segunda-feira, dezembro 11, 2006

29 Onde veremos os jogos do Mundial

Escrito por Ricardo Aragonés

Está chegando o grande dia, faltam exatamente 44 horas e 58 minutos e alguns segundos para que comecemos a jornada mais emocionante de nossa História. Para alguns, no qual me incluo, que estão, a 20 anos, desde 1980, esperando por este momento e, para outros mais jovens, sortudos torcedores, diga-se de passagem, a espera foi menor. Porém certamente não menos dolorosa.

Não tentarei repercutir nenhuma notícia de última hora, também não tentarei trazer grandes novidades para o meu comentário, já que as novidades todas estão vindo de além mar, da terra do sol nascente, onde nosso mentor, amigo, e companheiro de Blog, Louis, está instalado, e buscando novidades e imagens secretas, especiais e emocionantes do Mundial.

Neste quadro, de quase total falta de assunto, resolvi me perguntar, onde será que a galera do Blog vai ver o Jogo? Haverão reuniões? Encontros animados? 8:20 da manhã não é um horário muito propício para isso, já que temos uma jornada de trabalho pela frente. Mas como torcedor desgarrado nos pagos de São Paulo, resolvi então contar onde passarei e gostaria de saber de todos onde estarão.

Muitos podem reclamar que querem falar de futebol, do Inter, mas não existe outra forma de falarmos do Inter se não falarmos de nossa emoção e sentimento pelo COLORADO.

Bueno, e onde passarei os meus jogos do Mundial. O consulado do Inter aqui em São Paulo, que em um momento inicial, pensei, erradamente, que era meramente ilustrativo, se demonstrou, para mim., como um belo contato para informações e soluções de problemas sobre o Inter. Onde comprar ingresso, segurança dos jogos, quem vai, coisas assim. Pois bem, o consulado, estará realizando na Churrascaria Morumbi Grill, nada mais apropriado, ver um jogo do Inter em uma churrascaria, onde, estarão presentes um significativo grupo de torcedores colorados para ver o jogo. Este mesmo grupo se reuniu para ver a final da Libertadores, quando nos sagramos campeões. O interessante é que mesmo em um dia de semana, esperam-se 150 pessoas. Minha final foi na casa de um primo, aqui em SP, foi legal, mas em galera maior é muito mais emocionante. Postarei no Colorado em São Paulo, imagens e fotos do evento.

Bom.. e daí? Onde tu vais ver o jogo?

29 Comentários:

Anônimo disse...

Parece que vai ter um telão no parcão, agora no primeiro jogo...

Caco e Su...... disse...

Tem um quiz no globo.com que fala que o Inter vai fazer um evento tipo café da manhã. alguém sabe disso?

Anônimo disse...

Eu estou em Trento, na Itália. Vou a uma cervejaria que eu sei que tem Sky com 2 telões e vai estar aberta na hora do jogo (aqui vai ser as 11:20 da manhã). Vou tentar convence-los a por no canal que vai transmitir o jogo do Inter (SportItalia). Não conheço nenhum colorado aqui, e não sei se alguem mais vai ir ver os jogos, mas eu estarei lá com a camisa do Inter e estou tentando convencer colegas gringos a irem comigo conhecer o Inter vermelho (não o azul aqui de Milão). Abraço.

Gonçalves disse...

Hoje tava ouvindo uma rádio onde perguntaram se o Inter ia fazer algo com um telão mesmo, na realidade tô à fim de me trancafiar no quarto bem quietinho e assisitir esse jogo sozinho, mas no outro no domingo nem sei o que fazer.

Caco e Su...... disse...

