domingo, novembro 26, 2006

5 Esperando o Fernandão.

Escrito pelo BlogRepórter Darlan Gustavo

Pessoal, ainda não conseguimos editar a entrevista do CARA, então para não ficar sem nada, vou passar um outro teaser com cenas que antecederam a entrevista.

Podemos ver eu falando com o Gum, e ainda eu perguntando para o Perdigão onde ele aprendeu falar espanhol, só que a imagem ficou meio cortada, mas mesmo assim da para entender.

Galera, em breve colocarei o resto aqui.



5 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Muito bom Darlan!

Schroder-EUA disse...

Hehe Muito bom, documento historico...so nao entendi a resposta do Perdigon...mas muito bom, tavam la num di historico.

Gonçalves disse...

Rapá...não imaginava a trabalheira que dá, mas mesmo assim acho que ta ficando bom, ae nessa prévia dá pra ouvir o que foi nossa maior dor de cabeça...o maldito barulho do ar condicionado, ainda bem que nem sei o que fiz, mas consegui diminuir o ruído, o Rodrigo chegou até à baixar um programa pra tentar amenizá-lo...só que na imagens que ele recebeu a voz ficou em descompasso com as imagens, mas acho que ta ficando bom pessoal...seguinte eu já fiz as edições pro blog do Rodrigo e entreguei a entrevista pronta já...e pro Darlana acabei de enviar as imagens pra que ele pegue no meu 4share...tive de até emprestar minha senha, pois o link que ele sugere ninguém consegue abrir, parece que tudo atrapalha pra dificultar, mas acho que tamos na fase final....combinamos de colocar o registro nos dois blogs simultaneamente...por isso assim que tiver pronto sua edição Darlan já estipula um horário pra nós, ok?

Schroder-EUA disse...

E' SOM pode ser uma complicacao quando nao se tem microfone. Nessas situacoes e' necessario que se grava a voz o mais perto possivel do entrevistado. Talvez trazendo a camera perto mas deixando em "Wide Angle" a lente para nao ficar muito em cima. Voces tinha 2 cameras filmando....tinha uma com som melhor que a outra? Talvez da pra usar o som do outro.

A unica outra maneira e' usar aqueles pequenos microfones colocado na camisa do entrevistado. Ou usando um outro gravador pra gravar o som enquanto uma camera se preocupa mais com o video mesmo...se algumas partes ficarem ruim de ouvir e' so botar legendas :)

Anônimo disse...

Mas podem ficar tranquilo ta bom o som agora....o lance é o seguinte, tinhamos além da minha camera e do Darlan ...à do Rodrigo, também depois do acontecido lembramos que poderiamos ter feito takes de lugares diferentes ao mesmo tempo...ah e ainda mais o aparelhinho de mp3 do Darlan também, só que existia algo que a gente não tava preparado...o de estar diante de um grande ídolo colorado...ae não tem organização amadora que resista...hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]