sexta-feira, novembro 10, 2006

5 Da uma risada

Crise no Sala de redacao? E' a "praga do Muricy" fazendo efeitos...



5 Comentários:

Anônimo disse...

Hahaha...não sei porque ouvindo isso me veio uma situação imaginária de dois vélinho brigando de bengala...sem palavras!!!

Anônimo disse...

Tchê, sou um COLORADO e Gaúcho desgarrado, moro no Rio de Janeiro. Mas sou sócio do nosso glorioso INTERNACIONAL para colaborar com o clube que está fazendo por merecer nossa ajuda. Gostaria de fazer um apelo aos Colorados que participam desse espaço para debates acerca do nosso time. Solicito que os Colorados que frequentam o Beira-Rio fotografem a evolução das obras de modernização do estádio, como a instalação de cadeiras, e enviem para ser publicado neste blog. Sou um aficionado por belos e bons estádios, mas não posso acompanhar de perto a modernização do Beira-Rio e, por isso, solicito a ajuda dos companheiros Colorados.
Saudações COLORADAS!!!

Caco e Su...... disse...

Prezado COlorado carioca. Eu também estou muito curioso para saber como está ficando o estádio do Inter. Ótima proposta. Eu trabalho com dois senhores de mais de 65 anos aqui em SP e um dia desses eles brigaram e a discussão ficou neste mesmo estilo, hehehe muito engraçado.

Schroder-EUA disse...

vo ver o que posso fazer sobre as fotos do beira Rio...quem tiver novas fotos manda!

Anônimo disse...

Depois disso os dois nao se cruzaram mais no programa, o Professor faltou dois dias e o Santana faltou um dia. Como sera que foi administrada essa pendenga nos bastidores??

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]