sexta-feira, dezembro 29, 2006

6 Orkut fora do ar

Uma curiosideade. O Orkut ta fora do ar desde ontem a noite, imagino o que deve ter de pessoas viciadas no Orkut quebrando seus computadores nesse momento. Heheheh. E' The Man manipulando o Povo!

6 Comentários:

Gonçalves disse...

Hehehe é mesmo...até que era meio ferrenho nesse negócio, mas dae começaram aquelas porra de barquinho , clica em ursinho que larguei um pouco de mão...

Denilson M. (POA) disse...

eu entro no orkut umas 3 vezes por semana e direto na comunidade do Inter...

Ahhh... tô indo pra praia depois do almoço gurizada! Aquele abraço pra todos!

Anônimo disse...

Eu estana no orCUt até março do ano passado. Resolvi sair pq tava ficando um saco, e só sentia falta da comunidade Inter Multimidia, mas daí fizeram um site pra postar os downloads e entao acabaram meus problemas! OrCUt é uma babaquice!!

Schroder-EUA disse...

O problema do Orkut e' que tem muita gente la so pra tirar sarro das pessoas...ai fica muito chato....essa e' a grande diferenca aqui...ate hoje...quase nem uma briga ou discussao...todo muito debatendo com inteligencia e numa boa. Valeu pessoal!

Schroder-EUA disse...

sim sem duvida Rodrigo..tem muitas comunidades uteis...mas acho que o pessoal se referiu a comunidade do Inter que e' boa mas muitas vezes nao passa de um clima de sala de aula o que as vezes e' legal...mas nem sempre..

Gonçalves disse...

Ae Bonjour ficaram lagais aquelas fotos com nossos craques lá héin?...até com o Mr. President hehehe, não conseguistes fazer aquele lance das fisionomias de cada um com o gol do mundial?...(aquela outra do NALgre se não me engano) estava muito engraçada.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]