segunda-feira, janeiro 29, 2007

11 Ulbra Campeao Mundial Linear

Se futebol fosse como no Boxe, o atual Campeao Mundial seria o Ulbra que bateu o Inter semana passada e depois defendeu seu titulo de Campeao Linear contra o Juventude.
E'isso ai, ULBRA Campeao do Mundo Linear.
PS: Existe um site que segue o Campeao Mundial de Selecoes desde 1880 ate agora usando este metodo Linear.

Veranopolis pode ser o Proximo campeao ja que pega o Ulbra esta semana.


Se voce quer ver quem é o Campeao Mundial de Selecoes Linearmente desde 1866, da uma olhada aqui, baita pesquisa.

http://www.ufwc.co.uk/results3.html

:)

11 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

hmmm..interessante o sistema...quer dizer que a seleção da Georgia é o atual campeão? hehheeheh

grandeee ulbra!!!!!!!!!

Anônimo disse...

alguem aih sabe qual eh o problema com o chiquinho afinal? To ouvindo o sala e tao falando ateh agora sobre ele. A impressao bem clara, eh que TODOS os jornalistas sabem qual eh o problema, mas nao falam na radio pq nao podem, por algum motivo estranho.
Alguem aih em Poa sabe qual eh o problema????

Schroder-EUA disse...

Pois e'vou escrever sobre isso.

Darlan Gustavo disse...

é simples...ano passado ele saiu correndo do Inter, nem quis papo, os dirigentes do Inter ficaram puto da vida com razão, o cara largo o Inter e foi embora, agora quer vim aqui pedir arrego...

vão mandar ele embora e vai acabar essa historia logo...o inter não gosta de ingratos...Pô! o cara ficou bixado no inter um tempao.....mais de dois anos....e quando ficou bom quis ir embora pq tava no banco....por min pode ir tambem!

Anônimo disse...

Pô, tremenda ressaca do fiasco de ontem e chego aqui e leio esse título de post. Podia ter uma visão mais colorada hj né parceiro?!?!?! Tipo assim: "Inter Campeão Linear da Champions League"

Anônimo disse...

About Chiquinho: Sei lá qualé a versão oficial, extra oficial, do paralelo ou do black. Eu me apego a um fato, aquela entrada violenta do Fernandão nele no jogo contra o Palmeiras aqui no Beira... Já dá pra ver q o cara tá queimado não só com a direção, mas também com o grupo de jogadores. Além disso não tá jogando uma bola q justifique um eventual desgaste pela tentativa de administrá-lo no grupo.

Denilson M. (POA) disse...

Acompanho há muito tempo o caso do Chiquinho e nunca vi ingratidão com o Inter, por parte dele. O que ele fez, foi elogiar a torcida do Palmeiras, quando contratado, o que pode ser considerado até como um chavão de jogador, mas certamente caiu mal nos ouvidos de alguns colorados.
Só pediu pra sair do Inter, depois que o Abel enfatizou que ele não constava como opção na lateral e seria uma terceira opção no meio, se fosse. Não estou aqui pra defender o jogador, mas está na cara que ele não tem a simpatia do Abel, como têm, por exemplo, o Gabiru, o Michel e o Rubens Cardoso. O certo é que a direção do Inter segue as convicções da gestão anterior, que não gosta de jogador tipo habilidoso, técnico, que segurem a bola. É uma filosofia de futebol que eu não concordo muito, mas, enfim, é o que pensam os dirigentes atuais do Inter sobre futebol. O Chiquinho tem potencial como jogador, e acho que isso 90 por cento dos colorados concordam. Precisa de um pouco de motivação e de um bom aproveitamento por parte da comissão técnica. Acredito que ele é mais colorado que muitos mercenários que estão ou já passaram pelo Inter. Se ele não apresentou um futebol brilhante esse ano, também não comprometeu e acho que merece uma chance no Inter B e, quem sabe a reserva do time principal. No mais, acho que a direção não quer esse jogador, mas é um patrimônio do clube e não querem largá-lo de graça. a minha opinião é que, apesar dos erros cometidos por ele fora de campo, dentro das quatro linhas tem muita categoria e pode sim ajudar o Inter B, mas ajudar não é resolver tudo.

Darlan Gustavo disse...

é denilson..prefiro um time sem jogador habilidoso, tecnico que segure a bola mas campeão do mundo, que com um time cheio de jogadores com essas caracteristicas brigando para não cair....

o chiquinho ficou um tempão no inter quebrado..primeiro foi o coração dele, depois foi o pubis...e o inter sempre apoiando o cara, dae depois que voltou não aceitou ficar na reserva e foi para o palmeiras...e logo viu que a coisa nao eh bem assim..ficou la no banco e sem receber salario...e agora ta ai no inter com os rabos entre as pernas pedindo arrego...

ele ja jogou muita bola...antes de de machucar....agora já não vejo tanto futebol nele....

Denilson M. (POA) disse...

Darlan, o caso do Chiquinho estourou, ano passado, quando, não lembro por qual motivo, não poderiam jogar nem Jorge Wagner, nem Rubens Cardoso, na lateral e o Abel mandou subirem o Ramon dos juniores, desprezando o Chiquinho, como terceira opção. Daí ele (e muitos colorados, como eu) teve certeza que não ia ser aproveitado. Quem reclamava da não utilização do Chiquinho não era ele mesmo e sim a própria imprensa e uma boa parte da torcida, a qual me incluo. Sabia que ele tinha mais qualidade que Ramon e Rubens Cardoso, sendo que esse primeiro fez um verdadeiro fiasco no jogo de domingo passado. Acho que o cara é grato por tudo que o Inter fez e só quer jogar futebol. Se o Inter não quer ele, que libere o jogador. Porém, parece que nem isso é possível, pois já teria jogado por 2 clubes desde julho do ano passado (Palmeiras e agora Inter). E agora, simplesmente o Abel mandou o Lisca tirar o Chiquinho da esquerda porque pretende utilizar o Ramon. Tive, então, que assistir àquele filme de horrores, do qual o Ramon foi um dos principais protagonistas. Eu até prefiro o Chiquinho no meio, como articulador. Espero que o Lisca reintegre o jogador nessa posição para quinta.
No mais, respeito opiniões contrárias...

Anônimo disse...

mas ele nao pediu pra sair do inter pq ficou na reserva, ele pediu pq o abel falou na frente de TODO o elenco que nao contava com ele. Isso foi lah em SC, na parada pra Copa do Mundo ano passado. O Abel falou que ele nao era nem a terceira opcao, e que nao jogaria na ala, se fosse o caso. Daih que ele pediu pra sair. Qq um faria isso. O cara foi axincalhado na frente do grupo todo!!!

Anônimo disse...

Patético o campeão linear.

A Ulbra não seria campeã, até pq nesse sistema o Inter também não seria, mas linearmente os vencedores dos confrontos do Corinthias (primeiro campeão mundial da FIFA)...

Trata-se apenas de uma forma inglesa de fazer a inglaterra ter sido campeã várias vezes...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]