terça-feira, dezembro 12, 2006

33 Tora Tora Colorado! (Dia 3, Post #8 e #9 Direto de Tokyo)



Oi gente! Mais um dia agitado por aqui. To chegando agora no hotel, exatamente 9:52 da Noite. Um dia bem interesante esse em Tokyo!

Primeiro um comentario sobre o Inter. Depois de ver as duas partidas iniciais do mundial eu fiquei muito animado com as chances do Inter. O Futebol apresentado ate agora foi de pessima qualidade. O Al Ahly teve seus momentos no segundo tempo mas veja quem era o adversario! O Futebol e' imprevisivel as vezes, mas acho que o Colorado vai arrebentar amanha. Os cara tao aqui a uma semana se adaptando, num clima muito bom e com uma vontade enorme. Eu imagino que estao loucos para entrar em campo. Como dizem ai no Brasil ainda nao caiu a ficha pra mim. Sao 3 coisas que no inicio desse ano nao imaginava. Estou em Tokyo...para ver o Inter jogar...num Mundial de futebol! Incrivel. Tokyo pra mim sempre foi um distante mundo e agora aqui estou quase um expert no Metro de Tokyo, hehehehe! Amanha quero que seja uma festa! A Vitoria e' absolutamente necessaria...como se diz aqui , quer dizer nos USA, "winning is THE ONLY option!"

Hoje na parte da manha passeamos na zona do nosso hotel. Essa parte de Tokyo se chama Daiba. Ela e' diferente no sentido que ela e' separado do resto de tokyo por aqua. Tem um Tunnel e uma ponte que faz a coneccao das duas. Daiba e' um pouco mais aberto e calmo que o resto de Tokyo. Ah e Daiba e' uma aterro...que nem o Beira Rio.

O dia foi bem agitado, mas conto mais depois. Por exemplo fui la no Hotel Keio hoje de noite. O Hotel Keio e' onde a maioria dos Colorados estao. Vi varias pessoas da Midia Gaucha e ate conversei com o Kenny Braga. Estive la quando uns 150 Colorados chegaram ao hotel. Imagino que um ou outro era conhecido meu na Internet mas sem foto era impossivel identificar....mas tem varias historias que conto depois. Vou ver se consigo escutar o Sala Hoje, ja que o Kenny e o Ruy vao fazer o sala daqui a Meia Noite horario local...

Ate mais com as historias do dia...

PS: Tenho que repetir. Tokyo e' uma bela cidade! Uma organizacao sensacional. As pessoas se vestem elegantemente, as mulhers de pequenas mini saias ate agora no autono/inverno, uma beleza! I Love Tokyo!

PSS: Nao vou conseguir escutar o sala de redacao...nao ta entrando aqui o Realplayer..... :(

PSS: E FRED...voce nao vai acreditar quem foi o primeiro Colorado que encontrei nas ruas de Tokyo....voce nao vai acreditar!!!

PSSS: Inter TODO de Branco amanha....que DROGA e' essa!! Os Japoneses vao pensar que eu sou Al Ahly!!

Ate mais...com os detalhes do dia 3.

CONTINUACAO:

Bom agora tomei uma pilula pra dormir...a qualquer momento eu posso estar dormindo!

Depois do caef da manha...fomos no Mega Site uma superloja/Meseu da Toyota cheio de carros modernissimos, F1s e muitas outras coisas. Depois pegamos o Metro e fomos ate o outro lado da cidade para ir num museu de Fotografia (detalhe eu sou fotografo profissional nos USA e minha esposa tambem). Apos esse passeio decidimos ir o Hotel Keio Plaza o "Ground Zero" dos Colorados em Tokyo. Queria ver o que tava acontecendo por la e ver umas camisas vermelhas. Muita gente chegando, cansados da longa viagem mas animados com o jogo de amanha...Antes de chegar ao hotel vi um cara de cabelo pintado de vermelho e era colorado! Eram 3 caras. Ai comecar a me contar suas historias e nao e; que um deles foi o vencedor do concurso do ClicRBS e veio a Tokyo e vaio aos jogos de graca! Pior foi que nosso amigo do Blog a Fred terminou em segundo lkugar nesse concurso. Foram 330 perguntas. O vencedor errou so uma e o Fred duas. Que coincidencia...o Fred me contou essa historia a duas semanas e logho encontro esse cara. Mas Fred, garanto o cara e; gente boa. Menos pior que ganhou um cara legal.