Celso, eu consegui ver o jogo em SP porque um amigo meu veio pra cá e pegou o ingresso de outro camarada nosso e me deu. Se não fosse por isso não conseguia entrar, aqui, já que só tinha entrada para sócio. Para o Jogo em POA até pensei em ir mas a história dos 2 mil ingressos para não associados me matou. Larguei de mão e vi o jogo na casa de um primo meu aqui em SP.
Rodrigo, também te mandei um mail sobre o teu DVD. Vamos conversar via mail.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Eu pretendia ver em casa, mas agora com esta informação que vai ter telão no Parcão, vou pra lá, é quente mesmo? Moro bem perto, hehehe.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Eu comprei o DVD do Rodrigo, muito bom mesmo ver o jogo por outro angulo, ficou legal Rodrigo, ainda não tinha te dado resposta.

Anônimo disse...

Ao ricardo aragones...e colorados do blog,

liguei na churrascaria morumbi grill em sao paulo e me disseram que só tem telao, mas que compraram um novo e que a qualidade é boa. Na verdade nao curto muito teloes, acho a qualidade sofrivel. Mas se alguem já foi na churrascaria aqui do blog e pudesse dar uma opiniao eu agradeceria, pois ainda estou pensando em aonde ver a final. Quarta, vou ver em casa, mas ser campeao do mundo sem ter alguem do lado para comemorar é ruim demais né..entao estou vendo..as finais do gauchao assisti no pompeia music bar e lá tem tv´s e telao e foi uma zueira só..mas foi legal. Agora a churrascaria nao conheço, por isso pergunto aqui a quem conhece como que é?? pois será que em todas mesas se consegue ver o telao??? e a qualidade será que é boa mesmo??
abraços,
junior, de sao paulo. colorado fanatico.

Anônimo disse...

Saiu no diario do fernandao, radio gaucha, clicrbs, que ele recebeu a visita de um amigo colorado que veio dos EUA para assistir os jogos..acho que é o louis hein?
junior, sp.

Caco e Su...... disse...

Junior, bom encontrar outro colorado por estes pagos. Eu nunca fui lá no Morumbi Grill, porém no jogo final da Libertadores o Consulado se organizou e fez um evento lá e o pessoal gostou. Façamos o seguinte, como o primeiro jogo vais ver em casa, vou postar no meu blog. http://coloradosp.blogspot.com, informações sobre como foi o jogo, o local etc. Daí podes ter uma informação melhor sobre o local, segundo me comentaram eles vão fechar uma parte do salão só para nós e vai ter um café da manhã pra galera colorada.. Saudações. dá um pulo no meu blog e me deixa o teu contato...

Anônimo disse...

Beleza entao, ricardo..mas já deixo o meu e-mail para contato tambem. depois passo lá no teu blog para conhecer tambem.
Abração..
Junior,sp.
wscjr1@uol.com.br

Anônimo disse...

bom eu vou assistir no trabalho, sorte que o patrão é meu pai que é colorado tbm, vamos usar um tv de 20 polegadas que da pro gasto, vou estar com minha camiseta do uniforme branco do colorado e vou levar tbm minha bandeira, e quem vai estar lá comigo tbm é o Átila o daschund do meu pai devidamente paramentado com roupinha e boné do inter, só espero que não aparece algum gremista pra incomodar senão corremos o risco de perder o cliente huehuehue

Darlan Gustavo disse...

o louis saiu no blog do fernandao....é ele sim....ele mesmo disse que estava ele e mais um que morava la

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3361.dwt&tp=§ion=Blogs&&blog=82&tipo=1&coldir=1&post=12188

grandeeeeeeeeeee louis

Anônimo disse...

Saudações coloradas!

Os jogos finais da libertadores eu assisti SOZINHO em casa.

Desta vez não. fiz contato com o consulado em SP e assistirei na churrascaria Morumbi Grill.

Até lá gurizada

Denilson M. (POA) disse...

EU VOU VER COM MEU FILHO EM CASA... DO MESMO JEITO QUE NA LIBERTADORES... EU E ELE, DEVIDAMENTE PARAMENTADOS...
SE SAIRMOS CAMPEÕES ME LARGO PRA RUA NO DOMINGO E SÓ VOLTO DE NOITE!!! QUE LOUCURA VAI SER ISSO!!!

Caco e Su...... disse...

