segunda-feira, outubro 09, 2006

5 Producao Ofensiva: Brasileirao 2006

Ate Agoroa no Brasileirao.

Lembrando. 2 Pontos por Gol. 1 Ponto por assistencia.

Iarley encosta no Fernandao. A surpresa e' o Adriano em terceiro.

Mossoro ganhou o Gauchao com 15 Pontos e Fernandao ganhou a Libertadores com 18 Pontos. No Gauchao Fernandao nao jogou muitas partidas e mesmo assim terminou em quarto com 11 pontos.

BRASILEIRAO 2006

Jogador - Gols - Assistencias - Pontos Total

Fernandao 7 2 16
Iarley 5 2 12
Adriano 3 2 8
Ceara 3 2 8
Fabiano Eller 3 2 8
Indio 4 0 8
Rafael Sobis 3 1 7
Renteria 2 2 6
Jorge Wagner 1 3 5
Fabinho 2 1 5
Alex 2 0 4
Tinga 1 1 3
Leo 1 0 2
Chiquinho 0 2 2
Perdigao 0 2 2
Hidalgo 0 2 2
Bolivar 0 1 1

5 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis.. A presença do Adriano, não é uma surpresa, não pela qualidade dele, mas pelo esquema que tínhamos no primeiro semestre e Libertadores. Meio: Tinga, fabinho, alex e adriano. Ele ficava mais livre pra jogar, sem a obrigação de marcar e com o Tinga e Alex acelerando as jogadas.. Ele ia por inércia. Agora que ele tem de ser esta mola propulsora, ficamos vendidos e ele parado.

Anônimo disse...

Cade o Michel?

os numeros dizem tudo...e o Abel ainda quer colocar ele no time

Rafael C Rodrigues disse...

Louis, acho que você deveria colocar o número de jogos de cada jogador. Adriano participou de muito mais partidas do que vários jogadores. Fazendo uma relação entre a pontuação e o número de jogos da pra ter uma idéia do real aproveitamento. O Léo jogou muito menos que o Renteria por isso talvez não tenha a pontuação dele.

Schroder-EUA disse...

Fronteira

Eu nao tinha olhado o criterio de desempate mas concordo Gol vem primeiro. Depois arrumo.

Anônimo disse...

A análise fria de criterios e estatisticas é muito discutivel... Os americanos o fazem em jogos como o basquete por tratar-se de um panorama muito mais dinamico, com alterações mais rapidas e com participação mais ativa de todos jogadores em todos os setores da quadra! É impossivel querer comparar parametros de jogadores defensivos com meias/atacantes baseando a análise em dados ofensivos! Mesmo que apliquem-se o numero de jogos sobre os dados, como poderíamos mensurar, por exemplo, a garra do Tinga ou do Edinho?! A segurança defensiva do bolivar?! A disciplina e regularidade do Índio? Eles nao fazem gols, mas com certeza sao muito melhores que iarley e adriano... Comparação desenecessária, tendenciosa e de pouca aplicabilidade! Por favor, nao leve pro lado pessoal, é apenas uma opiniao. Ademais, parabéns (mesmo!) pelo excelente video "Soy Loco por ti America" e pelo blog, que visito diariamente! Parabéns"

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]