segunda-feira, novembro 20, 2006

14 Quem aqui sabe o time para o Mundial?

Faltam so 23 dias para o primeiro jogo do Inter no Mundial e nao sei se eu conseguiria escalar o time que entrara em campo dia 13. Seria isso normal? Ser que os outros clubes tambem so tenham 60% do time definido ou sera que o Abel esta escondendo o jogo?

Eu tenho ate duvida no gol. Afinal o Clemer nao joga a 2 meses, sera que ele estraia pronto para entrar assim num mundial sem "ritimo" de goleiro. Sera que 2 partidas seriam o suficiente para ele no Brasileirao? O Renan nao toma gol de bola rolando a 9 partidas e o gol que tomou foi de penalti. A fase e' muito boa.

O resto da defesa ta defenida. Ceara, Indio, Eller e Hidalgo. Mas a partir dai as unicas certezas sao Edinho, Fernandao e Iarley. 3 vagas do meio para frente nao foram 100% defenidos. O Wellinington Monteiro tem boas chances, mas ai ficam as duvidas, Pinga, Vargas, Perdigao, Alex (machucado), Adriano, Michel, Pato. Sera que vamos entrar em campo dia 13 com um time que nunca jogou junto, ou sera que finalmente nas ultimas 2 partidas do Brasileirao veremos a escalacao do mundial. Nao seria isso importante para o time ficar entrosado? Quem voce acha que o Abel vai escalar (nao sua preferencia)?

14 Comentários:

Leandro Luz disse...

O pInga nao joga mais, segundo li hj pela manha. Mas teimoso como ele é, vai colocar ou o Gabiru, ou o MIchel. Vamos esperar. Apesar de vc colocar nao o meu preferido, vou dizer. Vragas! Joga muito.

Rafael C Rodrigues disse...

Olha Louis, também não sei qual será o time. Tenho o meu, mas não sei se o Abel tem o dele. É impossível saber o que se passa na cabeça do treinador colorado, cada partida uma surpresa.
Minha escalação:
Renan; Ceará, Indio, Eller e Hidalgo; Edinho, Monteiro, Vargas e Alex; Iarley e Fernandão.

Na minha opinião a dúvida do Abel está em quem jogará no lugar do Vargas. Fabinho e Adriano são os mais cotados para o treinador.

Denilson M. (POA) disse...

Acho que o Pato, mesmo que estraçalhe nesses 2 jogos(se entrar) não começa como titular no mundial. Mas, quem sabe, pode entrar no meio do primeiro jogo e acabar sendo titular na final. Pensando com a cabeça do Abel, acho que o time titular do primeiro jogo será:

Clemer
Ceará
Índio
F. Eller
Edinho
W. Monteiro
Alex
Vargas ou Perdigão (tem que ver as atuações do Vargas, se não impressionarem o Abel, vai o Perdigão mesmo)
Fernandão
Iarley

P.S. Alex e Granja estão em franca recuperação, Pinga não vai, Renteria ainda é duvida.

Anônimo disse...

Segundo os jornais, o Abel falou ser o Gabiru + 10!

Penso que, depois da conquista da Libertadores, o Abel perdeu muito tempo!

Ontem, fez a façanha de jogar com três volantes!!!! Ele nunca jogou assim! o Edinho e o WM estão entrosados! Para quê três volantes contra o Paraná?

Sinceramente, não sei qual será o Time! Penso que o Abel também não saiba.

Para mim, as duas últimas partidas do brasileiro deveriam ser:
Renan, Ceará, Índio, Fabiano Eller, Hidalgo, Edinho e WM, Alex(ou Vargas), Fernandão, Iarley e Luis Adriano(ou o Pato, que nem sei se vai para o mundial!)!

Bom, para mim, o Fernandão tem que jogar no meio! O Abel que me perdoe a ignorância!