Mauro, me manda o teu contato.. estoui montando um grupo de colorados aqui para nos encontrar no evento.. Vai ter bastante gente no Murumbi Grill.. abraços

Rafael C Rodrigues disse...

Vou ver em casa sozinho, com a bandeira pendurada emcima da TV, igual a final da Libertdaores. O de domingo ainda não sei.

Anônimo disse...

Vou olhar sozinho, sem nenhum secador para atrapalhar.

Anônimo disse...

Meu vizinho que disse que vai ter telão no parcão, não sei de é certo...
Mas se ele ta combinando com uma galera é que deve ter mesmo. Vou pra lá na quarta :P

Caco e Su...... disse...

Galera olha a matéria que tá no site do Inter.

Opções para acompanhar as partidas do time colorado para quem fica no Brasil
Por Camila Kosachenco

Os milhões de torcedores colorados que não puderam ir até o Japão contarão com promoções em Porto Alegre para acompanhar as partidas. Confira abaixo a programação especial oferecida para quem não quer perder nenhum lance da participação inédita do Inter no campeonato.

Na poltrona de casa
Os colorados de todo o Brasil poderão assistir pela televisão a estréia do Inter no Mundial da Fifa, no Japão. A Rede Globo, o Sportv (canal 39 da net) e a ESPN Brasil (canal 70 da Net) transmitirão ao vivo a partida Inter x Al-Ahly, nesta quarta-feira (13/12), às 8h20min (horário de Brasília),em Tóquio.

Gato do Alemão terá telão
O bar Gato do Alemão do estádio Beira-Rio transmitirá os jogos ao vivo em um telão. A programação começa às 6h e oferece aos torcedores um café da manhã com opção de café com leite+sanduíche ou duas cervejas+sanduíche. Se o resultado dos jogos for favorável ao Inter o bar planeja fazer um churrasco com caipirinha, ainda sem valor e data definidos.
Valor do café da manhã: R$15,00 por pessoa.

Telão na Avenida Goethe

Se o Inter chegar à grande final do Mundial a RBS colocará um telão para a torcida assistir ao jogo. O evento será realizado na Avenida Goethe, embaixo da passarela de pedestres. Serão distribuídas gratuitamente bandeirinhas.
A transmissão começa a partir das 7h. Em caso de vitória um trio elétrico animará os torcedores presentes.

Schroder-EUA disse...

Ricardo...e pessoal. Onde quer que estejam...filmam ! Porque depois pode fazer parte do filme do mundial....

Caco e Su...... disse...

Louis, vou levar minha máquina digital para o encontro dos colorados de SP, filmar tudo que der. tenho 1 giga no chip de memória o que dá 45 minutos de videos...

Anônimo disse...

Como fizemos no dia 9/08/2006 dia da primeira partida da final da libertadores da américa, em SP no Morumbi, eu e meus amigos vamos nos reunir aqui em casa pra assistirmos juntos.
Já no Domingo, como não vai ter transmissão no Gigante, só no "Gato do alemão", bar do beira-rio, acredito que vamso pra Goethe assistir no telão que a RBS vai colocar sob o viaduto. aí já estaremos no meio da festa mesmo !!!
abração pra todos e boa sorte !

Anônimo disse...

Bah, vou filmar certo! Quero ver tu colocar no blog... "Edmonton, Canada - 3:20 da madruga!!!"

Anônimo disse...

Vou ver no Planet Ball, o lugar é show e sempre deu sorte pra nós VAMO VAMO INTER !!!

Anônimo disse...

Para o Ricardo Aragones:

O e-mail de contato é:
consuladointer.sp@terra.com.br

Nos vemos lá!

Mauro

Anônimo disse...

Para o Ricardo Aragones:

Acho que viajei ...

msn mhborba@hotmail.com

Mauro

Anônimo disse...

Tb moro em são paulo e quero assistir no morumbi grill!!

Caco e Su...... disse...

João... já tens as informações sobre o local e tudo mais?? abraços.. me manda uma mensagem rsaragones@hotmail.com
abraços

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]