terça-feira, dezembro 12, 2006

10 Blog Vermelho no Sala de Redação

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

Bom, não é meu dia, nem o dia que antecede o mesmo. Mas como vi que alguns não escutaram o Kenny fazendo referência ao Louis e a esposa no Sala de Redação, resolvi gravar o trechinho e colocar aqui, caso queiram ouvir todo o programa acessem o clicRBS e escutem o Sala sempre fica disponível o programa. Vale a pena ouvir o Kenny falando umas verdades para o Santana e o Cacalo... Este player aí é muito lento, tenham paciência...



10 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Rodrigão, como vou ouvir em casa o sala de redação na minha longa noite, hoje, não me utilizarei da tua ferramenta, mas cara. SHOW SHOW SHOW.. Acho que ninguém aqui vai reclamar do teu comentário fora do dia.. Mais.. O Louis queria ouvir dos EUA mas não conseguiu, acho que ele vai gostar de ouvir pela tua ferramenta.. abraços

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

É verdade, acho que é mais prático para quem não é cadastrado no clicRBS, é mais rápido e sem dor, hehehe.

Denilson M. (POA) disse...

poutz.. pra mim tá bloqueado aqui, vou pra casa ouvir lá! Força colorados!!!! Amanhã será um grande dia! Vamo Inter!

Anônimo disse...

ouvi ao vivo e saí gritando na hora pra minha mãe que era o Louis hauehaeuhea

Rafael C Rodrigues disse...

O Rodrigo, pra mim não aparece a janela. Eu uso o Firefox, pode ser por isso?

Colorado noia, ouvi o Fernandão dizer que é impossível ele sair do Inter agora, mas... Aonde você viu isso?

Anônimo disse...

Esse colorado noia deve ser um gremista infiltrado, nenhum Colorado de verdade falaria nisso na véspera da estréia no Mundial, mesmo que fosse verdadeira a notícia.

Schroder-EUA disse...

Bah pessoal valeu pela gravacaio...so nao consigo escutar porque o MAC que to usando e' meu inimigo. Quardem o audio e na volta eu escuto no meu velho Laptop PC....!! Valeu

Schroder-EUA disse...

PS

HOJE nao e' dia de se falar em saida de jogadores ainda mais Fernandao.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

O Noia te informa melhor velho!! Fernandão disse há alguns dias que quando sair vai ser o primeiro a falar.

Anônimo disse...

Eu escutei este sala inteiro... não lembro se foi ao vivo ou no trabalho, eu tentei relacionar com o Loui, mas como ele falou com a esposa e de new jersey(eu pensei que o Loui erade outro lugar) eu acabei descartando a possibilidade de ser o Loui

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]