terça-feira, novembro 14, 2006

25 Atenção visitantes e participantes do Blog Vermelho!


ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

O fim do ano está chegando e nada melhor que reunir a galera.

Conforme a sugestão do Rafael Severo, estou aqui, oficialmente, propondo aquele encontro da galera que mora em Porto Alegre, cidade do nosso glorioso Sport Club Internacional, ou em qualquer lugar do mundo, mas que possa se fazer presente no último jogo do Colorado pelo brasileirão 2006, o qual acontecerá num domingo, às 16 horas, no Beira-rio. A idéia é nos encontrarmos antes do jogo, pra bater um papo e tomar umas, indo depois assistir o jogo juntos, registrar tudo em fotos e vídeos, pra depois colocar por aqui e guardar pra sempre um ano inesquecível na vida dos colorados. Sei que tem muita gente que entra no blog, mas não tem o hábito de comentar. Por isso, quero convidar a TODOS que podem, para estarem lá no Gigante nesse dia e participarem desse registro histórico. Levarei minha máquina, mas peço que outros também o façam. Abaixo, está o cartaz oficial do encontro, onde não coloquei um local específico pra que possa ser melhor definido, de acordo com sugestões do pessoal. Minha sugestão inicial é em frente ao bar do estádio, chamado Gato do Alemão. Se tiverem outras idéias, favor comentar.

Gostaria que quem tivesse a fim de participar, comentasse nesse post não como anônimo, pra que a gente possa ter uma idéia de quantos realmente estão dispostos a ir. Pena que o Louis, grande mentor disso tudo, não possa estar junto, mas estará a caminho da terra do sol nascente, trazendo grandes reportagens sobre o Inter e, se Deus quiser, a conquista do mundial interclubes. No mais, se a idéia tiver uma boa aceitação (um pelo menos... hehe), estarei renovando esse convite a cada semana, para que mais pessoas possam ver. Grande abraço aos colorados do mundo e toda força ao nosso Inter!

P.S. O cartaz não ficou lá essas coisas... hehe



25 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Otima ideia, pena eu nao poder ir por causa da distancia...mas quero ver o filme depois!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Denilson, tô nessa! E o cartaz ficou bom sim. Pelo menos eu achei, hehehe.

Gonçalves disse...

Eu também tô nessa e já havia pensado em duas coisas, local de encontro em frente à loja do Inter....e outra temos de ver o lance de quem não é sócio, pois temos de definir um local no estádio para assistirmos, para que dê tempo desses se programarem na compra dos ingressos...tinha uma terceira também, mas era quanto o horário...14 hs tá bom mesmo!!!

Anônimo disse...

Bom dia pessoal! Sou assiduo leitor do blog, aliás, é o 1ª página que acesso diariamente pois gosto muito da idéia de ver o ponto de vista de colorados como eu, sobre os "acontecimentos" que envolvem o SCI. A idéia realmente me agrada, acho a iniciativa louvável, mas infelizmente para mim, por uma série de fatores, se torna improvável. Tenho certeza que este encontro irá acontecer e será um sucesso, se retetindo inumeras vezes.
Sucesso e grande abraço a todos!!!

Anônimo disse...

Frequento o blog diariamente e vejo como tem ficado melhor a cada edição.
Podem contar co minha presença e se der trago mais um bruxo meu que frequenta o blog tb.
Por mim está marcado em frente ao gato do alemão às 14 horas e sugiro à todos, sócios como eu ou não, que entremos juntos na inferior mesmo onde sempre costumo assistir aos jogos.

Anônimo disse...

CERTO!!!! Ótima idéia sim... no Gato do Alemão tah trankilo...mas se vale uma sugestão aih vai... no "Celeiro de Ases"... (ateh pq lah pinta uns jogadores da antiga, antes e principalmente depois dos jogos)

Darlan Gustavo disse...

com certeza vou estar la! sem duvida mesmo!!!!!!!

no gato do alemão ta tri...otimo lugar para ficar bebendo e conversando!!

INFRA-VERMELHO!!!!!!!

Darlan Gustavo disse...

com certeza vou estar la! sem duvida mesmo!!!!!!!

no gato do alemão ta tri...otimo lugar para ficar bebendo e conversando!!

INFRA-VERMELHO!!!!!!!

Anônimo disse...

Putz...estarei rodando pelo sul no finalzinho do ano. Seria uma boa tomar umas geladas com a macacada colorada. Logicamente, eu estaria trajando a farda São Paulina, mas acho que me daria bem com os chapolins.

Gonçalves disse...

Venha mesmo Lestat, temos uns dvds legais procê ver o do INTER CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2006...hehehe

Anônimo disse...

Lestat, pode vir, e depois aproveita e dá uma passada na Popular com a camiseta do SPFC... heheh

Denilson M. (POA) disse...

Aí gurizada! Depois dou uma atualizada nos nomes dos participantes do ENFRA-VERMELHO! Não importa a quantidade, mas a qualidade! Certamente será um sucesso!!!

Rafael Severo disse...

