terça-feira, dezembro 12, 2006

14 12 horas

Escrito por Rafael Rodrigues

Olá pessoal, faltam exatamente 12 horas para o início da participação do Inter na principal competição dos seus 97 anos de história.
Por essa hora o grande colorado Louis deve estar acordando e iniciando seu dia e seus preparativos para estar no estádio representando o Blog Vermelho e engrossando o coro da torcida colorada.
Enquanto ele está acordando, nós aqui no Brasil, estaremos daqui a poucas horas indo dormir e tenho certeza que esta será, pelo menos para mim, uma noite muito longa, em que o sono não virá, as horas demorarão para passar e a angústia para o grande momento ficará cada vez maior.

Desejo a todos, que conseguirem, uma boa noite de sono e amanhã uma grande vitória para o nosso Colorado.

14 Comentários:

Anônimo disse...

e eu sou o bozo!
-.- vira essa boca pra lá!

Anônimo disse...

quer nos matar? quem te falou isso?
nao se brinca com um negocio desses meu...
EDNA KERR.

Anônimo disse...

eu diria colorado paraNOIA

Anônimo disse...

Seria muita burrice da direção vendê-lo, pois ele é o grande ídolo do time. O Inter pode vender qualquer jogador, que a torcida vai entender e aceitar, menos o Capitão América, não antes do centenário. Seria uma insanidade chegar ao centenário sem um grande ídolo.

Anônimo disse...

Hoje de manhã, 8h20 fiz a defesa da minha monografia do curso de ciência da computação e me saí muito bem. Não posso deixar de acreditar em coincidências a essa altura, e só dá para pensar que amanhã, na mesma hora, o colorado de todos nós também vai fazer bonito!

Anônimo disse...

porra louis, vamo acorda meu velho

tá dormindo demais, posta ae as news
haha

e aproveita prá apagar essa bobagem aí de cima

Anônimo disse...

Essa será um noite longa...........
Pior que ainda tenho de trabalhar em casa e tá difícil, ôche....

Anônimo disse...

Que DEUS abençou o nosso glorioso COLORADO INTERNACIONAL, PRECISAMOS MUITO DESSA GLORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caco e Su...... disse...

Galera, tenho uma notícia aos leitores do BLOG..
O COLORADO TÁ CHEGANDO PORRA..... Ô NÓIA..... Vai dormir..

Darlan Gustavo disse...

meu deus...quem vem fala de venda de jogador a uma hora dessa?

so pode ser coisa do Zero Hora....é bem do tipinho deles

Anônimo disse...

já acordou???

Anônimo disse...

Essa pílula q o Louis tomou pra dormir é pesada, espero q não perca o jogo, hehehehe!!! Beleza o trabalho de vcs...

Anônimo disse...

o noia é gremista infiltrado!!! só pode ser. sai fora, secador!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pessoal fiquem tranquilos, o Fernandão disse que a chance de sair do Inter é Zero.

E boa sorte para nós todos Rafael.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]