terça-feira, janeiro 02, 2007

12 Revendo a final

Nesse momento to revendo alguns momentos do jogo e a entrega ta Copa ao Inter em Yokohama pela Fox em Ingles. Nao canso de assistir. Meu DVR tem 200 HRs de espaco e ainda bem porque ainda tenho gravado no DVR todos os jogos da Libertadores e mais do Mundial, vo ter que fazer Copias em DVD logo porque se nao o espaco no meu DVR acaba com a libertadores comecando em 2 meses.

A pergunta que nao quer calar:

O que que a FIFA fez com o Papel Picado das cores do Barcelona que nao foram usadas na entrega da Copa de Campeao?

Gostei do numero na frente da camisa quando os jogadores viraram a camisa para que seus nomes aparececem na frente. Mas quem sera que teve essa ideia, os agentes?

Nao canos de ver a cara dos jogadores do Barcelona no fim do jogo!

Imagina se da Inter x Barcelona novamente o ano que vem, ai eles nao terao desculpas se perderem de novo.

Acho que nunca estive tao ancioso para ver a temporada comecar como essa de 2007. Mal posso esperar para ver o time em campo de novo.

Durante o jogo o cara da Fox em Ingles falou "Quem convidou o Maradona a jogar hoje" se referindo ao Iarley perto do fim da partida.

E a camisa Vermelha? Nesse momento parace uma coisa distante..sera que o time vai jogar de Branco ao menos uma vez em homenagem a camisa e tambem como jogada de Marketing?

12 Comentários:

Anônimo disse...

Estou tentando baixar o jogo completo, mas só achei uma versão meia-boca do sportv e uma em muito boa resolução, mas narração em espanhol. Queria uma versão boa da globo, pq acho que o Galvão dessa vez narrou bem, com emoção, o jogo.

Uma hora há de aparecer na rede, aí é peixe :)

Schroder-EUA disse...

Iuri vai na Intermultimida la eu baixei da Globo completo em OTIMA resolucao...

http://www.intermultimidia.net

Gonçalves disse...

Bah!!! quem não está ansioso para que o futebol recomece hehehe...pena que teremos de nos contentar inicialmente com o time B, mas que terá reforços em prol de uma avaliação e recuperação do Renteria , Mossoró e ouvi que também do Chiquinho (achei que tinha sido negociado, mas parece que vai ficar mesmo)...quem diria, nóa tantas vezes brabos e ofendidos diante da situação das camisas e agora não vemos a hora de ver novamente o Manto Sagrado na versão branca novamente...quê fase!!!

RoGeR disse...

essa das camisetas viradas com o número a frente com o nome do jogador eu lembro de ter visto quando o Porto foi campeão...
a MAIORIA dos jogadores fizeram isso...
abraço

Anônimo disse...

Eu nao curti muito virar os numeros... E tambem nao gosto dos cara escrevendo nas camisas. Aquilo eh chinelagem pura. Tem que respeitar o time. No momento mais importante da nossa historia, soh o Fernandao aparece com a camisa inteira. O resto eh tudo um monte de mensagem particular, que ninguem entende. Quem olha pensa... "beleza, um monte de carinha comemorando... mas... quem sao eles? De que time? De que pais? Que lingua eh aquela?"
E em relacao a camisa, eu nao gosto da branca mesmo. Eu achava que o Inter tinha que ter entregado pros jogadores a vermelha na hora de receber os premios. Lembro que em 97, na final do Futsal que jogamos de branco tambem, logo que acabou o jogo, todos os jogadores receberam a vermelha pra entrega dos premios.
Tinha que ter feito isso. O Guerrinha falou num Sala que nao houve sorteio. Que o Inter mesmo que escolheu a branca pq um pai de santo qualuqer disse qeu tinha que ser com a branca. Isso me deixou mais puto ainda com a historia das camisas... um absurdo...

Schroder-EUA disse...

Tiago

concordo mensagens escritas e' horrivel....Cafuesque

So gostei do numero na frente, talvez eles possam fazer isso numa camisa...obvio nao tao grande....

Quanto ao pai de Santo...bah nao da pra acreditar o que se ouvi as vezes na Radio...

Anônimo disse...

Pois eh, mas o Guerrinha tem suas fontes, e no Inter, esse treco de espiritualidade sempre teve muita forca mesmo... Dessa eu nao duvido!
Cara, sobre a narracao, eu vi o jogo na TV pela Fox Canada, e era o Max Bretos quem tava narrando. Gostei muito da narracao, mas soh tenho o jogo contra o Al Ahly em midia. A final tenho da globo.
A narracao na "tua" fox eh diferente? Tem como disponibilizar pra download? Eu to numas de ter TODAS as versoes completas dos jogos!! Coisa de fanatico mesmo! Queria ouvir TUDO que falaram durante os jogos! Principalmente narradores de fora do BR.

Schroder-EUA disse...

Enquanto eu tava no Japao meu DVR trabalhou aqui em casa gravando os Jogos do Inter nos 2 Canais da FOX...em Ingles (Max Bretos) e em Espanhol (Jorge Ramos)....tenho os dois completos...

Depois fiz o DL da Globo.

Anônimo disse...

Bah, que tri! Se puder (e quiser!) entao um dia (sei que dah um baita trabalho!), larga em algum lugar pra download!

Anônimo disse...

Ô colorado, disponibiliza os jogos do campeão do mundo pela FOX (Jorge Ramos). Vi os melhores momentos da final no Youtube e ficou muito bom!
Abraço!

Anônimo disse...

grande dica louis, valeu!

★☆ J. J. ©Øß ☆★ disse...

V c disponibiliza o da FOX em inglês...
Cara, não sei quem é o comentarista, mas as observações dele sobre o lance do gol do Gabirú foi de uma precisão prá servir de lição em muito Casagrande e PVC da vida...
Eu tenho oda ESPN Brasil que juntei os pedaços do YouTube e tá +/-...
O da Fox Español eu achei forçado esse Jorge Ramos...
Passa aí o link da Fox USA se vc postou...
Ou me passa um e-mail e a gente combina um jeito de eu ter uma cópia em DVD...
Abrax...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]