sábado, dezembro 30, 2006

14 Novo Patrocinador?

Um blogueiro que pediu que sua identidade nao fosse revelada me mandou essa foto....sera? So teriam que eliminar o Azul...





14 Comentários:

Anônimo disse...

ããã???
eehuehueuhe

Caco e Su...... disse...

Louis... mesmo com o Azul eu já gostei....fora Banrisul... Somos o melhor time do Mundo nada melhor que a maior empresa a nos patrocinar...

Anônimo disse...

so falta a coca-cola xD

Gonçalves disse...

Isso é sério ou é sacanagem hehehe...se for google red earth então...

Anônimo disse...

esse arco-íris fica melhor na camisa dos segundinos

Anônimo disse...

Se esse patrocinador depositar uma boa grana nos cofres do Beira Rio, nao vejo nenhum problema, alias ate me agrada a ideia, e convenhamos esse Banrisul e banquinho de provincia, tenho pessimas recordacoes dos tempos que fui cliente desse banco.
Alem do mais somos um time mundial agora, nada mais coerente que um patrocinador na mesma esfera.

Anônimo disse...

Na verdade eu acho que poderiamos discutir o por que da direcao nao ter colocado essa camisa branca (com Banrisul mesmo), manga longa e com o escudo do Campeonato Mundial nas mangas. Nao seria uma fonte de ganhar dinheiro de montao? Putz, é a camisa mais importante da historia do clube e nao tem pra vender! Alguem sabe de algo? Que tal um post sobre o tema? Abracos, desde Auckland, Edu

Schroder-EUA disse...

Edu li que vao lancar no meio de Janeiro essa camisa...

Anônimo disse...

bom antes eles do que a Microsoft

Anônimo disse...

Concordo com o Ivo, o melhor time do mundo nao pode prescindir do patrocinio de uma das maiores Companhias do mundo. Se vier a Google, que seja bem vinda, o nosso Colorado so tem a ganhar com isso.

Anônimo disse...

basta escrever Google em vermelho. Seria uma jogada de marketing sem precedentes.
BTW, as montagens ficaram muito boas!

Anônimo disse...

Nossa, a empresa que domina a internet mundial... e gente se preocupando com cores ¬¬ Só acho que ficaria feio o contraste na camisa vermelha... Mas não sei não, não gosto de patrocinadores que dão muito dinheiro, quando eles saem ou o time quebra, como no palmeiras com a parmalat, ou o time fica cheio de estrelas e não há coletividade, como no corinthians com a MSI.

Chakal disse...

verdade?

Unknown disse...

Eu li no site do inter que o banrisul da 358 mil por mes pro inter e pro gaymio de patrocinio e que o contrato acaba agora no meio do ano e o inter não pretende renovar pq recebeu uma proposta(de quem eles não falaram) de 12 mihões por ano, 1 milhão por mes.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]