segunda-feira, novembro 13, 2006

16 Um Mes da estreia!

Hoje e' dia 13. Em um mes no dia 13 de Dezembro o Inter estreia no Mundial. Em menos de 4 semanas embarco para Tokyo, quem diria! Nunca pensei que iria ate la, mas essa e' como se diz aqui uma maneira boa de "kill 2 birds with one stone" ou seja matar 2 passaros com uma pedra, nao que eu seja do tipo de matar passaros.

Ainda nao comecei a fazer planos detalhados do que fazer la. Ja tenho Hotel, passagens e ingressos, o resto terei que ver. O Playstation 3 saiu ontem no Japao, quem for talvez queira comprar um e depois vender pelo dobro do preco, mas ta muito dificil de achar porque tudo foi vendido no primeiro dia. Quem sabe ate Dezembro tem mais.

Mas o mais importante e' obvio e' um mundial. Falta 1 mes!

16 Comentários:

Fernando disse...

Parabéns pelo blog!
Acompanho deste antes da final e o q mais gostei foi o comentário sobre o Fernandão ser o único com o camisa do time.
Escrevo daqui da 'casa' do inimigo para dizer que messi se soma a etoo.
Sorte com a viagem, de outro colorado desgarrado.

Anônimo disse...

Putz Louis...Ir até o Japão e ver o Inter é algo que realmente... não teme xplicação. eEspero que de tudo certo... Meu deus! Só um mês!!!! Só um mês!!!!!

Anônimo disse...

Ae pessoal, após um fim de semana passeando em Carlos Barbosa terra da Tramontina e da campeão da liga brasileira de Futsal, fiquei longe da internet e só pude escutar um pedaço do jogo e mal é mal ver os gols, mas sabia que aqui podia buscar as considerações dos amigos e sentir um pouco o que foi o jogo, também assisti ao jogo do Goiás e São Paulo, na hora H além da competência São Paulina os times aqueles de menor expressão abrem as pernas...tsc tsc uma lástima ter de depender de resultados aleatórios...show de bola o vídeo da feira do livro...pra mim esse Flavio Reis é o cara que tá fazendo a novela e o Lázaro Ramos é que tá aqui em Porto Alegre...hehehe...parecidos de mais rapá...bah tô completamente desordenado...e o Alex?...como é que tá será?...o que fazer poupar os caras ou não?...ao mesmo tempo que se preserva tem aquele lance do ritmo de jogo, pois a gente sabe que treino é treino...e jogo é jogo, tomara que o clube tome a decisão certa e que a gente faça desse Mundial um presente de Natal de Luxo para nós colorados.

Rafael Severo disse...

Bah, parece que o Roanldinho Dentucho tá voltando a barbarizar... Justo agora? Pq não espera pra depois do Natal? Afinal de contas, não jogou nada o ano inteiro e vai começar a querer jogar justo agora? Ah, pára... Mas deixa assim, pois será mais um argumento incontestável depois que conquistarmos o Mundial. Imaginem ganharmos do BArcelona, tido e havido o melhor time do Mundo, com o Maior jogador do mundo em plena forma e tentando jogar tudo que sabe, mas parando na implacável muralha colorada: Renan, Ceará, Eller, Índio, Hidalgo, Edinho e W. Monteiro. Vamos conquistar esse Mundial como a Itália conquistou a Copa do Mundo este ano. Este será o ano de consagração das grandes defesas e, no momento, não há defesa no Mundo que esteja jogando mais que a do Sport Club Internacional.
Vai com fé Louis, que no final as forças do bem vencerão, contra tudo e todos... eh, eh, eh

Anônimo disse...

Vento que sopra de cá...parece que sopra de lá....ouvi que o Messi sifú...3 mês parado...será?

Rafael Severo disse...

Mas barbaridade, Tchê!!! Essa sim seria uma extraordinária notícia!!! Não que eu deseje que as pessoas se quebram, se dêem mal ou coisa que o valha, mas nesse caso eu abro uma exceção, afinal é por uma boa causa e isso não não cancelar a carreira dele. Eu janeiro ele estará de volta, pronto pra desfilar o seu grande futebol... Eu vou revelar que eu levo mais medo do Messi do que do Ronaldinho Dentucho.

Anônimo disse...

Tá fora sim, quebrou o pé.

Denilson M. (POA) disse...

