terça-feira, janeiro 31, 2006

1 Sera que dessa vez vai?

1 Comentários
As promesas de grandes contratacoes nao aconteceram. A base do time e' mais ou menos a mesma. Sera que e' o sufficiente para ganhar uma libertadores? O Corinthians , rival, contratou mais um craque para seu time o Ricardinho. A coisa fica cada vez mais dificel.
Realmente a coisa parece que vai ser dificil. Vou torcer, mais que o Fernando Carvalho desapareceu, desapareceu!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

1 Voce prefere com ou sem propaganda?

1 Comentários
Qual voce acha melhor. A Camisa do Inter com ou sem propaganda?




Ou que tal essa com um novo patrocinador?



Mais uma ideia:


0 Comparando as Cores

0 Comentários
Essas fotos sao da Loja do Inter. Comparando a camisa nova com a de 2005 ao menos pelas fotos a diferenca e' bem clara. A de 2005 nem parece ser vermelho na comparacao.


quinta-feira, janeiro 12, 2006

0 Camisas: O que falta

0 Comentários
Comecei a colecionar camisas do Inter sem a intencao de colecionar. Quando eu morava no Brasil no Inicio dos anos 80 ganhei a de 82. Acho que eu tinha uma da Addidas de 1980 mas nao lembro exatamente. Depois comprei as de 83 e em 85 voltei a morar nos States. Mas em 85 nao tinha Internet, nao tinha Globo Internacional na TV aqui, o Brasil era um mundo distante. ZH, so com 4 dias de atraso e tinha que dirigir 30 minutos para compra-lo. Com isso o tempo foi passando e nao tinha como torcer de perto. Em 88 ainda peguei a Final Inter e Bahia em Ondas curtas mas depois disso passou se anos onde fiquei no escuro em relacao ao futebol no Brasil.
Ainda recebi a camisa de 89 de presente do meu Pai, mas ai passou se os anos 90 e nem uma para a colecao. So em 2000 que a colecao realmente comecou. Meu grande amigo Zukov veio visitar e com ele veio a Camisa do Inter de 2000. Apartir daquele ano comecei a receber a Globo Internacional na TV e desde entao acompanho tudo e tambem re-comecei a colecao. Varias foram de presente do proprio Zukov, do meu Pai e do meu Tio. As outras compro quando vou ao Brasil. Agoras essa Branca da Reebok ta bonita mesmo! Vou ter que fazer uma encomenda!

0 Camisas do Inter Parte 7

0 Comentários
Mais uma da minha colecao. Essa e' a especial comemorativa ao Gol 1000 em Grenais marcado por Fernandao. Muito bonita com detalhe dourado. Essa comprei eu mesmo quando tive em Porto Alegre no inicio de 2005.





0 Nova Camisa do Inter

0 Comentários
Estao chegando fotos da nova Camisa do Inter, pela Reebok. A primeira vista parecem legais. O Escudo parece ser estampado, ao menos pelas fotos.





quarta-feira, janeiro 11, 2006

0 A Nova Camisa do Brasil?

0 Comentários


Seria essa a nova Camisa da Selecao Brasileira? Ate agora nada na midia Brasileira. Mas ja e' dada como certo em alguns circulos esportivos na Internet. Selecao dos Estados Unidos seria a segunda a esquerda da Brasileira.






quinta-feira, janeiro 05, 2006

0 Guevara na Zero Hora

0 Comentários

A coluna do Mario Marcos de Souza "Bola Dividida" do Jornal Zero Hora do dia 5 de Janeiro manda meu recado a diretoria Colorada "Contrata o Hondurenho Amado Guevara!" O cara joga bola, ja tou avisando a 2 anos. 'A 3 anos vejo ele jogar aqui. E' um jogador de alta qualidade.

O Mario Marcos e sua coluna tem meritos por sempre trazer uma visao esportiva alem do territorio Brasileiro.

Eis uns videos do Guevara pelo MetroStars:

http://www.youtube.com/watch.php?v=4MhIuhmvnWQ&search=guevara

http://www.youtube.com/watch.php?v=eOwZmrEvGKk&search=guevara

http://www.youtube.com/watch.php?v=_X5f8MXNNRg&search=guevara

0 Camisa 2006 da Reebok

0 Comentários
O Inter iria lancar a Camisa no Dia 12 mas hoje se viu o time de Juniores ja vestindo a Reebok na Copa Sao Paulo de Juniores. Sera a mesma para os Profissionais?
Pelo jeito nao e' la tao differente da Topper com linhas debaixo dos bracos. Os numeros sim sao bem diferentes. Nao sei nao.





0 Camisas do Inter Parte 6

0 Comentários
Mais uma da minha Colecao. Essa e' de 2002, mas uma do departamento de Marketing. Estilo AJAX. Se nao me engano foi usasda na Sul-Minas. Estou usuando ela neste momento. Bem legal ela. O "B" atras veio com defeito.

A Reebok esta chegando, mas acho eu que a Topper fez belas camisas nestes ultimos anos.




0 Reebok e Inter

0 Comentários

Todos ja sabem que a Reebok e' o novo fornecedor do Uniforme Colorado mas e' interesante o que achei no site do Inter:

"A Reebok chega ao Internacional apostando no resgate da tradição colorada, trazendo de volta o vermelho histórico com o qual o clube obteve suas maiores glórias na década de 70"

Estao referindo a cor da camisa ou ao estilo? Veremos dia 12.

terça-feira, janeiro 03, 2006

1 Camisas do Inter Parte 5

1 Comentários
Esta camisa atipica do Colorado foi usada poucas vezes pelo time, se nao me engano em 2004 (ou seria 2003?). Era a Terceira camisa, com certeza feita mais para as vendas do que para jogar mesmo. Mas e' legal em qualquer colecao.




Vem mais depois...

1 Ano Novo, Time Velho?

1 Comentários
Novo ano, mas ate agora nada de muito novo no Beira Rio. Sim, alguns reforcos mas nada de grande nomes. Tudo bem que o Inter foi o Campeao Virtual do Brasileirao, mas acho que para chegar a Toquio ainda ta faltando alguma coisa. Que tal 2 grandes nomes? Ok que tal ao menos 1?!

Temos que lembrar que nao conseguimos sequer ganhar a SulAmericana este ano, porque entao ganhariamos a Libertadores com a mesma base? A distancia de Porto Alegre ate Toquio e' de 11 meses. O Inter estara la?