O Luis Adriano tava começando a se adaptar ao time principal, vide o jogo contra o Botafogo, mas depois, foi tirado até da reserva. No seu lugar entrou o Léo! Por favor, não é corneta, mas são consigo entender tantas idas e voltas!

E aí, o que acharam desta escalação?

Anônimo disse...

Pra mim, Clemer e Wellington são 100% certeza. Os caras são os titulares do Abel, e ele não vai mudar isso justo no último jogo.

O Alex também vai jogar. Pinga tá fora porque rompeu algum músculo da perna semana passada.

A última vaga é a minha única dúvida. Pra mim, vai ser do Adriano. Mas nem o Abel sabe com certeza.

Também tem outra opção, que é o Abel meter um 3-5-2 PEGADO. Mas nem assim ele mudaria o time, só rearranjaria os mesmos jogadores. Ficaria:

Clemer;
Índio, Hidalgo e Eller (líbero);
Ceará, Edinho, Wellington, Adriano e Alex;
Fernandão e Iarley.

Abraços!

Anônimo disse...

Ei Denilson, vais jogar só com 10?

Tá faltando um!!!!

Anônimo disse...

Putsss... me empolguei com a possibilidade de escalar o time! Desculpem!

O do Abel é:

Clemer, Ceará, Índio, Fabiano Eller, Hidalgo, Edinho e WM, Alex, Gabiru,Fernandão, Iarley!

Anônimo disse...

Cara, tem coisas que não dá para entender: o Michel e o Leo entrar naquele jogo ontem é sacanagem. Os caras já nem deviam estar no Inter. Faz muito tempo que eles prvaram que não tem futebol pra jogar no Campeão da América. Outra coisa é o Abel insistir com o Gabiru. Isso parece brincadeira.
Acho que o time pro mundial já deveria estar definido e da seguinte maneira>
Clemer, Ceará, Índio, Eller e Hidalgo; Edinho, Welignton, Vargas (ou Perdigão) e Alex; Fernandão e Iarley.
Fora isso é invensão. Eu sei que esse meio campo é retrancado, mas a opção que o Inter tinha não está inscrito no mundial, que era o Caio. Agora tem que se fechar e ganhar jogando feio. Não interessa, o importante é fazer um time competitivo.

Rafael Severo disse...

O Abel já falou: "é Gabiru e mais dez!!!" Então devemos pensar que nem Fernandão O CARA tem lugar garantido. eh, eh Brincaderias à parte, eu acho que na hora H o Abel vai fazer o correto, como nas fases finais da Libertadores. Ele é teimoso mas não é burro. E deve estar só fazendo um docinho, pois parece óbvio que o gabiru não tem condições de assumir a bronca no Japão.
Quanto ao Pato, esqueçam!!! Não vai jogar no Inter. Parece que está indo pro Pablito, numa manobra do empresário FDP e dos pais do guri. Lembrei que pro mercado brasileiro a multa recisória é de R$ 4 milhões e, convenhamos, o Pablito tem grana de sobra e se quiser mesmo leva.
Do jeito que as coisas estão o negócio é puxar o Fernandão pro meio e "achar" um companheiro de ataque pro Iarley. Ou jogar no esquema do grEMO, com cinco jogadores no meio e apenas um atacante na frente, mas isso talvez tiraria nossa única hipótese de êxito no Japão, ou seja, o contra-ataque...

Anônimo disse...

errei o lugar do comentário..rsrs..era aqui. Repetindo: o esquema do recreativo porto-alegrense é o 1-9-1...o esquema revolucionário da azenha....e ainda acham que tem time....

Rafael Severo disse...

Pode mesmo ser esse o time, desde que o terceiro volante não seja o Fabinho. O terceiro volante tem de saber sair jogando e aparecer na área adversária de vcez em quando. Como o tinga fazia, como o Mineiro faz, ainda que este seja segundo volante... Retranca só atrai o adversário pra cima e quando esse adversário tem craques como Ronaldinho Dentucho o gol (ou os gols) é (ou são) questão de tempo. Imitar o retrancão do Recreativo relamente é dose, mas se nos trouxer o título do mundo estaremos no lucro...

