sábado, dezembro 16, 2006

14 O Dia em Yokohama (Post #21 e #22)

Foi um dia interesante, fico feliz por ter decido ir a Yokohama hoje! Primeiro so vou falar o seguinte. Indio estava no Lobby do hotel batendo papo com quem tivesse por la. Ele nao podia estar mais tranquilo, como se diz nos States, "Cool as a Cucumber". Isso foi muito bom de se ver, ele ta com total confianca! Ele falou "nos nao temos nada de nervosismo, tamos tudo tranquilo". Mas tenho varias historias para contar um pouco mais tarde, to chegando agora no hotel, sao 11 da noite. Depois volto. PQP: Isso e' noticia de se publicar? Eu vo te contar, eu nunca vi tanta publicidade anti-alguem antes de uma final. Quem nesse mundo que saber o que a filha do Tarciso ex Gremio pensa do jogo de amanha?? Sera que ta faltando noticia??? http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1390091-4410,00.html CONTINUACAO: Assim que eu e minha esposa saimos da estacao de Yokohama nessa manha...dei de cara com um Gaucho. Era uma avenida super movimentada, milhares de pessoas caminhando pra la e pra ca. No meio da calcada na frente de um shopping estava um cara tomando chimarrao ali na rua, de pe com centenas de Japoneses caminhando ao seu redor. Nao me contive, liguei a filmadora e comecei a filmar. Perguntei a ele...Voce so pode ser um Gaucho Colorado....ai fiz mais algumas perguntas e ele respondeu e ai desliguei a camera. Ai a gente conversou um pouco mais, falei que eu moro nos EUA, falamos sobre o jogo....e ai ele me fala "Eu sou o Presidente da Federacao Gaucha de Futebol". 8 / E eu "e' mesmo!?". Bah que coincidencia! Era o Francisco Noveletto, Presidente da FGF. Depois ele me contou que e' dono da MultiSom, mais uma surpresa. Ai fiz algo que raramente faco....tomei chimarrao! Ali mesmo, no meio da rua de Yokohama! Talvez voce esteja perguntando, o que ele fazia ali no meio de uma avenida movimentada de Yokohama, tomando Chimarrao? A resposta: Ele tava dando uma caminhada com a esposa do Pedro Ernesto e ela tinha entrado num shopping, ai ele ficou ali fora esperando. Ah quase esqueci, ai derepente aparece o Kenny Braga! Foi um bom comeco em Yokohama. Ai fui entrar no Hotel do Inter.. e tenho mais boas noticias...e uma que fiquei PDC. Mas isso falo depois. PS: Nesse momento tao falando do jogo na TV Japonese. Dunga falou e mostraram uma reportagem sobre o fernandao e Pato. Mas 99% do tempo falam no Pipoca Pop Corn. PSS: O Noveletto queria me dar o DVD novo do Inter pois encomendou 50 copias pra distribuir aqui no Japao, mas tava tudo no Hotel. Pena eu estar num outro hotel. Derepente vejo ele no Aeroporto ja que ate agora todo mundo que vi uma vez, vi denovo outro dia.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Alguém confirma se o Inter vai jogar de branco novamente na final ?

Gonçalves disse...

Vâmos de branco novamente...

Anônimo disse...

PQP!!! De branco de novo!!! Mas ninguém explicou o motivo!!! Não sei se foi sorteio ou o Barcelona levou no nome!!! Paguei 180 reais pra ter a camisa do Mundial e o time não vai usá-la!!!

Gonçalves disse...

Pois é...saiu lá no site do próprio Inter

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=4315

tenta explicar como mais ou menos funciona esses detalhes pré jogo.

Anônimo disse...

Gonçalves, eu já tinha lido, mas não falam o que definiu quem usa o uniforme titular e quem usa o reserva.

Anônimo disse...

Não dá nada....... vamos de branco mesmo. O uniforme é de menos.
Vamos mostrar as "habilidades campeiras" do nosso time.
Em campo vamos "marcar" o Deco, "tosquiar" o Puyol e "castrar" o pipoqueiro!!!

Saudações.......... VAMO INTER!!!!

Schroder-EUA disse...

Vergonhoso isso de nao usar a Vermelha...o Inter so toma do STJD, CBF, FIFA....so falta agora os Juizes meterem a mao amanha...

Schroder-EUA disse...

PS:

Cade o Darlan e o Severo?? Tudo bem com eles? Nao tenho visto eles por aqui...

Caco e Su...... disse...

Louis, o Severo anda meio fora do ar mesmo. O Rodrigo sabe o que aconteceu. O Darlan deve estar concentrado...
BOa sorte pra nos amanhã, meu amigo,que tenhamos a força, a vibração e a pegada para trazermos este título pro RS. Segunda-feira, estaremos escrevendo uma nova página da história de nosso clube, com essa taça em nossa sala de troféus.

Rafael C Rodrigues disse...

Muto legal Louis. Hoje fui numa Multisom e comprei o DVD oficial do Inter, ainda não vi, vou ver hoje a noite.

Denilson M. (POA) disse...

eu comprei o DVD quinta-feira mas não consegui ver ainda... acreditam?

Força gurizada!!! Somos colorados até a morte!!!

Louis, cantem o tempo inteiro, lá! Mostrem o que é uma torcida de verdade pros japas... tenho certeza que isso vai trazer muitos deles pro nosso lado!!!

Pra terminar, uma música da popular:

TORCIDA DE VERDADE É A DO INTER
QUE SEGUE O COLORADO AONDE VAI
MEXEU COM ELA É F... , É CHAPA QUENTE
MAS SE RESPEITA ELA TÁ NA PAZ
JESUS, SÃO JOSÉ OU MARIA
SÃO JORGE OU COSME E DAMIÃO
DÁ UMA OLHADA NO INTER
QUE QUERO SAIR CAMPEÃO!!!!

Anônimo disse...

Aí galera, dá-le colorado!! Vamos usar a tática de padeiro, já que vamos jogar todos de branco mesmo. É assim: Atacar em massa e defender em bolo, hehe!!
Vamo Inter...Eu acredito muito.. a nossa raça vai fazer a diferença..

Anônimo disse...

começou a sacanagem..levaram o uniforme no nome...palhaçada dessa fifa...
De qq forma o uniforme branco é bonito demais, chamou a atençao geral..ficou muito bom na TV..e vamos vender muito esse uniforme, gerando uma receita muito grande para o clube..e VAMOS GANHAR NA MARRA...DA-LHE INTER..
EDNA KERR.

Caco e Su...... disse...

Tiago.. na ZH de hoje tem um Tiago Antunes. Que mora no canadá; é tu??? como te acharam. parabéns pela gravidez e pela entrevista. abraços

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]