quarta-feira, janeiro 10, 2007

5 Contratações

Como não poderia deixar passar em branco, mas uma vez, agora na primeira coluna do ano, desejo a todos um excelente 2007, cheio de realizações e conquistas, na vida pessoal, profissional e para no nosso grande Colorado.

Esta época do ano é marcada por muitas especulações devido ao fato de não termos bola rolando e a imprensa esportiva precisa noticiar. Com isso, todos os dias saem notícias de chegadas e saídas de jogadores em todos os clubes, e como o Inter é o Campeão do Mundo, são muitas as notícias sobre assédio nos jogadores colorados. De concreto até agora nada, ninguém chegou, ninguém saiu. Mas é você blogueiro, quem acha que o Inter precisa contratar? Quem deveria ser emprestado?

Na minha opinião o Inter não precisa contratar ninguém. Temos um grupo muito numeroso, e se for aproveitado da melhor maneira podemos obter êxitos neste ano novamente. É importantíssimo renovar com o Eller, manter o Ceará e o Granja para termos dois laterais de bom nível, e caso queira contratar alguém, poderia ser um reserva para o Monteiro ou para o Edinho, se o Abel manter o esquema de dois volantes, ou então, se colocar Monteiro (Edinho), Vargas e mais dois, não precisa contratar.

Para finalizar, fala-se do interesse do Inter no Dagoberto. Eu acho um bom jogador, que teve bons momentos, mas não provou nada. Para esta posição temos o Iarley, o Pato, o Luiz Adriano, e outros menos cotados como Léo, Michel e Rentería. Se quer reforçar o ataque contrata um centroavante com as características do Papa, só que melhor, um Luis Fabiano, França, Ricardo Oliveira, algo deste quilate.

Um grande abraço e até a próxima.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo, se não vender não precisa contratar, trazer jogador meia-boca é trancar a ascensão da galera do time B. Precisamos é aumentar o tempo de contrato do Vargas q é só até o fim da Liberta'07. Temos q botar o Renan pra jogar e manter o Eller. E se for contratar tem q ser jogador de exceção, pode ser um lateral esquerdo, um camisa 10 ou um 9 (Cavenaghi?)

Anônimo disse...

Expeculação na imprensa é duro...
Falando em expeculação, cadê aquele malco que todo dia vinha e dizia que o Fernandão tava venido, que ia pra Roma?

Schroder-EUA disse...

Eu tambem acho que o Dagoberto nao tem provado nada e se machuca demais. gora se contratar tudo bem, nao vou reclamar..mas nao acho que seja 100% necessario. Hoje em dia so se joga com 2 atacantes e nao 3 como nos anos 80...quer dizer vao botar o Iarley ou Pato no banco? Acho dificil.

Anônimo disse...

Acho que precisamos de um centroavante, que pode até ser o Papa, mas o Cavenaghi seria ideal!!! De resto ja temos o time pronto.

Assisti ontem (e só não havia assistido antes não sei por que) o Soy Loco Por Ti América. Louis, esse teu filme tinha que ser o DVD oficial do Inter! É muito bom!!!! São quase duas horas de recordações dos momentos mais felizes da minha vida, e ainda por cima tem uma música dos Inocentes nele!! hehehe
Excelente filme!!! Parabéns cara!!!!!
Não sei como vai ser o do mundial, mas acho que vai ser dificil haver um filme tão foda quanto esse. Pra mim foi mais emocionante ganhar a Libertadores do que o mundial.
Desculpa falar isso no tópico de contratações, mas precisava dizer isso.

Anônimo disse...

Esse dagoberto eh do mesmo time de jogadores como Savio e Bebeto. Soh joga caindo. Nao serve pro nosso futebol. Chega de cai-cai. O Nilmar era leve que nem ele, mas compensava por SEMPRE jogar bem. E nao caia tanto.
Toda vez que vi esse dagoberto jogando contra o Inter, ele foi anulado. Impiedosamente. Nunca fez nada contra nos. Acho que nem gol. Por mim, nao precisa deste cara.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]