Bom agora sim...deu pra mim...olhos estao fechando,...

33 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis, meu amigo notaste que ninguém está postando fora do seu dia?? É a ansiedade. Tu estás, hoje, no epicentro do mundo colorado. Todos queriam estar aí, e poucos conseguiram. Estamos esperando mais informações... Tua estratégia do conta gotas nos mata... Daqui a pouco vais dormir, se tu conseguir é claro, e nós teremos ainda mais 12 horas de agonia acordados. HEHEHEHEHE enjoy the moment.....

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, e a mulherada, são gatas, hehehe. Espero que tua esposa não leia.

Não conversou com o Kenny a respeito do episódio do Santana!? Bom, imagino que a tua ansiedade em estar aí deve ser maior do que a nossa, daí fica difícil lembrar alguns fatos.

Schroder-EUA disse...

heheh hoje vou tomar uma pilula para dormir quero 8 horas de sono...e nao 4 como ontem......cara to cansado praca...heheh...agora vou tomar um Banho quente e relaxar...se a pilula nao me knockoutear eu volto pra contar mais...realmente foi um dia interesante e estranho ate....

Caco e Su...... disse...

Olha o comentário do Fernandão no Blog dele.. vamos encher ele de mensagens, já deixei a minha:

-- . --
Chegou a hora:

Está chegando a hora do momento mais importante na minha carreira! Tudo que tinha para ser feito, foi feito! Hoje acordei bem cedo. Fiquei no quarto até a hora do almoço. Entrei na internet e conversei um pouco com o Renan nos momentos em que ele ficou acordado, porque ele dorme para caramba. Tentei dormir à tarde, mas não consegui. Às três já tinha que sair para a coletiva oficial da FIFA. Depois da entrevista, treino no Estádio Nacional de Tóquio. Sem dúvida, vou demorar para dormir. Amanhã vou passar o dia normal, como foi hoje. Por mais que se tenha ansiedade, a experiência te dá esse poder de auto-controle. Chegou a hora! Só volto a escrever depois do jogo! Aproveito para agradecer a todos os torcedores que entraram no blog e no site! Tenham certeza que esse sentimento chega aqui! Isso nos dá muita força! Agora é convocação: quero ler muitos comentários desejando boa sorte! Nos falamos amanhã! Bom jogo a todos! Abraços!

Link : http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3361.dwt&tp=§ion=Blogs&&blog=82&tipo=1&coldir=1

Anônimo disse...

como o Ricardo disse ainda temos 12 horas de agonia hehe, pessoal sabem aquela propaganda do terremoto colorado que esta passando na tv, eu achei ela no youtube e salvei em AVI no pc se alguem quiser baixar pra guardar de lembrança eu upei no rapidshare este é o link http://rapidshare.com/files/7151874/propaganda_colorada.mpg.html

Schroder-EUA disse...

Ouvi que o Inter estara todo de Branco amanha...que COISA!! Essa FIFA e' uma merda!!!

Se irmos a final contra o Barcelona a FIFA que nem tente vestir o Inter de Branco novamente! Talvez o Barca tenha uniforme novo para o Mundial...

Denilson M. (POA) disse...

Fala aeee... honorável Louis! Sempre nos deixando aquela curiosidade básica...hehe...

Lembra aquela música do filme Grease? "tell me more, tell me nore!"...rsss

Caco e Su...... disse...

