sexta-feira, novembro 10, 2006

12 Conteúdo emocional!!!

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO
Pois bem, antes de iniciar os trabalhos, digamos assim, quero parabenizar o San-pablino Fernando Lestat pelo título brasileiro de 2006 do Pablito. Apesar do Muricy - o Vice vai finalmente desgrudar do nome do rabugento treinador paulista - e do Colorado enfrentar 80% do campeonato com times reservas, mistos e sem Fernandão O CARA, o Pablito mereceu o triunfo e o título está em boas mãos... Lestat, a ti e a todos os San-pablinos de bem, o meu reconhecimento Colorado.
Feito o registro, eu confesso que estava meio sem assunto pro meu comentário de sexta (comentar depois do Rodrigo e antes do Darlan é covardia!!! Aliás, antes e depois de qualquer um dos "ilustres" e competentes comentaristas do Blog Vermelho... eh, eh) e comecei a fuçar You tube afora, inspirado pelo conteúdo do comentário do Rodrigo sobre o Dom Elias Figueroa. Lembro inclusive que comentei sobre o gol da tabela de cabeça Falcão/Escurinho e queria encontrar o lance pra colocar aqui. Não encontrei... Porém, encontrei homenagens singelas mas bastante tocantes de Colorados para o nosso clube. Inclusive um dos vídeos já foi postado pelo Rodrigo no VAMO VAMO, INTER!, mas saliento que nunca é demais ver de novo. E pra quem não viu ainda, vale a pena! Coloco aqui dois vídeos de homenagens ao Clube. Um é do torcedor Willian Teixeira e outro é da Guarda Popular do Inter. Putz, nosso clube é muito GRANDE!!!


Bacanas os vídeos, né?! Pois é, gurizada pra finalizar, já escrevi sobre isso no Blog do Rodrigo e queria levantar a idéia por aqui, ou seja, de reunir os colorados de Porto Alegre e arredores, pelo menos, (já que é impossível reunirmos todos)que freqüentam o Blog Vermelho em algum jogo no Gigante. Poderia ser o da despedida do time pro Japão, o último jogo do brasileiro contra o Goiás. Assim iríamos munidos de câmeras pra realizar vários registros em vídeos e fotos, com depoimentos dos Blogueiros Vermelhos, os mesmos acompanhando o jogo, enfim... fazer uma série de registros pré-japão pra ir colocando por aqui. Creio que daria um material muito bom... Pode ser viagem da minha cabeça, mas o que vocês acham?



12 Comentários:

Anônimo disse...

Segue dois videos imperdiveis inclusive esse do falcao que vc nao achou. SDS COLORADAS. EDNA KERR.
um com o golaço de FALCAO, para quem nao conheceu um dos maiores jogadores de todos os tempos, num gol que começou antes da linha do meio campo sem deixar a bola cair no chao até falcao estufar as redes do galo mineiro na semifinal do brasileirao de 76. Esse é o segundo link. O primeiro link tem duas defesas do MANGA o maior goleiro do mundo de todos os tempos para os internautas poderem ver o que foi esse goleiro em chutes do maior chutador da historia do futebol mundial, NELINHO do cruzeiro na final do brasileirao de 75. Isso é só para os amigos blogueiros poderem ver um pouco de futebol de primeira linha, bem diferente do que vemos hoje. VEJAM É IMPERDIVEL. SIMPLESMENTE SEM PALAVRAS ESSES 2 VIDEOS. É DE DEIXAR QQ UM PASMADO. http://www.youtube.com/watch?v=7IJnrznUgxE&mode=related&search= http://www.youtube.com/watch?v=ksbCX0Jh5nc&NR

Anônimo disse...

Realmente temos de dar a mão à palmatória de mais uma vez amargaremos um vice campeonato no brasileiro, só que desta feita não me sinto tão indignado quanto ao do ano passado, pois esse sim...o São Paulo... foi um time também competente com um plantel qualificado...e não como o Corinthias que atrás de um dinheiro ílicito que pode ser usado somente num País como o nosso que tem na sua governabilidade a corrupção já como rotina de vários anos...e de um escândalo de arbitragem do qual tanto divagamos em conversas só pra expormos nossa indignação, mas que num fundinho de decisão judicial desportiva, certamente teve um interesse único, mostrando que o tal bairrismo existe sim e não só no campo da reportagem e sim em quase todos os segmentos em que eles possam ser usados como um poder de decisão....então deixo meu parabéns ao Lestat (acredito único são paulino credenciado pelo blog à comentar aqui...hehehe)e ao São Paulo avisando que ano que vem tem mais desses grande clássico disputado por várias vezes esse ano...bom quanto esse encontro da galera é algo que estou de pleno acordo de fazer e a ocasião esta proposta pelo Rafael, não poderia ser melhor...deixo meu registro aqui que tô nessa, vamos combinar sim e até derrepente formar um nome para tal evento, ok?

