segunda-feira, julho 31, 2006

0 O Sonho

0 Comentários
O Sonho Colorado esta cada dia mais perto. Eu pessoalmente espero por isso desde 1980. Nunca pensei que chegar a uma final de Libertadores ia demorar 26 anos. Falta UMA vitoria! Uma! Nao da pra deixar escapar! Espero que os jogadores dao 100% de si para chegar la. E ja no jogo de quinta saberemos antecipadamente o outro time que estara na final. Ainda nao sei quem seria melhor, Sao Paulo or Chivas. Seja o que for, temos que ganhar Quinta. E bem que uma vitoria facil seria otimo para assustar o rival da final.

Faltam 3 dias para chegar na final.

2 Bomba: Gremio armou esquema!

2 Comentários
O que aconteceu ontem foi armacao entre a torcida e jogadores do Gremio. Sabendo que poderiam perder o mando de campo por 10 jogos, os jogadores do Gremio fizeram um trato com as organizadas. A razao pela qual o Gremio quer perder o mando e' porque ai eles terao mais tempo na estrada dentro do Onibus...o local preferido dos jogadores do Gremio, mais especificamente ao redor da poltrona 36.

Fonte: Boca a Boca

5 Video da Baixaria Gremista

5 Comentários


domingo, julho 30, 2006

2 VERGONHA GREMISTA!

2 Comentários

Nada pode ser menor que o Gremio e sua torcida. Foi uma vergonha assistir ao ato de vandalismo desses Gremistas no Beira Rio. E' attitude de torcida pequena que nao sabe se comportar numa primeira divisao.

Espero que a direcao Colorada tome TODAS as previdencias necessarias e que faca o Gremio pagar pelo que sua torcida fez, e que nunca mais um Gremista seja permetido no melhor Estadio do Estado.

Mesmo com o 0 a 0 o Inter ganhou um ponto em relacao ao Sao paulo, Cruzeiro e Parana, todos rivais pela lideranca. Entao nesse aspecto o resultado acabou sendo melhor, do que pior.

0 Gols da rodada na MLS

0 Comentários


sábado, julho 29, 2006

0 Vale a Pena ver de novo

0 Comentários
Vale a pena ver esse compacto de 1985 de Inter x Vasco no Beira Rio pelo Brasileirao...foi um jogao. Eu tava la! Foi um dos primeiros jogos do Romario, que entra no segundo tempo.



sexta-feira, julho 28, 2006

4 Grenal: Minha escalacao

4 Comentários
Varios jogadores estao machucados como Granja e Perdigao e provavelmente estarao de fora.

Renan
Ceara
Indio
Edigle
Ramon

Wellington
Perdigao (Edinho)
Alex
Mossoro

Iarley
Renteria

Acho que da pra ganhar com esse time afinal MAX nao joga no Gremio.

4 Na proxima vai ser melhor

4 Comentários
O time de hoje tava desfalcado, sem Tinga, sem Granja e sem Perdigao. Isso fez uma baita diferenca, entao esse resultado foi ate bom. Meritos ao Inter por isso. Acho que semana que vem com time completo vai ser outra historia. E vitoria gloriosa. E ja sabendo quem sera o outro finalista.

O Bolivar jogou DEMAIS. O Edinho coitado e' so vontade, o Falcao tinha mais talento na unha do Pe. Mais um jogao....ah e uma vitoria no Grenal seria uma boa...3 pontos pro Brasileirao.

quinta-feira, julho 27, 2006

2 Mais um 0 a 0

2 Comentários
Esse 0 a 0 na e' ruim mas nao e' muito bom nao.

Na Proxima:

0 a 0 : Vai pros Penalti

1 a 1: Qualquer empate de 1 a 1 pra cima elimina o Inter.

Derrota: Inter fora.

Vitoria: Inter na final

Quer dizer vitoria e' a unica saida.

Melhores Momentos do Jogo pel Fox Espanhol:

Youtube estara fora do ar 'a meia noite horario de Brasilia.