Galera.. a lenne do LifeLines está divulgando a TVdo F9 segue o link. É show. O CARA no meio de campo instruindo o Edinho, o Iarley e o Pato.... Vamos olhando para o tempo passar hehehehe

http://www.fernandaof9.com.br/f9/f9tv/

Gonçalves disse...

Tá loco...já tô até assistindo pedaço de treino do Inter na terra do sol nascente...é isso ae Denilson ...tell me more Louis...

http://www.youtube.com/watch?v=YmBhYjNgSVA&eurl=

manda imagens velho...imagenssssss!!!

Anônimo disse...

louis, meu velho, tu não dorme pelo fuso, nós não dormimos de ansiedade e nervosismo

a cada 5 min. acesso o blog prá ver se tem algum relato novo, é foda
hahaha

abraço, man!

Anônimo disse...

E o teu papo com o Fernandão? Como foi?

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O Kenny acabou de falar do Louis no Sala de Redação, hehehehehe. Tá famoso hein. Foi a primeira coisa que ele falou!

Anônimo disse...

Aí Louis, o Kenny acabou de falar em ti e na tua mulher. Tá ficando famoso... hehehehe...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah, Ricardo, postamos a mesma coisa, hehehehe.

Anônimo disse...

Louis, esta tua aventura esta sendo fantástica! E os teus relatos colocam a gente pertinho de ti ai no Japão!

Ontem recebi uma mensagem do meu irmão dizendo que viu você e o Fernandão na TV, ele autografando tua camisa! Show!

Quanto ao Inter jogar de Branco, acho fantástico, o uniforme nessa cor vai ficar lindo... acho que lembro de ver o Inter jogando assim apenas uma vez na minha vida, foi num jogo contra o Paraná, (eles tinha um uniforme muito loco) e o Inter jogou assim...

É dificil vermos o Colorado todo de branco (no video game, seguidamente jogo todo de Branco), vai dar sorte... tenho certeza...

Outra, aumentam as chances de jogarmos com o uniforme tradicional na final...


Bahhhhh... bons sonhos Louis, espero que tu sonhe com os gols...

Anônimo disse...

Bah,Louis,tu vai virar um símbolo Clorado no exterior!Espero que você de sorte pro Inter aí!E QUE DROGA É ESSA DO INTER IR TODO DE BRANCO!Tirando o 9 de Agosto,uniformes de uma cor só sempre deram azar!Podiam colocar calção vermehlo aí!
Mas vamo lá,bater na madeira e torcer!
E DALHE COLORADO!

coloradoforever.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho q esse ano ainda, em 2006, jogamos uma partida todo de branco...De qquer forma galera, preparem-se começa amanhã a maior aventura colorada de todos os tempos, muita "sorte", pq "coragem" não nos falta...

Anônimo disse...

Pois é Eduardo, acho que foi o primeiro jogo contra o Maracaibo... se não to enganado o Inter entrou todo de branco...

Com certeza não perderemos...


Bah, acho que vou dormir pra quarta chegar antes...

Darlan Gustavo disse...

bom...jogamos varias vezes de Branco esse ano...contra o atletico paranaensa...flamengo....

sempre fora de casa...

mas vai dar sorte...

e o Louis hein....grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Blogueiro...ta muito show estes postes....faz a gente ficar mais perto do japaoooo....força louis..

o louis ta guardandno as imagnes.....ele vai fazer um filme depoiis que voltar..heheheheh

Anônimo disse...

to cada vez mais ansioso, mal consegui dormir de noite e hoje acho q nao vou conseguir de novo aushuahsuahs
mas pelo inter eu fico acordado o tempo q for preciso

Anônimo disse...

