sábado, novembro 25, 2006

3 Bye Bye Paulistas

O Paulista nao consegiu subir pra Primeira divisao...OTIMO! A Seria A chegou a ter 8 Paulistas esses anos, era PAULISTA demais e uma clara vantagem para os grandes de SP que mal tinha que viajar em muitas rodadas praticamente em casa. Com a caida do Sao Caetano e provavel da Ponte so fica melhor pois agora o San Pablo, Curintia, Santos e Parmera tem que viajar ate Natal, Recife etc... em vez do interior de Sao Paulo. Em 2007 so vao sobrar os 4 grandes de SP...perfeito.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Fico chateado pela Ponte (segundo clube mais velho do Brasil), agora o Sao Caetano viveu seu curto periodo de time grande e ja vai tarde pra segundona, e espero que de la nao saia mais. Realmente e bom ter somente os quatro grandes de SP denovo na primeira divisao.
E o Galo ta de volta, pena o Coxa ficar de fora dessa, merecia melhor sorte.

Anônimo disse...

Acho bom que o São Caetano tenha caído, e a Ponte também. Afinal, a Ponte não estava fazendo absolutamente NADA para dar motivos para se manter na série A, e o São Caetano é um timinho sem torcida, enquando a torcida não incentivar tem mais é que ser rebaixado mesmo. Time de série A em com 300 torcedores é uma vergonha. Quando ao paulista não subir, não sei se vale a pena. A maioria dos clubes do nordeste que estão subindo caem no ano seguindo ou dois anos após. É claro que eu não gostaria que o Paulista subisse, mas é um time que já conquistou a copa do brasil e varia juz a uma vaga na série A. Na verdade, se eu tivesse que escolher, colocaria o Coritiba lá.

Anônimo disse...

Coxa e Paulista tem que apodrecer na segunda divisão se não irem para terceira.
Coxa time maldito q ja tava rebaixado deveria ajudar time do sul no ano passado isso sim igual o Santos ajudou os bambis
E o Paulista por ser ladrão que fique com seu titulo roubado da Copa Brasil pq nunca vai ser grande

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]