sexta-feira, novembro 24, 2006

12 BOMBA: entrevista com Gabiru!!!

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO
Isso daqui está fervilhando depois do feito histórico de grande impacto realizado por iniciativa de alguns colaboradores do Blog Vermelho e VAMO VAMO INTER!, onde ficaram cara a cara com O CARA, numa entrevista que promete uma repercussão sem precedentes na história desses espaços colorados no mundo virtual. Por isso, não queria ficar devendo e, num lance ainda mais ousado, burlei todo aparato de segurança do Sport Club Internacional e, após vários meses de tentavivas, finalmente consegui documentar e registrar uma matéria bombástica com um dos jogadores mais polêmicos da história recente do Colorado: Adriano Gabiru!!!

Na matéria ele abre seu coração e, num desabafo emocionante revela que não guarda ressentimentos das vaias da torcida, chora quando fala do rompimento de seu relacionamento com a bola e diz que sonha todas as noites com o gol do título mundial colorado. Ele até nos descreve o lance em minúcias: "eu pegarei a bola no meio campo, roubando-a do Dentucho e, em seguida, chapelarei o Deco e partirei sem freios em direção à área catalã. Pois bem, ingressarei na área após uma entortada constrangedora no Edmilson, passarei pelos zagueirões e adiantarei um pouco a bola.

Aí é que vem o lance, o lampejo do gênio... é o seguinte, com a bola um pouco à frante, o Valdez sairá para pegá-la, mas serei mais rápido e farei um corta luz no goleirão. Sem tocá-la, a bola rolará pela direita, em direção à linha de fundo e eu escapulirei pela esquerda. O goleiro ficará estático, atônito com o lance e eu, de minha parte, já estarei partindo pra evitar que a bola saia pela linha de fundo e num chute, de primeira, quase sem ângulo, a colocarei pro fundo das redes.

Resumindo: farei o gol que o Pelé não conseguiu na Copa de 70, contra o Uruguai..."
Tomara Gabiru, tomara... Pois estes e outros detalhes o povo vermelho acompanhará na íntegra logo após passar o efeito do entorpecente que tomei. eh, eh, eh
Sério, pessoal, com a fantástica entrevista do Fernandão O CARA e todas as repercussões que ela pode gerar, tudo que eu pusesse aqui perderia sentido. Então, hoje e nos próximos dias particamente tudo é expectativa acerca do assunto Feranadão O CARA. Por isso, resolvi descontrair um pouco e, quem sabe, dar moral a um dos jogadores criticados do nosso time. Quem sabe ele não vira o herói da conquista mesmo???


12 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Rafael, realmente a concorrência está pesada. Essa história do CARA inflacionou de vez o conteúdo do BLOG. Se o Adriano fizer um terço do que ele te disse na entrevista dele, rsssss, eu estou satisfeito. heheheh

Denilson M. (POA) disse...

Já que é pra descontrair, vou escrever aqui minha versão para "Pé de Pilão" do grande poeta gaúcho, Mario Quintana:

O pato renovou contrato
Foi logo tirar retrato
O garoto, da bola artista
Logo apareceu na lista ...


hehe

Rafael Severo disse...

BOMBA!!! BOMBA!!!
O SITE DO FERNANDÃO O CARA (WWW.FERNANDÃOF9.COM.BR) REGISTROU HOJE AS ENTREVISTAS QUE ELE DEU ONTEM. INCLUSIVE TEM UMA FOTO DA GURIZADA ENTREVISTANDO ELE. SAIU NA MATÉRIA PRINCIPAL DO SITE DO CARA!!!
BOM, ERA ISSO ... PASSEM LÁ E CONFIRAM!!!

Anônimo disse...

Boa essa Denílson!

No dia 03 de dezembro, no jogo contra o Goiás, que a torcida do Inter apóie o time, se o Gabiru jogar, tem que incentivar! Apoio agora é fundamental! Se o Mitchel, jogar tem que incentivar!!!

AGORA É GUERRA!

Um abraço a todos!

Caco e Su...... disse...

a galera tá ficando famosa...Imagina se vocês estivessem com uma camisa personalizada do BVTV saía na Internet Todos iam ver. Audiência. rssss

Darlan Gustavo disse...

hehehehe..

sonha nao custa nada!!!!

Darlan Gustavo disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, vou ficar locooooo,

sai no site do fernandao!!!! nossa!!! o rodrigo o gonçalves e eu
nossa...

nem sei qwue dizer

valeu marcelo!

Anônimo disse...

A gurizada ficando famosa hehehehe

No site do Fernandão...
Show de bola!!

To no aguardo da entrevista hehehe

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Rafael, não adianta nada, nossas críticas com estes malucos vão acontecer sempre, ontem eu e a gurizada podemos constatar a felicidade do Michel, parecia um guri quando ganha a primeira Bike, ele me pareceu o mais feliz de todos, acho que pensava que seria cortado, quem sabe... Mas fiquei impressionado, já os outros pareciam ter achado normal. Espero que ele (Michel) nos faça morder a língua, como fez em alguns jogos da Libertadores.

Anônimo disse...

Tomara que esta "felicidade" do Michel citada pelo Rodrigo, se transforme em inspiração dentro do campo...

Anônimo disse...

o gabirú vai virar herói pra mim se ele der um pontapé no Mítchel e quebrar a perna dele e a sua.

Rafael C Rodrigues disse...

Boa Xará, quanta imaginação, hehehe, mas ficou muito legal. Quem sabe mesmo ele não será o herói do título?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]