown disse...

Não sei o que pensar ainda. Tô desconfiado, mas tô torcendo pelo negão é uma ótima alternativa para o banco.

Anônimo disse...

O assunto é controverso e as opiniões divergentes. Mas o que me preocupa mais é que tem mais gente querendo sair do Inter do que querendo vir pra jogar nele. Na metade do ano tem mais o Vargas que pode ir embora...A Diretoria parece deitada eternamente em berço esplêndido.....ACORDA PÍFFERO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

calma galera. contrataram o christian sem ninguem ficar sabendo. Como eh que pode-se afirmar que nao tem mais nada engatilhado. Pra mim nao foi surpresa aparecer um nome assim jah assinado sem ninguem saber. A direcao do inter eh MESTRE nisso. Manter as coisas no silencio eh a melhor coisa pra os Sao Paulos da vida nao se meterem. Continuo muito confiante, e nao dando a minima pros resultados do inter C.

Unknown disse...

Jesus Christian está de volta!

espero que ele se mantenha bem, como começou com os gambás!

Anônimo disse...

Reserva até prova em contrário.
Mas achei bom: uma opção de qualidade nos treinos e no banco.
Vai disputar com Luiz Adriano, pois o Pato não sai do time e o Iarley tb não pela técnica e pela liderança.

Raimer

Rafael C Rodrigues disse...

Muito Bom! Jesus Christian é foda. Acho que acertou o Inter. Se não for titular é excelente opção. É centroavante de carteirinha e sabe fazer gol.

Anônimo disse...

É o maior goleador da Era Beira-Rio, só isso já diz tudo. Eu gostei muito da notícia! Dia desses ainda estava vendo ele fazer gols pelo curintia e pensando porque o Inter não tinha contratado o negão... Vai ser uma ótima contratação, tenho certeza!
E essa história de que jogou do outro lado é pura bobagem... Tem é que botar a bola lá dentro e a torcida logo esquece isso tudo. Temos centroavante matador, finalmente! Christian é GOL!!
Leonardo Oliveira.

Anônimo disse...

Joga igual ao Gustavo, sabe aproveitar bola aérea. A diferença é 500 mil.

Apavora-se quando fica cara a cara com o goleiro, igual ao LA. A diferença uns 10 anos de idade.

Não sei o que pensar. Eu odeio esse cara, mercenário, disse que sempre foi gremista...

Lado bom:

- Deu um bolo na reporter da RBS!! hahaha (brincadeira)

- Abriu o placar no Grenal do 5x2.


Ah, não sei o que pensar.

Anônimo disse...

Ele vai seguir o caminho do TINGA, ex-gremio que faz o gol do título.

Unknown disse...

Fugindo um pouco do assunto, dêem uma olhada no post sobre a Revista da Conmebol no Blog do Juca: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Unknown disse...

Repetirei aqui o comentário que fiz em outro blog:
Sim, realmente ele tem uma pecha forte de "traíra", e foi nojento o quanto se ofereceu pra jogar lá na Azenha, naquela época... Mas ainda hoje lembro que ele jogou melhor no Inter do que no Grêmio, não esqueçam disso. Óbvio que tá velho, mas pra banco acho que serve, e nesse ponto me parece que é bem melhor do que o Papa ou o Ricardo Jesus. . . Enfim, coisas muito improváveis têm acontecido no Inter nos últimos tempos: ano passado a gente não acreditava que qualquer coisa pudesse funcionar com o Abel, pensava que o Eller era só mais um zagueirinho carioca, e por aí vai... Então, vamos ver o que acontece.

Lammer disse...

deus negro colorado !!!
muito bom esta contrataçao !!!

Tiago Finkler disse...

To de acordo com o meu chará do canadá. Eles apareceram com o christian na moita. Pegaram todo mundo de surpresa. Vamos dar um crédito pra eles ai e esperar pra ver o que que vem pro meio e pra zaga (que é onde me parece que está o furo da bala).

Tenho muito simpatia pelo futebol do cara pelo que ele fez no Inter em 97. Mas até que me provem o contrário ele é reserva. Talvez uma boa opção para substituir o Renteria.

Boa Sorte Christian e...
vamo, vamo Inter!

Anônimo disse...

christian tem tudu pa dah certo.. pode ce merce e pah.. mais jogando futebol ateh u jorrrrrrrrrrrrrge.. huahuahuahah
como falaro antes...
christian com os dois peh vale mais que ricardo de jesus e papa juntos... huahuahuauauha...
tem creditos com nos...
agora vai te que provar que inda sabe joga... boa sorte nego! :)

Anônimo disse...

esse cristian e' o maior dos colorados!! se infiltrou na azenha e contribuiu muito para o rebaixamento deles. a maior das ironias!!!

André Corrêa disse...

boa! rebaixou o grêmio hahaha
Negão christian tem sangue vermelho e como já falaram, é muito melhor que o Papa e Ricardo de Jesus

Anônimo disse...

Cristian veio p substituí o Renteria!

Anônimo disse...

Se tão prnsando que eu vou pagar entrada pra ir no Gigante gritar o nome dele tão bem enganados...

O cara fez juras de amor públicas ao GFPA.

Trocaram o Identificado SACI por este MERCENÀRIO . péssima contratação.

E não me venha com essas de "sou profissional" aqui no RS não cóla!

Eu tambem estava esperando o Riquelme.

Vai se fuder com um desgosto desses. Se tem coisa que eu não admito é esses Judas..

Pra mim ele pode ser titular de jardineiro do parque gigante.
sinceramente.

Anônimo disse...

Concordo com todos que acharam esta uma pessima contratação!!!
O cara ja tah idoso, par uns golzinho froxo, vai chegar se achando querendo tirar lugar do pato pq o guri tem 17 anos e ele eh mais velho, soh veio pra encomoda e ainda ama as gazela da azenha... nao nao nao... eu amo meu clube, estou sempre no beira rio para o que der e vier, mas traira christian nao...

Anônimo disse...

Concordo esse mercenario traira veio aqui pra se aposentar, encher os bolsos e tirar a oportunidade dos guris jogarem.

Se tivessemos contratado ele ha meio ano o Pato teria jogado contra o Palmeiras?

Edu disse...

se engana quem pensa que o Cristian eh ex-jogador.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]