terça-feira, dezembro 12, 2006

11 Blog Vermelho na Internet

Escrito por Ricardo Aragonés

Galera, conforme indicado pelo Louis, estou postando hoje novo comentário para darmos movimentação no Blog. Fiquei pensando desde hoje de manhã o que comentar aqui de novo, e sinceramente, não tinha assunto. Acho que nossa ansiedade está nos fazendo ficar mais reativos do que propositivos. Porém quando vi um comentário no post TORA TORA COLORADO, que foi feito pelo Daniel (ele não tem blogger e por isso ficou como anônimo).. e falava do Louis no site do Fernandão. Daí, pensei eu, ISSO é matéria para o Blog Vermelho, até porque vai ficar registrado para sempre.
Outros registros feitos sobre o Louis, Sala de Redação, Kenny Braga, imagens na globo e na ESPN. Bom.. sem mais delongas....

Blog Vermelho no site do Fernandão

Direto dos Estados Unidos
Louis Schroeder é brasileiro. Mora nos Estados Unidos desde 1985. No final do Brasileirão do ano passado, aproveitou a internet para matar a saudade dos amigos e para exercer a paixão colorada. Surgiu assim o Blog Vermelho. Inicialmente, servia para que escrevesse os próprios pensamentos, mas a ferramenta foi ganhando a simpatia de torcedores do mundo inteiro e hoje vários colorados participam. Do projeto, Schroeder lançou um filme. Aproveitou vídeos, entrevistas, comentários e materiais do mundo inteiro para comemorar o título da Libertadores.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Louis, 2 amigos e eu cumprimos uma promessa pelo título da Libertadores no domingo que passou. Gostaria de mandar as fotos para que talvez possam ser publicadas mas não sei pra qual endereço posso mandar. Nós percorremos 55 kilômetros de Estância Velha até o Beira Rio a pé, em 11 horas. Quase morremos, mas fizemos nossa parte pra ver o nosso Colorado ser campeão Mundial. Fico no aguardo....

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Fantástico Ricardo!!! Louis parabéns! E vou repetir pela centésima vez, isto vai virar site!

Parabéns mesmo, e ficamos gratos por poder participar disto contigo.

Caco e Su...... disse...

Rodrigo... temos algumas peças chaves no processo.. Um designer.. Prof Mark, um programador... Rodrigo.. Um marketeiro Darlan.. temos conteúdos e tudo mais.. Em suma quase tudo para fazer o blog vermelho virar site. rss

Denilson M. (POA) disse...

Queria saber o que o Kenny falou...
Tem que cuidar pra isso aqui não perder a interatividade, que é o diferencial do blog. No mais, estamos todos de parabéns!

Darlan Gustavo disse...

Volter Trein....devido ao motivo que o Louis esta no japao..heheheheheh, eu posso colocar tuas fotos no ar...qual e o teu email volter?

passa teu email que eu entro em contato

Darlan Gustavo disse...

só tenho uma coisa para dizer...o blog ta foda!!! hhahahaha...

esperem para o ano que vem....vamos melhorar ainda (muito)

Anônimo disse...

Aí galera, o inter lançou a sua propria televisao pela net. Segue link abaixo. tava no site maquina do esporte do uol.
EDNA KERR.
VAMO, VAMO, INTER.

www.hotmedia.com.br/tvinter/.

Gonçalves disse...

Boa!!! além do pessoal, mais frequente acho que devemos agradecer ao pessoal anônimo e não anônimo que aparece frequentemente dando idéias e querendo ajudar a fazer algo de novo, valeu mesmo, para aqueles que ficam chateado po erros de português, textos extensos, acham que a gente as vezes fuja do assunto Inter ou futebol tenho à dizer que a gente não é perfeito galera e faz isso aqui de coração...ninguém tá recebendo um centavo por isso, mas mesmo assim tenta dar o seu melhor...as vezes a gente fica realmente sem assunto isso é normal tá legal?...qué isso terminou o expediente agora é só aproveitar esse calor que tá tomá umas que outras e já é amanhã o grande primeiro dia de nossas vidas...vâmo Inter...sorte e competência pra nós todos...parabéns ao grande trabalho Louis a gente realmente se sente como se estivesse ae com você!!!

Anônimo disse...

Da-lhe pau Louis, arrebententando p valer. O cara é bom em gente. Vai ao japão, fala com os jogadores do inter, com gente famosa, distribui o bem falado dvd slpta, quase nao dorme pelo inter, vai ver os jogos na boa...e o melhor:
-com tudo isso passando na vida dele, não esquece de nós, frequentadores fanáticos do Blog vermelho, e nos mantém bem informados de cada passo seu, registrando algumas coisas em imagens ainda.

Em nome de TODOS, PARABÉNS e MUITO OBRIGADO!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Muito bom, grande presença do Louis.

Anônimo disse...

Cara, tenta me mandar e-mail pra esses 3 endereços: custos@softcouros.com.br ou volterluiz_trein@hotmail.com ou ainda vltcomercial@hotmail.com. Tenta os três e obrigado.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]