quinta-feira, janeiro 11, 2007

10 Notícias, notícias e notícias!

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

Não adianta, por mais que encha o saco estas notícias que andam rolando por aí a respeito do Fabiano Eller, não consigo parar de lê-las é mais forte que eu não adianta, já havia prometido que não iria mais ler, mas não tem jeito, então...

1) Li ao meio dia, de ontem, esta notícia do UOL Esporte:
Internacional informa que não contrata mais ninguém, pensei, tá que beleza, estão valorizando o elenco campeão do mundo, inclusive Fabiano Eller.

2) Três horas depois li no Terra Esporte o seguinte: Inter quer contratar carrasco do Corinthians, não entendi... como é isso, há três horas não estavam contratando ninguém, agora querem contratar um "carrasco" (tomara que não seja o que mandou o Sadamm para o inferno). Isto é que me indigna nesta imprensa, o que é verdade o que é papo furado, não sabemos, na Zero Hora também li sobre a contratação do tal carrasco Fernando Cavenaghi, mas já não sei de mais nada.

3) Às sete e trinta, de ontem, li outra notícia que me deixou mais irado ainda, hehe: Turcos querem Edinho para ceder Eller ao Inter, PQP, mas o que esse tal de "trazisopor" (que eu pago a ceva) quer, que time de merda, era só o que faltava agora, e ainda os caras do Terra tem a coragem de dizer na matéria que a "informação foi desmentida pelo vice de futebol", mas então por que publicam, tenha paciência... e ainda continuo lendo...

4) Mas na ZH de ontem li (e todos devem ter lido também), uma notícia que me agradou e achei um pouco curiosa, não lembro a manchete, mas é relacionada a Medalha de Honra ao Mérito Esportivo que vai ser dada aos campeões do mundo. Poucos atletas no Brasil receberam esta medalha, entre eles: a seleção brasileira de 2002, Daiane dos Santos, Felipe Massa e outros que não lembro agora... o campeão do mundo de 2005 não recebeu, que estranho Lestat, será que é porque o Presidente é Corinthiano???

5) E finalmente a notícia mais interessante que li ontem: Inter massacra Comerciário-MA, 12 a 0, e segue 100% na Copa SP, mazaaaaaaa gurizada mendonha hein! O mais engraçado nisso tudo é que a manchete de ontem era a seguinte: Inter prevê dificuldades contra o Comerciário-MA na Copa SP , imaginem se não tivesse difuculdes iria ser uns 100 x 0. Mas agora falando sério, isto tudo é motivação, imaginem essa gurizada está defendendo o escudo do atual campeão do mundo, isto dá uma moral do cacete, e o adversário sente.


10 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Que tal essa ideai...que tal o Blog Vermleho anunciar uma nova contratacao ou venda?

OK aqui vai....

Fabiano Eller Fica no Inter mais vai Mandar para a Turquia Elder Granja e Michel.

[FONTE BLOG VERMELHO]

Gonçalves disse...

Putz!!!...Ricardo eu também ajudo na ceva com esses "trazisopor", ese lance das noticias nos atraem ainda mais pela falta de futebol em si, ae caímos nesse mundo de especulações...ontem li que até o Marcelinho Paraíba poderia vir junto nesse rolo com o Eller...ao invés de querer alguém os caras ainda querem fazer venda casada, estranho isso ou a informação da globo.com...bah tá certo que tem time lá como o tal Força Sindical, mas o fato da gurizada ter tocado 12 x 0 é motivo mmo de orgulho pra gente hehehe...só espero que tenham esta mesma disposição quando começarem os confrontos de maior destaque.

Darlan Gustavo disse...

nao da para ter dois estadios na mesma cidade pq a reforma ou construção dos estadios seria feito pelo governo estadual e claro que um estado nao iria ter dinheiro para montar dois estadios e fazer toda estrutura para dois estadios...fora o jogo politico...toda cidade vai querer trazer jogos da copa para sua cidade, Brasilia, Curitiba, Fortaleza, Maceio, os Pauriocas, todo mundo vai querer trazer a copa...

Sobre as noticias...vamos soltar boatos aqui no blog vermelho tb...todo mundo faz isso..pq nos não?

Anônimo disse...

Eu apóio



Chelsea tenta Pato, não leva, e contrata Michel. Drogba é incluído no negócio.

Cristiano Ronaldo revela interessa em jogar no Campeão do Mundo.

[FONTE: BLOG VERMELHO]

Schroder-EUA disse...

BECKHAM VEM AO INTER VIA TRIANGULACAO COM LA GALAXY

[Fonte Blog Vermelho]

Anônimo disse...

puta merda louis, essa manchete era pra ser minha...! Maldito fuso horario... to sempre atras da galera!!!!!!!!!
Bom, mas como eu tenho os meus contatos aqui... essa eh quente...

"Romario buscara o milesimo no colorado gaucho"

Essa eh certa. Ele disse que nao tem lugar melhor do que o campeonato gaucho pra ele fazer um atras do outro. E completou dizendo que quando fizer o 999, vai se segurar pra fazer o milesimo no grenal. Ele ouviu comentarios de que fazer gol 1000 em grenal eh a maior barbadinha!

Anônimo disse...

"Inter descarta contratação de Ronaldo Fenômeno. Vitório Pífero justifica: 'Nosso plantel está muito grande, já temos o Leo para a reserva, só iremos contratar jogadores titular incontestáveis'"

hehehe

Anônimo disse...

"Inter descarta contratação de Ronaldo Fenômeno. Vitório Pífero justifica: 'Nosso plantel está muito grande, já temos o Leo para a reserva, só iremos contratar jogadores titular incontestáveis'"

hehehe

Anônimo disse...

"Inter descarta contratação de Ronaldo Fenômeno. Vitório Pífero justifica: 'Nosso plantel está muito grande, já temos o Leo para a reserva, só iremos contratar jogadores titular incontestáveis'"

hehehe

Anônimo disse...

Olhem essa então:
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2007/interna/0,,OI1344397-EI8018,00.html

O Internacional não obteve sucesso na proposta de troca com o Corinthians. O clube gaúcho tinha interesse no meio-campista Rosinei e ofereceu Rentería, Perdigão e mais um jogador a ser escolhido. Porém, o negócio não evoluiu pelo fato de o técnico Leão não abrir mão de Rosinei.
....
A saída do atacante está dentro da proposta de redução do grupo de jogadores. O plantel colorado neste início de temporada conta com 65 nomes.
.....

Torço pra que isso não seja verdadeiro, se for a direção está perdendo o rumo, imagina, tres jogadores pelo Rosinei !!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]