sábado, fevereiro 10, 2007

4 Aproveita Gabiru, aproveita!

Adriano Gabiru, jogou apenas 15 minutos em Yokohama. Faltando apenas 20 para terminar o jogo tenho certeza que ele nunca imagina que ia entrar nos proximos minutos e fazer o gol do titulo e virar heroi colorado para sempre em questao de minutos.

Hoje ele comeca o Gauchao como Titular e com certeza bem ou mal vai viver mais um dia de gloria com os torcedores do Inter. Quando ele recebeu o passe do Iarley e botou a bola no fundo da rede era praticamente como se ele acertasse uma loteria de felicidade. Por um bom tempo ele pode acertar ou errar que os Colorados vao perdoa-lo e continuar agradecendo pelo que ele fez.

So posso imaginar a alegria dele, depois de um 2006 dificil onde era vaiado pelos torcedores do proprio time, onde ele sabia que era praticamente odiado pela torcida. Gabiru aproveita esse momento pois e' um momento magico na sua vida. Um momento em que nos, meros mortais, so podemos sonhar em ter. Voce esta com um cheque em branco com a torcida colorada, uma situacao privilegiada. Aproveita Gabiru! Aproveita, mas nao fica satisfeito. Aproveita o seus dias no sol, mas tambem aproveita para trabalhar e conquistar no campo mais respeito ainda. Afinal, mesmo que aquele momento em Yokohama tenah sido sensacional, voce nao quer passar o resto de sua carreira usando o credito daquela noite.

Eu quero o novo Gabiru em campo! Vamo la Gabiru! Aproveita esse momento!

4 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, tu assistiu àquele amistoso contra o esportivo? Para o Gabirú nem parecia amistoso, jogou muito. Vi que ele está com vontade de mostrar o futebol dele, talvez este seja o verdadeiro Adriano que o Abel tanto falava.

Anônimo disse...

Em compensação jogou MUITO MAL hoje.
Eu me atrevia a falar que em 3 jogos, a torcida esqueceria o "me perdoa Gabiru". Errei !
Hoje mesmo já se ouvia vaias, quando ele tocava na bola no segundo tempo. O pinga então! Nem se fala!!!
Acho mesmo que quem tem que aproveitar é o Inter. Aproveita que ele está em alta pelo gol do Barcelona, e vende.
No fundo todos nós sabemos que o gabiru é RUIM, apenas estamos muito gratos pelo gol do titulo.

Bill Correia - Floripa disse...

Loui, muito jóia a palestra motivacional pro Gabirú, mas faço das palavras do anônimo cagado as minhas.
Gabirú: thank´s ;and see you later!!

Guilherme Mallet disse...

Ah, o time todo jogou mal! Não sejam cruéis.

Fora o Pinga que está a cada dia provando mais que foi uma má contratação, diferentemente dos bons jogadores repatriados pela atual direção, como, Fernandão, Tinga, J. Wagner, Eller, etc... acho que não dá para pegar no pé.

Gostei do que o técnico do Guarany falou na Guaíba ao fim do jogo pro reporter, algo assim: "vocês acharam que nós seriamos brinquedo da volta dos campeões do mundo, mas nós somos homens como eles. Lá dentro não tem essas, é homem contra homem".

Talvez esteja acontecendo aquele mesmo espirito anterior ao mundial. Todo mundo está com a cabeça na Libertadores, querendo ser relacionado, com medo de lesões, sei lá.

Só pode ser isso, porque o Inter é o melhor time do mundo! hahahaha

Guilherme Mallet
beirario2014.blogspot.com

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]