quarta-feira, novembro 29, 2006

12 Juca Kfouri e Inter

O Blog desse jornalista recebe literalmente milhares de vistas por dia e ate hoje tem mais de 14 Milhoes de visitas em pouco mais de um ano. O Mais incrivel e' que ele responde muitos dos comentarios deixados la. Ontem ele nao respondeu a minha, mas parece que hoje ele fez o que pedi. Veja so a mensagem que deixei ele onte:

"Juca um time do TEU PAIS vai jogar um MUNDIAL em 2 semanas que tal comecar a falar sobre isso?? Analisa o time....as chances...os jogadores....poxa o INTER e' Brasileiro nao?? Que tal Falar no Mundial???? e nao so no dia do jogo...."

Nao e' que hoje ele escreveu uma coluna "Inter x Barcelona". Coincidencia? De qualquer forma, valeu Juca. Nao e' so de Curintians que se vive no Brasil. Isso que os Pauriocas tem que entender, o INTER e' Brasileiro e merece ser tratado como Brasileiro e nao um Nao-Paurioca.

Veja no Blog dele:

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/#2006_11-28_16_39_12-9991446-0

12 Comentários:

Anônimo disse...

Pôxa cara adorei o blog! É o melhor! Eu escrevo bastante lá no blog do JA (do Lédio Carmona - no globoesporte.com). Sou mais um que representa a nação colorada por lá!
Botei a tabela da produção ofensiva do Inter de vocês lá! (com menção a fonte)Vou tenta visita todos os dias! parabés pelo trabalho!

Gonçalves disse...

...(Alexandre Pato)com uma das mais fulgurantes estréias no futebol profissional que já testemunhei em 50 anos de futebol....e Dálhe Inter!!!

Muito boa essa pressãozinha Louis com certeza também ganhamos mais um torcedor, assim espero...hehehe

Rafael Severo disse...

Eu acho impressionante o número de sacadores do Colorado Brasil afora. Constatei isso nos comentários deste pos do Juca. Meu Deus, quanta inveja o Colorado desperta...

Rafael Severo disse...

Digo, secadores...

Gonçalves disse...

Em tempo muito bom os videos da conquista ao som do Queen, e do Go Pato lá em cima...à propósito será que a popular já bolou uma musiquinha refrão pro garoto?

Denilson M. (POA) disse...

Aí! Entrevista com o Pato no site da FIFA! Mazaaaa...

Anônimo disse...

Internacional set to unleash 'the Duck' in Japan
rere

Denilson M. (POA) disse...

Betorush, vamos combinar por lá! Tem que chegar às 16h. A principio, vamos de superior pra ficar bom pra todos!

Denilson M. (POA) disse...

Louis, a enquete do Pato tá parecendo piada....hahahahah

Denilson M. (POA) disse...

Mas que bahhh!!! Não sei se falei aqui, mas Stanley Jordan vai tocar em Porto Alegre dia 14 de dezembro!!! Não posso perder isso!!!

Schroder-EUA disse...

ele e' aquele genio da guitarra Jazz nao e'?

Denilson M. (POA) disse...

Claro! O cara revolucionou a maneira de tocar guitarra! Toca com um dedo em cada corda, tipo piano! É show de bola! Ele tava no programa do Jô anteontem. Existe até um modelo ou marca de guitarra chamada Jordan, em sua homenagem. Certamente um ícone na guitarra, de todos os tempos!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]