domingo, janeiro 21, 2007

13 A Capa da Revista Trivela


Está aí a Capa da Revista Trivela de Janeiro de 2007. Fica com voces a decisao se a revista deu importancia suficiente ao titulo do Inter ou nao. Eu nao li o conteudo, mas acredito que a capa com destaque a Cafu e ao Tecnico da Argentina e apenas um pequeno "Inter Campeao" meio que deixa a desejar.

Se o Brasil fosse campeao do Mundo iriam deixar de fazer uma capa do Brasil? Ou o Sao Paulo ou Flamengo?

O "Premio Varzea 2006" ganhou tanto destaque quanto o "Inter Campeao".

13 Comentários:

Anônimo disse...

Aí Louis!

A minha conclusão é que essa revista é uma porcaria e o Editor se enrolou todo na resposta. Colorados! É melhor guardar o dinheiro dela no cofrinho ou comprar uma história em quadrinhos. Abraços

Schroder-EUA disse...

Ai Alan

Pra ser justo eu nao li a revista, entao nao chamaria de porcaria...provavelmente seja uma revista muito boa pelo que o Rodrigo falou...apenas acho que eles se equivocaram com a falta de atencao DEPOIS do titulo colorado...ao menos na Capa.

Anônimo disse...

Trivela pisou na bola, deu de rosca, chutou o calcanhar... Pode até não ser bairrismo, talvez tenham mesmo imaginado que o assunto era batido e velho 20 dias, e que a capa escolhida faria vender mais.
Mas tá errado. Uma revista especializada em futebol que não dá cobertura adequada ao maior campeonato de clubes do mundo!?
Então a linha editorial seria "o melhor do futebol do interior" ? Ou "só o que vc não leu nas outras"?
Não sei, mas parece que não é uma revista para ler como fonte principal de informação. Quer dizer, alguém que acompanhar futebol só por essa revista vai pensar o que?

Anônimo disse...

Alguem pode me fala como se faz pra bota em um site uma tv no modelo do BV TV ali em cima?

Abraços

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pessoal a revista é boa sim, mas pecaram nesta edição, se tivesse autorização deles colocaria o texto, que está muito bom, o problema foi o pouco caso na capa da revista. Como disse anteriormente, com a qualidade do texto, poderia ter apenas uma página, mas a capa poderia ter pelo menos uma fotinho do Colorado.

Denilson M. (POA) disse...

Aí! Voltei de férias! Tá meio corrido por aqui, por enquanto, mas sempre sobra um tempinho pra dar uma olhada no BV... abraço a todos!

Gonçalves disse...

Beleza Denilson, vamos à luta!!!...poie é abaixo eu meio que aceitei um pouco as explicações do cara, mas particularmente eu também nunca li a revista e com tanta informação que existe por ae não sei se investiria, vendo de uma outra forma também acho que o destaque em capa pelo menos teria de ser muito mais do que foi dado....agora é oficial Eller já era foi pro Atlético de Madrid...naquele joguinho de doer de ontem não deu para avaliar nada, mas não gostei daquele Rafael (possivel substituto) dando chutão pra frente à toda hora, mas vamos esperar pra ver o que acontece...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Também não gostei dele Gonçalves, mas eu havia prometido de não criticar mais ninguém, vai que esse pereba faça o gol do título mundial em 2007. :)

Gonçalves disse...

hahaha boa boa...quem sabe...quem sabe!!!

Anônimo disse...

a comparação do Título do inter com o premio Varzea 2006 foi pertinente. assunto encerrado.

sou mais da revista playboy

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

E eu sou mais da sexy, hehehe.

Anônimo disse...

Esses caras da "trivela" provaram que não sabem nada de futebol, acham que o Cafú ainda é o cara, e só ficaram sabendo que o INTER É CAMPEÃO DO MUNDO quando a capa já tava pronta então só sobrou aquele cantinho...
Aha e a resposta do Editor é piada, me desculpem mas esses caras são tudo Curintianus.

Abraços

E Colorado prá cima deles.

PS: E ai Louis (meu representante no Japão) quando sai o Filme?

Anônimo disse...

sem comentários.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]