Aeee, Denilson, o cartaz tá ótimo!!! O local também, quem sabe depois a gente dá um pulo no Celeiro de Ases, como sugeriu o Alexandre Catarina... Grande nome pro encontro: I Enfra - Vermelho.
Quem sabe depois a gente não faz uma vaquinha pra uma faixa, um banner, enfim... Pode ser reproduzinho o mesmo banner doBlog Vermelho, ali em cima. Isso se os donos de Blog e Banner conocrdarem, óbvio!!!
Vou estar lá, certo!!! Outra questão, como a gente não conhece uns as caras dos outros, qual seria a melhor maneira de se identificar? Aliás, a gente conhece das fotinhos de alguns nos comentários, mas ao vivo é diferente, a pessoa é mais gorda, mais magra, enfim... Ah, esqueci, a gente conhece a cara do Darlan, dos vídeos que ele coloca aqui. eh, eh Então será o Darlan o ponto de referência!!!

Darlan Gustavo disse...

ahahahahahahhahaha

beleza entao!!!!! no dia do jogo vou estar la as 14:00,


vou tar com a camisa do inter, para ser mais facil de reconhecer! hehehe....

mas entao galera, mais perto do dia do jogo vamos combinar direto

falo!

Anônimo disse...

Caros colorados!

Estou nessa também! Além de nos encontrarmos no gato do alemão vai uma sugestão é que, de repente, alguém faça a impressão TBV, em uma folha, aí fica fácil de localizar o pessoal e seria, portanto, nosso ponto de referência!

Lestat, serás muitíssimo bem vindo, tenho certeza! Mas, peço-te que por tua segurança, não venhas com a camisa do San Pablo! Tem muito idiota que iria querer arrumar confusão e a TBV começaria muito mal! Podemos até registrar em duas fotos uma com a Camisa do San Pablo e outra neutra, quem sabe até mesmo com a que vais usar para torcer pelo Colorado durante o Mundial! Despois poderíamos, quem sabe postá-las aqui, e mostrar a Qualidade da TBV!

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Bah, que vontade de participar, mas a distancia de Edmonton, no Canada, vai me impedir. Quem sabe ano que vem, no XXVIII ENFRA-VERMELHO eu esteja em Porto, e apareca. Mas mandem fotos, videos, xinguem os que nao estao presentes (!!!), bebam varias por nos... essas coisas todas!!! E tratem bem nosso amigo Lestat. Acho que a rivalidade que se criou entre Inter e SP, eh uma rivalidade sadia do tamanho da grandeza entre os dois clubes. Eu nao impediria ele de ir com a camisa do SP. Se alguem se fresquear, sugiro a todos que se levantem por ele. Se fosse a camisa do gaymio, ou outro time de merda, aih tudo bem, mas o SP nao tem porque... Alguem tem que comecar a ensinar aos baderneiros a verdadeira educacao dos colorados. E nao esquecam do novo grito de guerra a ser difundido no beira-rio:

EI, RBS, VAI TOMA NO CU!
EI, RBS, VAI TOMA NO CU!
EI, RBS, VAI TOMA NO CU!

Denilson M. (POA) disse...

Pelo menos a Camisa 12 e a Independente são irmãs... punhos cruzados... _x_

Anônimo disse...

qualquer lugar é lugar, desde que a ceva esteja beeeem gelada. é só dizer onde, quando e como que estarei lá. abraços ao povo colorado que visita o blog.

Eloir - Canoas

Anônimo disse...

Podem contar comigo, sou frequentador do blog assíduo do início da libertadores em diante, 14h no gato do alemão to lá com certeza , tomar um trago e ir pra POPULAR A MELHOR DO SUL!!!!!!


Mateus Islâmico!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho uma belíssima idéia, vamos todos nos encontrar e mandar boas energias para o colorado. Sou freqüentador assíduo do Blog Vermelho, vai ser bom conhecer o pessoal que tá sempre comentando por aqui. Pena que o Louis não poderá se fazer presente, mas vai estar representando a galera do blog no Oriente.
Abraços a todos
Saudações Coloradas

Anônimo disse...

Eu vou ao jogo e bem provavel que vá no encontro. A idéia é muito boa mesmo.
Grande iniciativa.
Mas já pode ir anotando meu nome como possível presença hehe

Anônimo disse...

Bah...farei o possível pra ir...

Grande idéia...

esse blog...pra mim..é um achado!

Prêmio Pulitzer para o Louis!

Duvido que o time-da-rbs tenha parecido...

DÁ-LHE INTER!!!

Denilson M. (POA) disse...

Tô anotando os nomes... vamo se puxar de ir, hein? Sem esse negócio de torcedor de internet... quem pode, tem que ir ao campo!

Anônimo disse...

Tenho certeza...
Que o encontro vai superar as expectativas. Que vc acha disso Loui?
The revolution baby!!

Se der pra tirar uma folga eu vejo vcs lá..

Anônimo disse...

oii!!!fiquei conhecendu hoje o blog...
adorei!!!já favoritei...
e eh certu que estarei no jogo!!!
acho uma boa idéia u encontro,e eu estou sempre por ali nos bares da frente,mesmo...
peço p que os gerenciadores desse blog me mantenham informada,à respeito do encontro!!!

beijinhus p tds...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]