2 No Vestiario antes do jogo

2 Comentários


MAIS



2 Hoje vai! Os numeros falam que sim!

2 Comentários
A ultima grande gloria do Inter foi em 1979 com o Brasileirao Invicto (a Copa do Brasil nao e' a mesma coisa) e o numeros indicam que esse ano e' do Inter. Veja:

1+9+7+9 = 26 ou seja 2006. E tem mais faz 26 anos e 7 meses desde a conquista do Brasileiro Invicto. 26 anos e 7 meses...a data hoje 7/2006.

O codigo esta quebrado! Hoje Vai!!

2 Lembrando

2 Comentários
Pra quem nao viu. Fiz esse video na semana que terminou o Brasileirao 2005.

A historia do Inter. Vale a pena dar uma olhada...espero ter que editla logo!



quarta-feira, julho 26, 2006

7 Torcer pra quem? Chivas ou Sao Paulo?

7 Comentários
E' uma duvida que tenho.

Se der Chivas o Inter vai ao Japao se passar pelo Libertad. Quira ou nao queira isso ja seria uma boa pro Inter. Ou seria? Com Japao garantido sera que os jogadpres do Inter perderiam um pouco da motivacao para a final da Libertadores? Mesmo que fosse 1% de motivacao ja e' demais.

No entanto se der Sao Paulo e o Inter passar pelo Libertad, ai teremos que passar pelo Sao Paulo para chegar ao Japao.

Sao Paulo custuma ser fregues do Inter. Mexico e' longe. Mas tambem seria melhor ser o unico Brasileiro na competicao para que a midia Brasileira desse total atencao ao Inter.

Entao pra quem torcer hoje? Ainda nao sei.

terça-feira, julho 25, 2006

8 Trailer do novo filme Colorado!

8 Comentários
Ai pessoal, com a ajuda de muitos colorados com suas cameras pelo estadio, to montando um documentario sobre a campanha colorada na libertadores, esperamos um final feliz! E procuro ainda mais videos, se voce vai ao proximo jogo contra o Libertad ou mesmo vai ver o jogo em casa e voce tem uma camera de video grava clips e manda pra ca! Preciso especialmente de clipes com pessoas falando sobre o seu colorado!

Se voce tem clips coloque-o aqui:
http://www.4shared.com/dir/624899/fbd7e438/sharing.html

Veja o Trailer do filme:




http://rapidshare.de/files/26981636/Inter_Trailer_2006.wmv.html

segunda-feira, julho 24, 2006

2 DUNGA!!!

2 Comentários

Dunga e' o novo tecnico da selecao. E' o que a selecao precisa, o braco forte de um Gaucho que vai botar os Pauriocas no seu devido lugar. Boa sorte Dunga, mesmo que isso deve ser armacao da CBF.

domingo, julho 23, 2006

0 Forum Novo

0 Comentários
Forum novo para debater sobre o Inter. Abriu hoje...chega la:

http://internacional.11.forumer.com/

2 Grenal dos 5 x 2

2 Comentários
Mais uma contribuicao do Alexandre o Cameraman Colorado do Orkut. 8 minutos de reportagem depois da goleada historica. Valeu!



sábado, julho 22, 2006

4 Estadio Banrisul: Voce aprova?

4 Comentários
Nao é loucura não. Nos USA alugar o nome do estadio é BIG BUSINESS. Clubes recebem de $1 'a $10 Milhões de Dollars POR ANO pelo simples ato de mudar o nome de seu estadio para um de alguma compania. Muitos contratos sao de 15 'a 20 anos o que da o clube um bom conforto para o furturo.

Por exemplo a Federal Express paga $7.6 Milhoes de Dollars por ano ate' 2025 para o Washington Redskins para que o estadio seja chamada de FedEx Field e a mesma Federal Express paga o Grizzlies da NBA 4.5 Milhoes por ano para direitos de nome do seu ginasio.

O time do Brasileiro Nene na NBA, o Denver Nuggets recebe $3.4 Milhoes de Dollars por ano por usar o nome Pepsi Center no seu Ginasio. E' muita grana. E mais, a Phillips paga $9.3 Milhoes por ano pelo nome de um ginasio da NBA!

