quinta-feira, novembro 23, 2006

14 Entrevista com o Fernandão (Preview)

Galera do Blog Vermelho, hoje foi um dia histórico para o Blog, entrevistamos o maior ídolo do Inter, o Fernandão.

Fomos lá o Gonçalves, Rodrigo e eu, ficamos esperando na frente do portão 2 mais ou menos uma hora para a entrevista, enquanto esperávamos o Fernandão varias coisas aconteceram. Logo a lista dos selecionados para o Japão foi divulgada, e o Blog Vermelho registrou isso com exclusividade. O Gonçalves leu a lista “ao vivo” para a galera, segue uma foto tirada da lista.



Não houve nenhuma grande surpresa, a não ser a presença de Luis Adriano, como era de se esperar, Pato está no time, e ainda com a camisa 11, então tudo leva a acreditar que Fernandão irá jogar no meio, até porque Abel só listou dois meias, Adriano e Alex.

Logo vou colocar mais coisas da entrevista.

14 Comentários:

Gonçalves disse...

Ae Darlan show de bola, o msn é o mesmo email?

Gonçalves disse...

Gurizada , o que tenho à dizer que o CARA é tudo aquilo que a gente pensa, além da atenção dada aos torcedores nos atendeu super bem, o assessor dele o Marcelo também é um cara bem comunicativo e conversou com a gente um monte, deu até umas idéias de um lance que a gente colocou em pauta alguns dias atrás sobre a violência dos estádios, a gente prometeu fazer algo sobre o assunto com aval também lógicamente dos nobres colegas, ainda não vi o produto final e nem o esboço foi feito...o Darlan também é um cara gente fina e cheio de idéias não é a toa que ele é o nosso mestre na arte do BVTV ele iria ver se derrepente fazia uma prévia, mandarei as imagens pra ele editar, ok?... Rodrigo também cara calmo também, seu filho o Henrique tava meio sonolento e abatido, mas logo logo se acordou diante da chegada do nosso ídolo maior, o Rodrigo também expôs umas idéias bem legais a galera é tudo isso que demonstra nos comentários...pena o Denilson ter se atrasado um pouquinho o que impossibilitou o acesso junto com a gente, o Marcelo até tentou e conseguiu em parte colocar o resto do pessoal, pois o acesso tava restrito, pena mesmo Denilson, mas com certeza nos veremos no ENFRA VERMELHO já que você é o nosso idealizador no evento, ok?...amanhã vejo o que posso fazer com as imagens também...tô no bagaço hoje, essa vida de repórter não é fácil...hehehe

Schroder-EUA disse...

Beleza...hoje e' dia do "Peru" aqui (Thanksgiving Day) entao to na casa de familia hoje...entao nao posso fazer longo comentario...mas parabens e aguardo o Video....Voces vao juntar o video o editar separados?

Schroder-EUA disse...

Bah quanta expectativa...o cara viu o SLPTA?? :)

Darlan Gustavo disse...

bah...grande fernandão!!!

hehehehe....constar uma coisa...a galera que le o blog é apaixonada mesmo, o pessoal se puxo mesmo nessa entrevista....o gonçalves que conseguiu armar tudo isso eh um cara super serio e agil com profissionalismo...o rodrigo também tem muitas ideias boas e é outro que adora muito o blog...a galera é fanatica mesmo...

na hora que chego o fernandão...admito..tremi nas base...fiquei sem palvras...mas axo qu deu para fazer algo legal....

louis....vou postar daki a poko umas imagens...depois sabado..vou postar a entrevista completa com todos os videos juntos...axo que vai ficar mais legal..nos na expctativa la...e mais tarde...vamos fazer um outro making off o resto das imagens....

gonçalves...vou passar meu msn no teu email...

Darlan Gustavo disse...

essas respostas Louis..tu vai ter no video...ou em algum outro momento...heheheheh

Schroder-EUA disse...

Darlan...legal...faz como tem que ser feito...um teaser agora e depois completo...como se diz aqui "Milk it for everything its got" :)

Vamos todos ficar na expectativa e aguardando...valeu em...

Gonçalves disse...

O CARA tem em mãos , mas ainda não viu, mas rolou um papo em ser levado junto mesmo com o pessoal para que os jogadores vejam e talvez sirva de meio algo motivacional, outra coisa nosso ídolo maior diz que não é muito aficcionado pela internet, disse que não conhece o blog, mas o Marcelo já nos visitou de passagem e viu o DVD fez elogios rasgados ao filme, por várias vezes....mais dos bastidores...o Léo saiu bufando e com os repórteres em volta pedindo pra entrevistálo ele disse que só amanhã...hehehe...não estar na lista não é sinônimo de felicidade, quem tava só sorriso era o Mitchel, cara também gente boa viu/...atendeu a gente na boa pra tirar fotos...o Darlan tem uns planos legais futuros...esse garoto vai longe...hehehe...outras entrevistas virão com certeza, só que deixo pra ele que tem o tino pressas coisa...mas posso ficar na assitência um dia quem sabe, amanhã lenbro de alguma coisa e se o Darlan colocar algo também vou dá uma batalhada pra enviar, ok?...Louis manda um pedaço de peru por sedex poor que me deu uma fome que nossa agora...hehehe

Anônimo disse...

Puts, não aguento mais espera. Porfavor postem nem que seja um videoo de 20 segundos. Valeu por tudo! esse blog fica melhor a cada minuto.

ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Fantastico gurizada!!! PARABENS!!! Louis, nosso thanksgiving aqui foi mes passado, e comemos UMA BAITA DUMA FEIJOADA ANIMAL VELHO!!!! Nada de peru....!!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Bah, gurizada se puxando!!!

Parabéns a todos que fizeram o trabalho, ao Louis idealizador do blog, e a todos que participam deixando seus comentários, sugestões, críticas.

Cada dia que passa o blog se torna um canal maior de comunicação da torcida colorada.

Caco e Su...... disse...

HEhehe essa gurizada não é mole. Adewntraram no Beira rio e já estão se preparando para inovações e novidades. Estamos todos animados com os resultados do evento.. De antemão, parabéns...

Rafael Severo disse...

Estou sem palavras...

Schroder-EUA disse...

Bah Darlan..tu e' mis alto que o Fernandao!! Que dupla de ataque seria..Fernandao e Darlan...ataque aereo colorado!

To louco pra ve o Video!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]