LOUIS, TU ESTÁS COM FOTO E TUDO NO SITE DO FERNANDÃO!!! Acompanhem a reprodução do texto abaixo...
Abraços e parabéns, Daniel

http://www.fernandaof9.com.br/f9/artigo.asp?cat=4&idartigo=179

Direto dos Estados Unidos

Louis Schroeder é brasileiro. Mora nos Estados Unidos desde 1985. No final do Brasileirão do ano passado, aproveitou a internet para matar a saudade dos amigos e para exercer a paixão colorada. Surgiu assim o Blog Vermelho. Inicialmente, servia para que escrevesse os próprios pensamentos, mas a ferramenta foi ganhando a simpatia de torcedores do mundo inteiro e hoje vários colorados participam. Do projeto, Schroeder lançou um filme. Aproveitou vídeos, entrevistas, comentários e materiais do mundo inteiro para comemorar o título da Libertadores.

Darlan Gustavo disse...

nossa Louisssssssss

tu ta foda cara...axo que a RBS esta pensando em te contratar...

O Blgo Vermelho está foda!!!!!!

Anônimo disse...

e se fosse lançar um livro.... "Blog Vermelho - saga no Japão" ???
hehe vâmo vâmo Inter!!!!!

Caco e Su...... disse...

Louis.. Agora está confirmado.. O melhor canal de comunicação do Inter no Japão é o blog Vermelho.. Tua presença está sendo comentada em todos os meios de comunicação.
Teu DVD vai ser passado em todos os recantos do Brasil, e tenho certeza já deve estar sendo visto pelos jogadores do Inter e direção.
PARABÉNS LOUIS...

Anônimo disse...

Pena que os estrupadores de camelo nao tem time para mandar voces de volta para casa cedo.
Entao vao ter que esperar ate o Barca ou America dar um coro em voces.

Denilson M. (POA) disse...

Grande Louis! Cara, além de ti, quem eu vejo lá no site do fernandão? Meu camaradaço, Fernando Coronel, que já comentou por aqui... eu te disse que ele ia, velho!
Cara, estou totalmente emocionado aqui... não tenho palavras!!!!

Anônimo disse...

Como é de se esperar, com o reconhecimento do Blog, vem os invejosos junto...
Caro Anonimo: Não tem nada melhor pra fazer ? Pq não fica ensaiando a analvalanche com seus "amiguinhos" ?
Abraço e BOA SORTE PRO INTER AMANHA!!!! LEVO FÉ!!!

frederick disse...

parabens louis
pena que não estou aí pra ver essa parada...e o pior..por uma pergunta apenas...hehe
dá proxima vez eu me esforço mais...
mande um abraço meu para o samuel branco(cara q ganhou)

Anônimo disse...

hauhahua
o anonimo gaymista, alem de entrar no blog vermelho pq no deles não tem mais notícia esse ano, estupra a lingua portuguesa!!! amigo, voce provou porque voce nasceu gaymista escrevendo ESTRUPADORES!!! AHUHAUHAUHUA

Anônimo disse...

huauhahuhuahu 'estrupadores de camelo' ahuhuahuahuahua ...... hey, que que tu ta fazendo aqui? vai lá no blog azul comentar sobre o teu time.... aaaah já tão de férias né??? tadinhos.....

Darlan Gustavo disse...

hjahahahahhahahaha

o blog ta famoso já...alem dos nossos amigos san pablinos...os do grEMO tambem estou olhando por aqui...hahaahahah

serio mesmo..nem merece falar alguma coisa...de verdade da pena....e quando se da pena...fica chato comentar algo

Anônimo disse...

AI LOUIS O CARA QUE GANHOU É O SAMUEL É UMA GRANDE PESSOA , UM GRANDE AMIGO E UM GRANDE COLORADO SE FALAR COM ELE LEMBRA ELE DOS SANTINHOS NA HORA DO JOGO,DIZ QUE TU FALOU COM O DUDU BENETTI.

FALOU LOUIS ABRAÇO

Schroder-EUA disse...

Bom dia pessoal...Bah pessoal desculpa os erros de gramatica...o ultimo paragrafo entao ta uma beleza...era o sono batendo...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]