E no Brasil daria certo? Saudosismos aparte vale muito a pena. O Americano e' muito saudosista, mas a maioria do clubes nao resistiram a tentacao. No Brasil o Atletico Paranaense chama o seu estadio de Kyocera Arena (nao sei quanto recebe) e aos pouquinhos a imprensa e torcedores se adaptam a esse nome.

E voce, aceitaria alugar o nome do Beira Rio por digamos $1 Milhao de Dollars por ano?

Veja a lista completa de estadios com nomes comerciais:
http://espn.go.com/sportsbusiness/s/stadiumnames.html

sexta-feira, julho 21, 2006

5 Beira Rio de nova cara?

5 Comentários
Olha so o Beira Rio no Google Earth...algo esta differente...



na verdade e' uma monatgem que fiz. :)

3 Saci x Diabo

3 Comentários
Saci contra o Diabo... Eu Aposto no Saci! Depois de ver esse corinthiano na TV nao resisti e tive que fazer esse video. Foi uma boa desculpa para plugar minha guitarra...que diferenca faz alguns meses...



7 FINAL FOUR: Inter, Sao Paulo, Chivas e Libertad

7 Comentários
O Chivas superou o Velez e agora o Sao Paulo tem que viajar ate o Mexico e depois de volta. Bom pra deixar eles bem cansados. E o Chivas vai e volta a America do Sul varias vezes. Tudo perfeito, agora so falta o Inter acabar com o Libertad!

E outro, se o Chivas cegar a Final e o Inter tambem, o Inter estara garantido no Mundial porque o Mexico ja tem representante no Mundial, o America que venceu a taca continental Norte/Cental Americana. As chances de chegar no Japao ja esta nos 25%.

Eu prefiro o Chivas na final do que o Sao Paulo. Nao so pela chance de jogar no mundial mas tambem porque acho o Chivas um time muito COMUM que chegou onde esta na raca e so'.

Inter Campeao da Libertadores ficou ainda mais perto com a eliminacao do favorito Velez, que ficou em primeiro na fase de grupos. Com isso o Inter joga o jogo de Volta em casa!

Veja os Gols da Partida.



quinta-feira, julho 20, 2006

2 Como sera o Inter de 2007?

2 Comentários

Independente da conquista da Libertadores ou nao ou ate do Brasileirao, qual sera' a cara do Inter em 2007? De desmanche? Fortificado com reforcos?

Ja se fala a muito tempo na saida certa de Sobis, Tinga, Granja e outros do plantel Colorado. A promessa do clube e' vender so um jogador por ano, entao o que sera? Com todos esses novos socios ha razao para segurar a maioria dos jogadores e investir a grana dos socios no futebol para fazer um Inter MAIS forte ainda em 2007.

Na minha opiniao e' isso que o Inter tem que fazer em 2007, independente de resultados de 2006. Pega essa base e fortifica ela ainda mais, para que 2007 seja um ano MELHOR ainda do que 2006. O Dinheiro esta la, a base tambem. A diretoria e' boa, agora so falta por em pratica isso para o Inter ser candidato disparado em todas as competicoes em 2007.

10 Espacos vazios, nao pode!

10 Comentários

Como voce pode ver na foto, tinha muito lugar atras do gol. Nao pode num jogo de decisao o beira rio nao estar completamente lotado. Ficou feio na TV porque aparecia muito na tela esse espaco.

Por incrivel que pareca o problema e' o numero grande de socios que nao foram ao jogo. O Inter tem que reservar 33 mil lugares pros socios e depois se 10 milnao aparece o estadio fica assim.

A solucao vem do primeiro mundo. Faz algo assim.

Em jogo que se espera lotar tem que fazer o seguinte:

Socio liga pelo telefone ou Internet ou em pessoa pelo menos 3 dias antes to jogo para confirmar seu ingresso.

Se digamos 10000 socios nao confirmarem esses 10ooo sao vendidos ao publico nos untimos 3 dias.

1 Video do foguetorio

1 Comentários
Na noite antes do jogo, a torcida colorada entrou em acao:



quarta-feira, julho 19, 2006

5 INTER NA SEMIFINAL!!!

5 Comentários
Grande Vitoria colorada! Rafael Sobis com um segundo tempo de LUXO, e aqui dos USA falei na hora que Renteria entrou...."ele vai fazer o dele!" e fez.

