domingo, fevereiro 04, 2007

7 AGORA CHEGA!!!

Escrito por Gonçalves

Confesso que pra mim chega de passividade, podem falar de estratégia e tudo mais, mas não me agrada em nada ver o Inter perder e ainda mais saber que irá perder, algo que em parte nem me atraiu de ver a partida de hoje à tarde, vi só à partir dos 15 minutos do segundo tempo tamanho desânimo em ver um time esforçado seria a palavra certa e leve pra dizer, mas não concordo que no geral o pessoal desse time seja execrado, tem pessoal bom ali, que dependem de experiência e de alguém com uma qualidade técnica para fazê-los renderem muito mais do que têm rendido...

...acho que agora é o momento de levarmos o Inter resultado e qualidade mais à sério, se sobrou estratégia pra não trazer os jogadores da pré temporada pra apagar incêndio após os primeiros insucessos do campeonato, tenho certeza de que também faltou do montar um time competitivo pra aguentar esse tranco inicial, tudo bem alguém pode falar, mas o fóco é a Libertadores, Recopa, Brasileiro, Mundial...

...mas azar não me agrada ver o Inter perder...chega de passividade de time, chega de passividade nas contratações, chega de passividade nas entrevistas...se agora irão por todos os titulares ou apenas alguns deles eu não sei...só sei que aquele nosso "AGORA É GUERRA !!!" tem de começar mais cedo, porque não dizer já!!!

7 Comentários:

Blog do Vini disse...

Gonçalves..deixa começar a Libertadores..ai se a gente ganhar, mandamos os reservas jogar no Japão.. e treinamos o titular para o Gauchão! vamos deixar de lado esse gauchão..por favor..usa-lo de treino para o principal e só!

Anônimo disse...

Cara o que tu queres? Os jogadores principais precisam de 1 mês de férias(está na lei, eles tem carteira asssinada com todos nós). Logo, eles voltaram do japão depois do dia dezessete de dezembro, voltaram dia 17 de janeiro. Portanto sem condições de jogar. Ou tu ficas te preparando durante as férias para tua volta ao trabalho? Esse time é ruim, mas os titulares vão voltar. Ou tu querias que os jogadores esztivessem já levando pontapé no gauchão? Deixa esses guri jogar que os titulares estão voltando. Vamos dar um voto de confiança na preparação da direção. Ano passado deu tudo certo, vai ser difícil repetir o ano mas certamente seremos competitivos. Vivíamos achando que com Edinho e Sóbis não iríamos a lugar nenhum e onde fomos parar?

Gonçalves disse...

Sim eu não tô dizendo que os caras tenham de sacrificar férias e nem de que a estratégia e necessidade de pré temporada seja em vão, eu sei que tem de haver, tô dizendo que ao mesmo tempo essa estratégia de poupar titulares não foi programado algo pra montar um time competitivo pra esse começo, também pouco me importa a conquista do gauchão (se bem que eu gosto é de ganhar, competir u cacete!!!), mas agora deu, né?...dúvido que alguém esteja gostando de tá nessa situação de perder jogos, mesmo que seja neste gauchão.

Anônimo disse...

Olha essa!!

Pai revela que Pato foi gremista na infância


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1445172-4410,00.html

PORTO ALEGRE - O atacante Alexandre Pato, a maior promessa de craque surgida no Internacional nos últimos anos, teve que virar a casaca ao entrar na carreira de jogador de futebol.

O campeão mundial colorado era torcedor do Grêmio na infância, segundo reportagem publicada na edição deste domingo do diário "Zero Hora".

Pato torcia para o Grêmio por influência do pai, Geraldo. Além disso, o Grêmio Industrial Patobranquense, primeiro time do garoto, tem as mesmas cores do Tricolor gaúcho. Geraldo relata para o diário que o Tricolor foi primeiro clube grande que procurou para o filho.

- Tinha acertado com um pessoal para levar ele ao Grêmio, mas falaram que não tinham como alojar ele devido à idade, que era de 11 anos - conta Geraldo na reportagem.

Como não havia lugar para o menino no alojamento do Olímpico, a opção foi o Beira-Rio. Aos 11 anos, o prodígio virou jogador das categorias de base do Inter. Aos 17, foi campeão do mundo com a camisa vermelha. E aí não teve jeito. O próprio Geraldo teve que mudar de lado. Virou colorado.

- Temos que valorizar o clube que recebeu o Alexandre - diz o pai.



Tomara que ele tenha mudado mesmo... vai provar ferrando os pijama em Grenal, beijando a camisa e dando banana pra "analvalanche"...

Anônimo disse...

Acalme-se o time principal está voltando!! Ufa!!

Guilherme Mallet
beirario2014.blig.com.br

Anônimo disse...

Essa do Pato foi foda, a RBS foi escavar o album de familia do cara para achar uma foto com a camisa do grêmio, sendo q na reportagem sobre a vida do cara, eles não colocam nenhuma foto do Pato com a camisa colorada e colocam uma imensa no meio da página com o pijama. Putz, isso só pode ser coisa do punheteiro do David Coimbra!

Anônimo disse...

Olha pessoal pelo que estive ouvindo na imprensa, o time principal volta na próxima rodada.
É claro que é constrangedor entrar no regional perdendo e ficando lá em baixo na classificação, principalmente porque foram as primeiras partidas pós mundial, mas temos que tirar os fatos positivos e existem alguns jogadores que podemos garimpar para o grupo principal. Nestas duas últimas partidas apareceram alguns nomes para serem obeservados.Gostei da dupla de zaga (Tite e Dani Moraes)que precisa um pouco mais de experiência e esses jogos são um aprendizado. O Roger, o Martin e o Cris Renteria são outros nomes que gostei.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]