domingo, dezembro 10, 2006

14 SÓ POR UM DESASTRE...


Oficialmente hoje me uno à esses grandes amigos que fazem deste blog através dos posts e comentários diários realmente algo de agradável de vir por várias vezes ao dia devido ao nível do pessoal sempre presente de forma anônima ou não e da qualidade dos assuntos aqui discutidos. Oficialmente hoje também começou o Mundial de Clubes para nós colorados e torcedores que se agregaram à nós também por estarmos representando o Brasil nessa competição. O jogo de estréia entre o Al Ahly contra o Auckland na minha avaliação particular teve um primeiro tempo muito ruim o Al Ahly sem jogadas de linha de fundo, com uma jogadinha de pivô com um cara postado à frente da área para uma triangulação que raramente deu certo e quando deu proporcionou finalizações horríveis e alguma e outra falta cavada, no segundo tempo o estilo do jogo do Al Ahly não mudou muito, mas em termos de finalizações levou muito mais perigo do que na primeira etapa tanto que conseguiu marcar os dois gols que o habilitaram para o confronto contra o Inter no dia 17...já o Auckland veio realmente à turismo, com jogadores que se reúnem três vezes por semana pra treinar e tem como atividades principais em suas vidas outras profissões como camioneiro, enfermeiro, desenhista , etc etc etc...não dava realmente pra esperar muita coisa, a bola esquentava nos pés dos caras, que não tinha sequer um jogador que se destacasse, fortes na marcação e viris também muito mais pela inocência do que por maldade, somente preocupou em se defender e de uma forma muito mais na vontade do que por um sistema tático defensivo (as vezes chegavam à ir de três no mesmo adversário), realmente sem chance de almejar algo mais que não fosse a desclassificação...hoje eu poderia dizer de que só por um acidente muito grave não estejamos nessa final, pois pra mim o Inter jogando mal ainda consegue ser superior à este futebol que vi nesse jogo de hoje, mas digo que isso é uma avaliação pessoal, nem todos devem concordar e principalmente os jogadores não podem pensar assim, mais três dias e será a nossa vez e já de ante mão aviso O COLORADO TÁ CHEGANDO PORRA!!!

P.S.: Um adicional pra não deixar passar em branco que foi aquele dia da despedida e o que realmente valeu à pena que foi a festa da torcida , a reunião do pessoal do blog, a homenagem à Fernando Carvalho , pois tava vísivel de que ninguém queria se expor pra se machucar, segue abaixo mais imagens daquele dia do ENFRA I.



14 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Gonçalves.. jogando o que sabemos passamos.. Jogando mal passamos.. só com um cataclisma rodamos nesta... Porém sem salto alto. Os caras vão tentar jogar...Vão tentar apagar a imagem do ano passado que ficaram em último....

CHIC-HANDSOME disse...

good motion picture

Anônimo disse...

O que é good motion picture?
XD
----------------
Olha, esse Al Ahly não jogout udo o que sabe, eu acho.
Ou o resto dos times africanos e pior que o Operário aqui de Ponta Grossa, por isso ele ganhaa de tods eles.

coloradoforever.blogspot.com

Anônimo disse...

Sobre o vídeos de Inter x Goiás:
Eu sou o cara com a camisa da Croácia,do lado de um amigo teu de branco...hehehe

vamo inteeer..

Anônimo disse...

r.colorado - good motion picture, quer dizer bom filme....

Anônimo disse...

parabens pelos 300 mil page views :D

Anônimo disse...

sabe pq a terra é azul?
pq esse time nao é deste mundo, este time é de marte...o planeta vermelho...
vamo inter!!!!
pra cima dos egipcios

Anônimo disse...

muito bom esse vídeo bastidores cara,
que pra mim é especial por ter sido meu "batismo" no Beira Rio

Anônimo disse...

Vou insistir: PAREM DE FAZER UM BLOG PARA VOCÊS MESMOS!!!