Que venha o Libertad!

************************************
Musica em MP3 que fiz para a campanha Colorada na Libertadores:

http://rapidshare.de/files/20626181/Agora_e__Guerra3.mp3.html

Veja os gols narrado pela Fox Sport Espanhol...que normalmente torcem pelo time de lingua espanhola.



segunda-feira, julho 17, 2006

1 Como sera' Quinta Feira

1 Comentários
Como sera Quinta Feira, o dia depois de um dos jogos mais importantes na historia Colorado?

Sao 2 opcoes:

1- Sera um dia de euforia com uma grande vitoria Colorada contra a LDU. O Inter tera so' 2 times na sua frente, com a taca de campeao em plena vista. Com a vitoria a torcida animada lota o Beira Rio no Domingo contra o Botafogo para tentar voltar a lideranca do Brasileirao.

ou

2- Um vexame contra a LDU, fara com que o Abel seja demetido. Nao ha como ele ficar. Mesmo quando o Inter estava invicto a 30 partidas a torcida reclamava dele, imagina se for eliminado da Libertadores. E quem entraria no seu lugar? Parreira?

Estarei torcendo de muito longe mas vendo ao vivo pela Fox Sports Espanhol. Depois do jogo coloco os gols colorados narrados em Espanhol aqui.

sábado, julho 15, 2006

2 "Dia dos Idolos do Passado" uma ideia para o Inter

2 Comentários
Uma ideia para o Inter se diferenciar ainda mais do resto dos clubes do Brasil. O Fernando Carvalho tem feito um trabalho de primeiro mundo no Colorado. Renovando estadio, aumentando o numero de socios, pagando as contas em dia e o mais importante botando um bom time em campo. Parabens ao FC!

Entao vai uma ideia ao Inter. Uma ideia que aqui nos USA e' realidade a mais de 60 anos! E que e' uma tradicao de super sucesso, TODOS os anos.

Aqui chama se "Old Timers Day" ou seja "Dia do Idolos", onde o clube convoca uns 20 idolos ja aposentados do clube. Esses Idolos vestem a camisa colorada e antes de um jogo no Beira Rio eles sao chamados de um a um para entrar em campo. O telao ou o sistema de som fala sobre a carreira desse jogador no momento em que ele entra. Assim vai entrando em campo cada um com os maiores idolos por ultimo. No nosso caso o provavel ultimo seria o Falcao.

O Inter pode vender Camisas dos Idolos com o seu numero. Imagina quantas #5 com o Nome Falcao podia ser vendido ou ate jogadores das decadas de 40, 50..

Nos USA normalmente tem uma peladinha entre os idolos como mini-preliminar, algo que a torcida gosta. Quem nao gostaria de ver alguns idolos do Inter bater uma bolinha por uns 15 minutos. Os mais velhos nao precisam jogar por obvias razoes.

Isso acontece aqui todos os anos, e todos os anos o estadio lota. E' a promocao da hostoria do clube. Se o clube despreza sua historia e nao da importancia a ela, os torcedores vao pensar o mesmo, mas se o clube faz algo assim TODOS os anos isso mostra a torcida qie o clube leva a serio sua historia, o que valoriza o clube, sua hostoria e aumenta a importancia desse evento. Nesse mesmo dia o clube honra jogadores do clube que tenha morrido naquele ano.

Desde a decada de 60 o Joe Dimaggio dos Yankees (o mesmo na letra da musica "Mrs Robinson" do SImon e Garfunkel e tambem o mesmo que casou com a Marilyn Monroe)era o ultimo a ser anunciado no Dia dos Idolos do time de NY. Aplauso era de pe por 5 minutos garantidos. 1998 foi o ultimo ano dele no evento pois em 99 ele morreu. Veja as fotos desse evento de 1998, o ultimo do Joe Dimaggio:
http://www.teresco.org/pics/yankees-19980725/

Mais um detalhe. Aqui, nesse dia o clube tambem convida os "Old Timers" do time oposto para jogar a mini-preliminar, e eles tambem sao chamados um a um em campo. Se nao a premiminar seria Inter x Inter. Por exemplo se fosse feito no dia de um Inter x Flamengo poderia se convidar idolos do Flamengo. Isso e' claro custaria muito mais e nao e' totalmente necessario, mas e' o que fazem aqui.

