domingo, novembro 26, 2006

11 PATOMENAL!!!

Simplesmente eletrizante a estreia de Alexandre Pato. No seu primeiro toque na bola como Profissional ele fez gol, depois continuou arrasando. Acho que nem um Colorado poderia ter pedido mais do Garoto. Agora vamos torcer para que ele se da bem no Mundial e que fique no Inter por ao menos alguns anos.

Fernandao no meio com Pato na frente ficou otimo. A tempos que falo que prefiro o Fernandao no meio e como a enquete prova e' isso que a maioria dos Colorados querem.

Agora contra o Goias e' lotar o estadio para um "Send off" das melhores. E nada de lesoes, por favor! Realmente fiquei animado com o time daqui a 2 semanas eu ja to em Tokyo!

E' Patomenal esse guri!!!

Meu medo e' o Inter vende-lo rapidamenet como fizeram com Daniel Carvalho e Fabi Rochemback, jogadores que tiveram passagem rapida antes de ser vendidos. Nilmar ainda ficou um tempinho mas mesmo assim muito pouco e Sobis ao menos passou 2 anos e ganhou uma Libertadores. Pato tem que ficar no Inter no minimo ate meio de 2008. Se for embora antes ai fica chato demais torcer pra time que vende o que tem de melhor sem resistencia alguma. Que vendem o Gabiru e Michelle.



11 Comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

Realmente a estréia do Pato foi exuberante. O que não pode acontecer é uma cobrança em cima dele para que esta atuação se repita em todos os jogos. Com certeza haverão patidas em que ele será mais discreto, jogará mal, e isso não pode fazer com que ele deixe de ser um grande jogador.

Vamos lota o Beira no próximo domingo apoiar o time inteiro e passar boas energias para os nossos guerreiros que irão para o Japão.

Anônimo disse...

sabem pq o cara joga no Inter???
pq é Pato...
se fosse marreca, jogava no gaymio...

Anônimo disse...

Lá vem o Pato,
Pato aqui Pato acolá;
Lá vem o Pato,
Fazer o Inter ganhar!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Boa anônimo, hehe. O guri é demais mesmo, mas concordo com o Rafael, não podemos cobrar sempre o mesmo futebol. Se bem que pela estréia nos profissionais o gurizão abafou, e isso é muito difícil acontecer, ele jogou com naturalidade, como estivese jogando com a gurizada do "B".

Anônimo disse...

vamo devagar...

Anônimo disse...

Essa música do Pato podia virar canto da Popular no próximo jogo !
domingo é certo que to lá no Gigante pra ver o colorado rumo ao japão !

Anônimo disse...

Antes era preciso vender os jogadores pois o momento do clube era outro, penso que o guri ficará o máximo de tempo no Beira Rio.

Caco e Su...... disse...

Eu acho que logo logo vão aumentar o salário dele, para as multas também subirem. Como o guri tem 5¨0% do passe ele não está tão preocupado em sair ano que vem... Ele tem a disposição uma das melhores estruturas do Brasil hoje em dia.

Anônimo disse...

Devagar nada, esse ai primeira vez q vi jogar ja soube que é craque
Igual o Nilmar e o Sobis
Não tem pra ninguem o cara que já nasce pra jogar futebol

Gonçalves disse...

É mesmo Bill,concordo com o anônimo... não acho que seja máscara, pelo menos nas declarações sempre falou em fazer o que o Abel mandou e de que ajudou os companheiros, outra coisa legal do garoto de frente pro gol podia muito bem chutar à gol, mas teve a visão de passar a bola ao invés de chutar em cima de um zagueiro ou goleiro adversário, quanto à novela isso as vezes nem vai muito do próprio jogador e sim dos familiares e do próprio empresário ( ...e convenhamos passar de 3 mil pra 15 mil o salário do guri não é nanda comparado à outros que não rendem o suficiente nas chances que são dadas)....a única preocupação será o fato de que agora já o conhecem e acredito não vá ter toda essa facilidade de ontem, mas também tem um adicional bom de que o Fernadão e o Yarlei são companheiros de rara inteligência para aparecer como companhia para o guri seja dentro do campo como fora também pra ajudá-lo nas atitudes de como lidar com tudo e com todos.

Rafael Severo disse...

O Gonçalves falou em inteligência e acho que é por aí que será o diferencial do Inter no Japão, jogadores com extrema inteligência pra jogar bola. Se formos compar com a equipe do Barça, por exemplo, veremos que afora o Dentucho e Deco, o restante é um time comum mas aplicado taticamente. Quer dizer, o Dentucho é acima de inteligente pra jogar futebol, ele é gênio e muitas vezes vale por 2 ou 3 em campo, mas depende de ele estar iluminado no dia, já o Deco é um jogador aplicado mas que tem inteligência pra jogar. Os outros inteligentes/craques do Barça estão quebrados: Eto, Messi e Saviola. Já o Colorado conta com três jogadores que podem fazer a diferença: baixinho arretado, Patomenal e O CARA. Então a coisa será muito equilibrada por lá e com certeza o Colorado vai pra jogar de igual pra igual com o Barça ou quem vier pela frente. Vejo o colorado quase tão fortalecido quanto nas finais da Libertadores.
Ps: O que me conforta em relação ao Dentucho são as atuações dele na Copa da Alemanha. Se jogar daquele jeito é um abraço!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]