Baita notícia essa do Messi, hein? Estive no Beira-rio, sábado... um dia excelente pra ver jogo... apesar de ser uma partida um tanto quanto morna, o Inter fez seu papel. Levei, pela primeira vez, a esposa e a sogra...hehe
Mal olhei pro pc no final de semana e aqui no trabalho não consigo ver vídeos, vou esperar pra de noite comentar o vídeo do Darlan. E quanto ao Ronaldinho Dentucho, só lembro a ele que O COLORADO TÁ CHEGANDO, PORRAAAA!!

Anônimo disse...

Putz...nenhum comentário sobre o baile que o São Paulo deu no Goiás ontem? Sabia que a inveja mata, Louis?

TETRA CAMPEÃO!!! TETRA CAMPEÃO!!!

Denilson M. (POA) disse...

Aí Lestat! Estou quase te dando os parabéns, velho! hehe...
Deixamos o título em boas mãos!
Quando perdemos o gauchão pro Gaymio, no início do ano, rolou uma carta ao gremio, dizendo pra que cuidassem da terrinha que iríamos conquistar novos horizontes, o que de fato aconteceu. Portanto, que agora o nosso segundo filho, o o San Pablo, cuide das terras brasileiras, que iremos conquistar o mundo! Sayonara!!!

Anônimo disse...

Aliás, ontem vi uma camisa branca do Inter (pirata, lógico) e quase comprei, mas deixei de lado, mesmo pq já tenho uma colorada pra usar no mundial. Caso vcs pensem que sou um vira-casaca, informo desde já que na final de 99 contra o Manchester usei uma do palmeiras. Sempre torço pelo time brasileiro, desde que não seja o Corinthians. Mas até torço pelo timinho quando seu adversário é argentino, pq só argentino mesmo consegue ser mais detestável que os gambás.

Anônimo disse...

Boa Denilson...e ainda bem que o Lestat concorda de que deixamos escapar esse título em jogos praticamente definidos, como aquele do Santos na vila, o do Goiás no Serra Dourada e de ainda termos por duas vezes (um deles garfeado) chegarmos à um vice de um campeonato difícil que muitos hão de concordar...mas agora nosso sonho é ainda maior...to dando uma lida no lance do guri torcedor que teve o nariz quebrado no jogo contra o Fortaleza e de como a Internet é usada pra combinar atos tristes como esses, duas coisas ajudam à amenizar o fato de que parte da torcida ajudou na defesa da irmã do garoto que ao que parece também seria agredida e outra é o fato de que pelo menos dessa parte aqui da Internet (do blog vermelho) acredito eu não ter espaço para esse tipo de violência.

Rafael Severo disse...

Porra, Lestat, não seja injusto, já te parabenizamos vários tópicos atrás, logo após a vitória do teu Pablito sobre o Bostafogo. E ainda dissemos que o título está em boas mãos. Foi merecido. Parabéns!!!
Sério que tu torces pro Curintia contra os argentinos. Olha, por aqui a gente não torce pro grEMO em hipótese alguma. E o contrário também é verdadeiro. Pior que argentino, só gaymista. E eu só não chamo os gaymistas de FDP´s pq meu irmão infelizmente nasceu com esse defeito congênito...
Mas eu só digo assim pra ele: O COLORADO TÁ CHEGANDO, PORRA!!!

Rafael Severo disse...

Bah, Gonçalves, caras que fazem isso são vagabundos!!! E eles existem em profusão, seja na torcida do grEMO quanto na nossa torcida, infelizmente. E o pior é que esses caras circulam impunes nos estádios, todo mundo sabe quem são e eles estão sempre lá. Um dia o povo se revolta dentro do estádio e resolve linchar esses marginais FDP´s e daí quero ver o que vai acontecer. Vai dar mais merda do que está dando... Tá virando atitude de alto risco ir ao estádio, mesmo em jogos de uma torcida só.

Schroder-EUA disse...

exatamente Rafael,a Italia ganhou a Copa e o Brazil tinha o Pipoqueiro e mais 10 estrelas e olha no que deu...esse Barca vai i de sangue doce e vai e o Fernandao vai matar eles!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Lestat, tem que mandar uma foto tua vestindo a camisa do GLORIOSO. No mais, parabéns pelo o título, assisti ao jogo ontem, secando é claro, mas não adianta, os caras querem ser campeões e nada tira isso deles. Como aconteceu com o COLORADO na Libertadores. Vontade, Garra e Determinação.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]