segunda-feira, dezembro 18, 2006

8 Narracoes

Sao 9 da noite aqui nos USA, tenho que me lembrar que agora no Brasil e' 11 da noite e nao 10 da manha como quando eu estava no Japao.

Ainda estou acordado. Resolvi tentar ficar acordado ate um horario normal para tentar dormir entao enquanto aguento vai ai um comentario.

So agora que to ouvindo os gols na Gaucha e Guaiba e vendo os lances na TV. Primeiro ouvi o Haroldo narrar o gol e depois o Pedro Ernesto. Antigamente eu era um grand Fa do Haroldo de Souza achava suas narracoes sensacionais, mais achei mais uma vez a narracao dele no gol do Gabiru meio fraco. Parece que ele perdeu a velocidade na narracao e ainda se atrapalha com os nomes. No outro lado tem o Pedro Ernesto, nunca achei ele um grande narrador, mas ultimamente ele tem viardo o jogo. Comecou com aquela narracao contra o Sao Paulo e agora no Mundial. O Pedro Ernesto e' o Gabiru dos narradores! Novamente uma excelente narracao do Pedro Ernesto, ele ta de parabens.

Quanto ao Galvao Bueno, so vi os melhores momentos e o gol na narracao dele. Tambem achei boa. Ao menos dessa vez sem o Sao Paulo no outro lado a Globo torceu pelo Inter.

Mais umas narracoes:

JAPONÊS:
http://www.youtube.com/watch?v=XtDXg3MyAyM

ÁRABE:
http://www.youtube.com/watch?v=NCS7GugzIjI

CHINÊS?
http://www.youtube.com/watch?v=n-f7HLmxcdo

FRANCÊS:
http://www.youtube.com/watch?v=IJuAvNk9Slg

ESPANHOL (FOX SPORTS NARRADOR 2)
http://www.youtube.com/watch?v=e89SpBUPu_I


8 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis, o Pedro Ernesto realmente fez uma narração que empolgou o pessoal. O Galvão, conseguiu, neste jogo, ser o mais colorado dos locutores paulistas. O Bem amigos, programa dele na sportv foi muito legal também. A certo momento, ele disse, estamos de novo justificando a derrota do barcelona pelos desfalques dele. O Inter perdeu o atacante, o meio de campo, o lateral esquerdo e um zagueiro, desfalque por desfalque o inter perdeu tanto ou mais jogadores. Fiquei impressionado com a postura dele. Óbvio que neste momento ele está assim, mas no brasileiro ele volta ao normal, porém é importante ver, pelo menos a globo, neste momento dando a real importância ao colorado. Das outras, não espero nada.

Anônimo disse...

Achei que o Haroldo teve problemas no gol por causa de emoção. ara, pelo que eu percebi ele quase chorou! Não dá apra esquecer q ele é colorado e largou a política esse ano pq botou fé no Inter, e de repenta tava lá, narrando o gol do título de campeão do mundo. Eu tb ia vacilar na hora H!

E o galvão realmente me surpreendeu, tudo q eu reclamei da cobertura da globo na libertadores que só falava de corintians e depois SPFC não se aplica ao mundial, exelente cobertura.

Anônimo disse...

Pra mim o Haroldo já tá gagá, tá velho. Assisti um discurso político dele esses dias, e a voz dele é horrível, rouca hehehe

Sem falar que ele gritou Iarley em vez de Adriano Gabiru, ratiou feio!

Pedro Ernesto é o mais emocionante, não gosta da Gaúcha, do sala de redação, mas os jogos eu gosto de ouvir na Gaúcha.

O Daniel Oliveira da Band eu acho muito histérico, grita muito...

Gostei da narração da TV Árabe, o cara é colorado hehehe

Vejam esse vídeo inédito do Fernando Carvalho comemorando nas tribunas de honra do Estádio. Na ZH ele disse que fez fiasco na frente de todo mundo, acho que ele tava se referindo à esse momento hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=-RxeruFXbYc

SENSACIONAL!! Acho que o Fernando Carvalho curte um psy hahahaha

Anônimo disse...

Sou saudosista, gosto muito do Haroldo de Souza.

Excelente este vídeo do Fernando Carvalho, serei eternamente grato à ele.

Anônimo disse...

Sensacional!!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Louis, em www.bandrs.com.br tu encontras o gol narrado pelo Daniel Oliveira. Eu gostei, foi muito emocionante.

Anônimo disse...

Gostei da narração em Francês, os Franceses gostam bastante do Brasil e dos brasileiros, e são sempre muito profissionais nas criticas.

um abraço!!!

Anônimo disse...

Narraçao mais empolgada que ouvi Daniel Oliveira
além dos japoneses que é demais tambem
http://www.bandrs.com.br/radiobandeirantes/audios/gols/INTER1x0BARCELONA-17dez.mp3

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]