Anônimo disse...

parabens ao Sao Paulo, foram merecedores do titulo, eu to orgulhoso esse ano do colorado pois normalmente o campeao da Libertadores termina lá em baixo da tabela. E eu considero o Inter campeão do ano passado, somos tetra e agora o São Paulo que é um grande time nos alcançou tb.
E agora é o mundial pela frente

Darlan Gustavo disse...

grandesss videos!! já tinha vista..é demais....

seguinte Rafael...legal essa ideia de reunir a galera...entao, só para constar...amanha...contra o fortaleza, vou estar cobrindo o jogo...é!!! o Blog Repórter Darlan vai estar no jogo...então se alguem me ver la no Gigante com uma camera da mao...vem falar comigo que vou entrevistar e colocar no blog!!!"

valeu!!!

Caco e Su...... disse...

Rafael, como te disse no Vamo Vamo inter... Gostaria de propor uma reunião de fechamento de ano, após o mundial. POrque proponho isso? porque estarei em poa perto do natal hehehehe. Sobre o Brasileirão. Vou dar Parabéns ao Lestat pela diferença aberta. Como tudo na vida pode mudar.. até faltar duas rodadas eu esperarei rsss. Enquanto isso vamos decorando o Hino do Colorado em Japones rss

Rafael Severo disse...

Valeu pelas dicas de vídeos, Edna. Já dei uma conferida e o gol do Falcão aparece desde o início do lance, num lançamento... As defesas do Manga são realmente impressionantes... Engraçado que ele tem o tipo físico semelhante ao do Clemer. Eles são bem parecidos fisicamente...

Schroder-EUA disse...

Vale lembrar o Curintia em 2005 perdeu 11 vezes contando as 2 derrotas Zveitadas no tapetao....o San Pablo perdeu so 4 ate agora (mas empatou MUITAS se nao ja teria disparado)...quer dizer eles merecem MUITO mais que o Curintia. Ja o Inter como o Rafael S. (seria o Sobis?) falou jogou 80% no minimo com reservas...numa outra situacao esse titulo seria Colorado e estariamos sendo PENTA. Mas e' a vida. Deixa eles com o Brasil...nos temos a America toda..

Denilson M. (POA) disse...

Cara, eu realmente continuo muuuito feliz com meu time! Ainda não vou deixar aqui os parabéns para o Lestat porque não existe jogo jogado, como dizem. Enquanto isso, espero que o Inter jogue com garra essas últimas 4 partidas e ganhe... se o San Pablo trupicar, levantamos mais um caneco antes de viajar pro Japão. Quero ver o time afiado em dezembro!
Quanto ao 1º ENFRA-VERMELHO (Encontro dos Frequentadores Assíduos do Blog Vermelho... hehe) sou totalmente favorável...
Era uma boa alguém coordenar isso, pegar os emails do pessoal que tiver afim de participar. Sds coloradas.

Anônimo disse...

ôpa !!! já tá tomando forma até nome já tem, tô jogando no lance de fazermos isso oficialmente no jogo do Inter contra o Goiás por ser o ultimo jogo em casa antes da viagem pro Mundial, amanhã não vou poder ir no jogo, pois tenho aqueles compromissos de família inadiáveis (já furei em três oportunidades e nessa tô na corda bamba com a patroa...hehehe), legal Denilson de não atirar a toalha no fundo mesmo também tenho esperanças de acontecer algo quase que impossível de acontecer, mas outras coisas me deixam bastante otimistas, o de em meio ao campeonato perdermos 4 jogadores fundamentais e ainda assim continuar com um time competitivo, time este que em matéria de contratos estão garantidos pro ano que vem, somente o Eller, mas ao que parece ele não tem interesse algum em retornar pro time que jogava da Turquia parece e este mesmo time já tem a sua cota de estrangeiros completa, fato este que acredito seja quase que certa sua permanência no Beira Rio...a ausência dele no jogo contra o Santos, nos mostrou o quanto ele é fundamental ao time naquela saída de bola qualificada pela esquerda. então o grupo está formado, só falta qualificarmos ainda mais em vista de alguns descartáveis que certamente sairão...é esperar pra ver!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Concordo com o Denilson, só vou dar parabéns para o Lestat após a rodada do fim de semana... Quanto ao "evento" tô dentro. Muito bom o nome escolhido pelo Denilson.

Agora precisamos melhorar o nosso ataque se não quisermos fazer fiasco no Japão venho falando isso dede aquele jogo contra o Paraná em que só os dois zagueiros fizeram gols (Índio e Eller).

Rafael C Rodrigues disse...

Muito legais os vídeos Rafael. Com relação ao encontro acho uma excelente idéia. Assim podemos nos conhecer e não ficar só com essa "imagem virtual"

Anônimo disse...

Afude o nome do encontro! Pena que to tao longe e nao vou poder participar. Senao, iria com certeza! O pessoal aqui eh muito gente boa, e espero que continue assim, e nao descambe pra discussoes imbecis e inuteis, como acontecem em TODOS os grupos de discussao que conheco, apos um tempo.
Ao Lestat, jah dou os parabens, pq acho que nao tem mais jeito. Acho que a campanha dos dois times foi muito parecida, senao igual. A diferenca (ainda vou fazer esta analise), ficou nos jogos em que ambos jogaram com times reservas. Enquanto os reservas do sao paulo ganharam quase todos, os nossos soh ganharam uma, e perderam e empataram o resto. Claro que isso nao desmerece o titulo e talvez, ateh aumente o credito do SP. Ano que vem tem mais!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]