Depois que entrou esse pessoal todo postando, o blog perdeu muito em qualidade. Textos extensos demais, falando de vocês mesmos, o que coloca o Inter em segundo plano.

Legal o vídeo, mas também é uma prova daquilo que venho dizendo a uns dias nos meus comentários.

O "pessoal do blog" em primeiro lugar, o Inter em segundo.

Respeitosamente,

Gonçalves disse...

Valeu Guilherme aceito suas criticas, mas te digo de coração de minha parte cara é muito dificil contentar à todos...da forma como tu falas parece querer dizer que nós viemos em primeiro do que o Inter diante dos posts, acho que aqui a gente tenta lidar com a razão, mas é dificil deixar de lado à paixão, cada um tem sua idéia ou pensamento próprio (e já disse várias vezes que ninguém é obrigado à concordar com tudo e nem obrigado à ler tudo que está aqui postado)acho que a informação nua e crua podes encontrar no site do Inter ou até mesmo em algum canal oficial de reportagem em que você confie...a gente tenta de todas as formas trazer algo novo...como essas imagens através de fotos e videos aprimeira idéia que me veio foi à de ver tantos colorados espalhados e distantes daqui de nossa terra que gostariam de saber um pouco do clube como está...a entrevista com Fernandão foi algo que demos o nosso melhor mesmo com certa inexperiência, os cards dos quais o Louis teve a idéia e o pessoal até falou pra quem sabe o Inter fazer algo parecido com isso e reverter para ex atletas ...eu passei um email e responderam que iam repassar pra o setor de marketing...então acho que por ae, tens de criticar mesmo, mas acho que estas tendo uma idéia errada do que realmente estamos tentando fazer, ok?...grande abraço e saudações coloradas.

Anônimo disse...

se nao gosto nao le, nao da bola, os cara nao tem como agradar a todos, nao tem obrigacao de postar nada e tambem nao tem q ficar ouvindo reclamacao de ninguem, muitas vezes nao tem assunto dai os caras postam coisas mais pessoais pra nao ficar parado o blog so isso.

Rafael C Rodrigues disse...

Olha Guilherme, me desculpe a sua opinião, a qual respeito, mas blog, e o Louis já disse isso aqui, é uma coisa pessoal, e aqui, além de ser pessoal é ligado ao Inter. Se você não está contente, não visite mais o blog. Vá no ClicEsportes, no Terra Esportes, na Gazeta Esportiva, ou no site do Inter, nestes lugares você encontra notícias, ou ouça rádio. O conceito de blog é um diário on-line. No post abaixo o Louis, autor deste blog, conta da sua chegada em Tokyo, de como é a vida lá, do fuso, e isto está ligado ao Inter, assim como todos nós que escrevemos aqui. Um abraço e espero a sua compreensão e esperamos continuar com a sua contribuição.

Ao Gonçalves, parabéns pela estréia, e uma pena eu não poder ter estado no I ENFRA. Já coloquei anteriormente e roforço, vamos combinar um encontro no primeiro jogo do Inter da temporada 2007.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Guilherme! Para de acessar o blog se tu não gostou, ou tu estas com inveja da oportunidade que o Louis nos deu!? Só pode ser velho! Respeito opiniões, mas acho que tu vir aqui e dizer que estamos nos colocando a frente do inter, o maior, é demais né!? Com todo o respeito.

Gonçalves acho que o Al-Ahly não é grande coisa mesmo, mas como postei lá no VVI, o que preocupa na verdade são estes chutes fora da área, é um perigo, mas com certeza todos no Inter já estão se precavendo quando a isto, e se jogarem como jogaram contra o Pablito nos dois jogos da final da libertadores onde não existiu nenhuma falta próxima à área. Estamos feitos.

Denilson M. (POA) disse...

Aí... o Inter jogando normalmente, não perde nunca pra esses egipcios... só depende do Inter! Vamo colorado!

E Guilherme "mala", vai pro clicrbs !!! Isso aqui é um BLOG, não noticiário esportivo!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]