2 Tinga sai?

2 Comentários
A ZH escreve hoje que Tinga sai depois da Libertadores. Mas esse rumores nao sao novos. Como voce pode ler no link abaixo essa conversa ja existia no site Big Soccer em Maio do Tinga ir ao Borussia:

http://www.bigsoccer.com/forum/showthread.php?t=94055&page=12

Nos ultimos meses varios jogadores foram "vendidos" pela imprensa, mas todos continuam no Beira Rio.

quinta-feira, julho 13, 2006

4 O Misterio Chiquinho

4 Comentários



Nas poucas vezes que tive a chance de ver o Chiquinho jogar ele sempre jogou bem, mas o Abel nao o coloca no time. Alem do Chiquinho estar machucado regularmente deve ter outra coisa por tras disso. Nao faz sentido e agora ele vai jogar num outro time. o FC falou que ele precisa jogar, mas entao porque nao escalar-lo?
Se ele for para o Palmeiras garanto que se ele nao se machucar, se dara muito bem.

0 Estadio Lego

0 Comentários
Incrivel estes estadios feitos de LEGO's:







0 Trailer do Filme de Futebol "Cosmos, Uma vez na Vida"

0 Comentários

Filme documentario lancado essa semana no cinema. A ESPN vai passar o filme nos USA em Setembro.



0 Inter 2 x 0 Outro Time

0 Comentários
Mais 3 pontinhos dessa vez contra a Ponte, pena dessa vez a MSI ter perdido pois teria ajudado o Inter. Mais tudo bem, Corinthians na Segundona sera um bonus.

Video da arquibancada feita pelo Alexandre o cameraman Colorado do Orkut com edicao minha.



Alexandre no Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7981948

quarta-feira, julho 12, 2006

0 Vanucci bebado na TV

0 Comentários
Depois da copa o apresentador Fernando Venucci foi fazer seu programa na TV...bebado...veja o video. E' de se rir...



0 Torcer pra quem?

0 Comentários
Dia meio complicado para os Colorados. Se nao bastasse ter que torcer para o Corinthians (o mais novo imimigo Colorado) ganhar do lider Cruzeiro, os Colorados tambem seriam beneficiado com um empate do Gremio com o Sao Paulo. Melhor e' nem pensar em torcer e apenas ver no que da.

terça-feira, julho 11, 2006

0 Colbert declara USA Co-Campeao do Mundo

0 Comentários
Por ser o unico time que nao perdeu pra Italia...o comediante Stephen Colbert declara os USA Co-Campeao do Mundo.



0 #11 no Youtube

0 Comentários
Incrivel, esse video que coloquei no Youtube ontem ja foi visto 80,000 vezes. #11 do dia...quem sabe continua subindo ja que e' angulo exclusivo da Globo e o resto do mundo so viu o angulo normal. Parabens a Globo que pegou esse angulo.



segunda-feira, julho 10, 2006

0 Agora Inter!

0 Comentários
E" chega de Copa...acho que to pronto pra ver o Inter ser Campeao da America! E voce?

domingo, julho 09, 2006

2 ITALIA TETRA

2 Comentários
Veja o belo video de alguns moments da Copa ao som da musica "One" do U2.

No fim a Italia mereceu mais que a Franca, que tava dependendo de Penaltis em cada jogo...



0 Zidane jogara no Red Bulls de New York

0 Comentários

Zidane e Djorkaeff juntos novamente?

Ha uma boa possibilidade que o Zidane nao se aposente por muito tempo. O time da Liga Americana de NY o Red Bulls (era o MetroStars mas foi comprado pelo Red Bulls)esta com Zidane na mira.

Porque Zidane jogaria nos USA?