Anônimo disse...

Como meu pai disse o inter tá uma zorra!

Cara cada jogo é uma escalação!
Alguém salve o inter antes que o pior aconteça!

Anônimo disse...

De acordo com o Abel, ele tá entre 3 jogadores: Adriano, Luiz Adriano e Alexandre. Nunca vi o Pato jogar, mas melhor que esses dois ele é...

1-Renan;
2-Ceará
3-Índio
4-Fabiano Eller
6-Hidalgo;
5-Wellington Monteiro
8-Edinho
11-Alex
9-Fernandão;
10-Iarley
7-Alexandre Pato

Anônimo disse...

bom primeira coisa "esse" Pato é só a maior revelação e joga mais que o Nilmar, Sobis e Daniel Carvalho juntos
nasceu pra ser craque não tem pra ninguem, arrebentou com as BIBAS da azenha no chiqueiro deles ainda por cima

não sei do Abel mas se fosse EU faria assim

1. Renan (ou querem que o VÉIO ENTREGE MAIS UMA VEZ?)
2. Ceará (JUSTIÇA DESDE INÍCIO DE 2005 Baita REGULARIDADE, o cara merece muito)
3. Indio (NÃO DEVE NADA PRO BOLIVAR BOLIVAR TRAIDOR)
4. Fabiano Eller (Regularidade em toda temporada)
6. Alex (esse HIDALGO ai toma banho de ruim hein, falta FUERZA na perna pra cobrar escanteio, pior contratação do ano, é véio e não joga nada, sobre o Alex dispensa comentarios, cobra falta escanteio é habilidoso e balaqueiro ate pra comemoração show)
5. Wellington Monteiro (na dúvida aqui porque ele ratiou no gol que o San Pablo fez é baixo ainda por cima ... pela justiça seria o Fabinho, mas tb penso no Vargas pra falar no ouvido dos filho da putas dos outros times, e a malandragem sul americana e nao treme em decisão, Vargas show)
8. Edinho (ARREBENTA AS PERNA DO GAUCHO, tem que ter um CAVALO no meio campo pra intimidar)
9. Fernandão (MAESTRO DO MEIO CAMPO E PUTA CENTRO AVANTE, AJUDA CORTAR BOLA AEREA NA ZAGA TB, o nosso CAPITÃO)
10. Iarley (experiência loco sabe jogar e não deve nada pro traidor do Sobis)
11. Pato (CRAQUE CRAQUE CRAQUE, fome de bola, joga tranquilo sem responsabilidade)


========
RESERVAS
========
12. Clemer (vai pela idade, hahaha)

13. Wilson (sim e dai?)

14. Elder Granja (habilidade joga na meia e lateral show de bola, balaqueiro mas joga)

15 e 16: Fabinho, Vargas ou Monteiro o que não ficar de titular

17. Marcio Mossoró (ta o loco é fominha e tal mas precisa de 1 habilidoso vai q ele acerta jogada o Pinga acho q joga mais até mas o Mossoró merece 1 chance, Pinga é pra 2007)

18. Adriano Gabiru

21. Mitchel (podem falar o que quiser mas o loco é eficiente em ordem tática e fez varios gol ai tb)

19. Rentería (UH RENTERIA UH RENTERIA UH RENTERIA dalhe nosso TALISMÃ COLORADO DALHE SACI !!!!!!!)

20. Léo (bom jogador leve no ataque e joga nas pontas não precisa de tanto atacante pelo centro já tem o Renteria e no mais o Luis Adriano é pior que o Tinga na cara do gol)

22. Perdigão (agita a gurizada)
23. Marcelo Boquete (precisa ter 3 goleiros né)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]