segunda-feira, novembro 13, 2006

7 SAVIOLA FORA DO MUNDIAL!

Mais um do Barcelona fora do Mundial. Agora e' a vez de SAVIOLA, machucado no jogo de ontem. Com isso sao 3 craques fora. ETO, MESSI e SAVIOLA. Quem vai sobrar para o Edigle??

http://www.fcbarcelona.com/eng/noticias/noticias/n06111308.shtml

Sobrou so 4 atacantes para o Barcelona:

Ronaldinho
Ludovic Giuly
Santi Ezquerro
Eidur Gudjohnsen

RASGAAAAAAAAAAAAA EDINHO!!!

7 Comentários:

Anônimo disse...

O medo é grande, daqui a pouco se quebram ronaldinho e puyol. Esse mundial ta no papo.

o Louis, não tem a opção do WM pra escolher como melhor em campo no jogo do fortaleza, acho que tem mais gente alem de mim que acha que foi ele :P.

Darlan Gustavo disse...

eles viram o video do alexandre chamando ronaldinho de Pipoqueiro e O EDIGLE VAI QUEBRAR TUA PERNA! e eles estão se borrando de medo...vai ver eles viram o edinho e tão com medo! hahahahahaha

acredito que ateh o final do ano o ronaldinho tambem desiste

Rafael Severo disse...

é por isso que eu sou totalmente favoráveis que se escale reservas nesta reta final de campeonato. Não podemos arriscar quebrar o Fernandão O CARA, além de outros destaques do time. Se viu no sábado que o Fortaleza estava nitidamente jogando pra quebrar jogadores do Colorado. Esse timinho do Fortaleza já tá voltando tarde pra Segundona, lembram o epsódio do STJD ano passado, quando eles ingressaram pedindo o rebaixamento do Colorado por este ter ingressado na justiça comum contra os desmandos do STJD? Lugar de clubéco desse n´´ivel é no inferno!!! E que nunca mais volte!

Denilson M. (POA) disse...

Temos que começar a olhar melhor pro América do México, porque do jeito que vai o Barça fica pelo caminho...

Caco e Su...... disse...

Notícia do Site da Globo.com - olha o link - http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1348618-4840,00.html

A situação pode piorar ainda mais. O meia Iniesta também machucou o joelho. Exames mais detalhados vão mostrar a extensão do problema.

Anônimo disse...

Alguem lembrou muito bem do America do Mexico, nao se pode despresar esse adversario, pois e um time perigoso e de tradicao no Mexico, alias outro dia desses vi um programa esportivo em espanhol aqui e eles estao fazendo o mesmo em relacao ao Internacional, consideram o Barca o unico adversario a altura que enfrentarao no Japao.
Quanto ao Fortaleza, realmente ja vai tarde pra segundona, ainda mais depois do posicionamento que adotaram no ano passado. Outro time que infelizmente so ta indo agora (ja era pra ter ido) e o Sao Caetano. Na minha opniao time que leva 500 torcedores por jogo a campo nao merece disputar uma serie A.

Anônimo disse...

Sobraram só quatro né Louis? e que quarteto hein!!! Mas hoje em dia, creio que a zaga do Inter dá conta fácil de qualquer ataque. Só não pode pipocar, pq vai ser pressão do Barça nos 90 minutos. Acho que a final do Mundial vai ser idêntica à do ano passado entre SPFC e Liverpool. O time Europeu vai fuzilar o Sul-americano, mas a qualidade e a inteligência vai imperar. Somos brasileiros, porra!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]