O Campeao do Mundo de 1998 pela Franca, o meio campista e craque Djorkaeff que atualmente joga no Red Bulls e' muito amigo do Zidane e foi para a Alemanha na semana passada e esta conversando com o Zidane. Uma vinda de Zidane aos Estados Unidos tamebm repetiria a vinda do pele nos anos 70 para os Cosmos de New York. Aquele vinda do Pele aos USA rendeu Pele muitos milhoes e abriu muitas portas para o ele no futuro.

O jornal NY Times fala na edicao de Domingo sobre essa possibilidade:
http://www.nytimes.com/2006/07/09/sports/soccer/09redbulls.html?_r=1&oref=slogin

sexta-feira, julho 07, 2006

0 Uma vez na Vida: A Historia dos Cosmos

0 Comentários

Um novo filme acaba de sair nos Cinemas Americanos. Trata se de um filme sobre o New York Cosmos, o pequeno time dos anos 70 que decidiu trazer o Pele para os USA. Com isso veio um sucesso tremendo para o futebol no USA por alguns anos e depois a queda.

Mas o Cosmos e o Pele foi a semente que fez o fuebol dos USA crescer, mesmo sem muita torcida. Hoje o futebol daqui chegou a Copa 5 vezes consecutivas gracas ao Cosmos e ao Pele. Os jogadores da geracao 90 e de agora conheceram o futebol atraves dessa aventura.

Quando eu era garoto fiu a muitos dos jogos dos Cosmos com o Pele, inclusive a ultima contra o Santos em 1977. Tenho ate hoje uma bandeira do jogo com a foto do pele e data do jogo.

Veja o trailer do filme:
http://www.apple.com/trailers/miramax/onceinalifetime/trailer/

quarta-feira, julho 05, 2006

4 Relembrando

4 Comentários
E' sempre bom relembrar a historia do Brasileirao 2005, para nao esquecer a vergonha.



domingo, julho 02, 2006

0 A 1 ano atras a historia era BEM outra!

0 Comentários
O que aconteceu. A um ano atras era espetaculo! Veja:



1 Nova Palestra do Parreira!!

1 Comentários

Depois da Copa o Carlos Alberto Parreira comeca um tour pelo mundo com sua nova Palestra "Como perder uma Copa com os Melhores jogadores do mundo".

Por apenas R$499 voce pode participar da palestra do mestre Parreira.

Seu convidado especial e' o Zagallo que tera uma palestrinha antes do Parreira chamado "Perdemos a Copa tem 13 letras".

Alguns momentos especiais da Palestra do Parreira ele explicara como voce como tecnico de futebol pode:

- ser arrogante e perder a Copa
- escalar jogador fora de forma e perder a Copa
- escalar medalhao enquanto jovens craques ficam de fora
- ganhar milhoes depois da derrota na Copa treinando time da Arabia

e muito muito mais!!!!

Nao perca!! Pois so teremos outro tour em 4 anos!!!

0 Lencol, Chapeu e Balaozinho : Zidane

0 Comentários
Uma pequena amostra do que Zidane fez contra o Brasil.



sábado, julho 01, 2006

0 Como pode?

0 Comentários


5 jogadores ficaram olhando a bola no gol da Franca...erro infantil e inaceitavel.

2 No fundo...bem feito!

2 Comentários
Torci pelo Brasil, mas no fundo foi bem feito. O Brasil tem um tecnico arrogante e teimoso. Um time de medalhoes velhos mais interesados em recordes do que no time. Bem feito mesmo. O Zidane humilhou o time sozinho, acho que ele deu chapeu em metade do time!
Bem feito tambem para essa corrupta CBF que intencionalmente estragou 2005 para o Inter e depois forcou a barra combinou com a conmebol para tirar o Inter da Libertadores bem feito! Agora o Inter vai ganhar a Libertadores e so teremos um campeao Internacional no Brasil este ano, o Inter!

1 Vergonha!!!!!

1 Comentários

Vergonha.....Parreira BURRO!!!! Teixeira LADRAO.....Ronaldo Gordo...Cafu velho....e' isso que acontece com tanta burrise!!

Deixam os velhos em campo...nao convoca os Craques (Alex por exemplo) so deixa os Medalhoes...vergonha.