sexta-feira, novembro 24, 2006

10 Galera vira Foto no Site do Fernandao

O Darlan, Goncalves e Rodrigo (mais seu filho Henrique) aparecm no site do Fernandao durante a entrevista que todos estamos aguardando. Vai ai a foto tirada pelo Marcelo Campos, assesor do Fernandao.



http://www.fernandaof9.com.br/f9/artigo.asp?cat=1&idartigo=156

10 Comentários:

Darlan Gustavo disse...

bah.....to sem palavras, agora eh so colocar no ar a entrevista...

hein louis...assessor com dois c?

hehehehe

Gonçalves disse...

Seguinte pessoal, daqui a pouco vou enviar o link pro Louis registrar o momento em que também recebemos a lista em primeira mão(te mete hehehe...Darlan se meteu no meio dos reporteres e conseguiu uma com o Marcelo também), mas a entrevista mesmo com nosso ídolo ficará para segunda, não que queiramos aumentar a espectativa , mas sim porque vai dar um pouco mais de trabalho, pois esse acontecimento merece ok?...eu vou colocando alguma coisa no youtube pra ir alentando os vorazes colegas mais distantes e também os locais, irei passando os links Pro Louis ou o Darlan e aos poucos cês vão degustando, ok?...passarei pra você colocar lá no seu também viu Rodrigo, se quizer e puder, sei que estas que nem hoje e quizer bolar uma vinheta de abertura é só fazer e me mandar, se não dou um jeito de fazer uma também quando eu voltar...vo dá uma saída , mas vou deixar baixando o video da entrega da lista no youtube na volta passo os links

Schroder-EUA disse...

Po pensei que o Rodrigo fosse o Alex na foto! E bem que o Darlan e o Goncalves podiam ser nossos "Back" Centrais ;)

Schroder-EUA disse...

vlw darlan e' o meu Ingles atrapalhando!

Denilson M. (POA) disse...

É... fiquei meio de cara que o assessor esse não deixou eu e meu filho, que tb é Henrique, entrar. Mas o que importa é a galera ter feito um bom trabalho lá!

Anônimo disse...

Gurizada tá ficando famosa, daqui a pouco vão ficar mascarados e querer fazer matérias pra blogs da Europa hehehehe

Anônimo disse...

Alguem deu a ideia aih, mas nao comentaram. Tem que fazer umas camisetas do BVTV e do blog tambem!!! Pra aparecer nas entrevistas, e BAH! JAh pensaram presentear o Fernandao com uma?!?! Jah imaginaram O CARA usando uma dessas na TV?!!??!!?

Schroder-EUA disse...

Pois e' ano passado fiz umas camisas so pra mim usar....to pensando em fazer umas novas...se alguem e' bom em design faz um Logo ou qualquer outra coisa e manda o JPG que ai eu bota numa camisa online pra galera ver.

Rafael Severo disse...

Pro CARA usar só se for da Adidas...

EDUCAÇÃO - CAMPOS BORGES disse...

olá

Gostaria de saber na realidade o que aconteceu com o Inter e Fernandão, quem esta falando a verdade? O Inter realmente fechou as portas para ele? ou ele não demonstrou interesse pela proposta do Inter?
Abraços

Maria José

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]