sexta-feira, outubro 13, 2006

9 MuricyGate Dia 5 etc...

Talvez o Wianey seja o unico que tenha pedido perdao porque e' o unico que escreveu sobre o assunto em um jornal. Algo que fica documentado para sempre. Ja o Paulo Santana o criador da polemica "apenas" falou no radio onde normalmente desaparece assim que se fala. Por isso eles devem sentir que e' melhor abafar ja que nao tem documento disso. Mas nao verdade tem. O Video tem a gravacao nao so do Muricy mas tambem do Santana e sala falando no assunto. Entao talvez eles deveriam saber disso que existe sim documentacao deles inventando essa historia toda. Realmente e' lamentavel a attitude deles e mostra quanto se pode confiar no que eles falam.

- Quanto ao Carlos Alberto. Nao acho uma boa. E' jogador do time do chinelinho e acho que depois da lua de mel ele so traria problemas. Na verdade ele me lembra muito no fator fora de campo do ex craque do Inter o Jair que era meio malandro assim. Era ate engracado. O Jair que era gaucho falava com um jeitinho de Carioca malandro. Nunca entendi onde ele tirou essa carioquisse dele.

- Estou animado com o que falam sobre o Pinga. Quero ver ele em campo Domingo! Vamo Abel.

- E' dia 13 de Outubro e ainda nao tive que ligar o aquecimento aqui em casa! Acho que e' Recorde, normalmente pelo dia 7 ja ta ligado.

- Amanha vou jogar Paintball num dos melhores campos de Paintball dos USA. Faz tempo que nao jogo, mas vai ter um Gremista la, prometo atacar ele com toda forca!

- Domingo vou ir ao jogo de Football Americano entre o NY Jets e o "meu time" o Miami Dolphins. Aqui e' assim, muita gente torci pra times fora das cidade deles. Eu sempre gostei no NFL do Miami Dolphins e na Baseball do Cincinatti Reds, provavelmente porque eles eram os bons times quando eu era garoto. Mas na verdade larguei o Baseball de mao a uns anos atras e o NFL eu tambem raramente acompanho. Desde que introduziram a TV Brasileira aqui em 2000 so me concentro no Inter. Alem dos jogos de NFL e Baseball demorarem muito entre 3 e 4 horas com muitas propagadas e interrupcoes.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem amigo, não sei se você já sabe, mas o Carlos Alberto do Corinthians interessa o Abel para o Mundial, fonte no Globo.com:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1309744-4410,00.html

Um Abraço!

Rafael Severo disse...

Louis, o Jair é mesmo carioca e veio ainda jovem pro Rio Grande do Sul. Embora ele viva aqui e seja colorado doente ele nasceu no Rio de Janeiro, mesmo. Agora, o irmão mais novo dele, que jogou no Inter também, é gaúcho. Não lembro o nome dele, Marcelo Prates, tavez, sei lá...

Anônimo disse...

Pódis crê: o Carlos alberto não é jogador para esse modelo de gestão do Internacional. Custa muito $$ e ainda faz muita polêmica... Chega de maus exemplos. Queremos jogadores de caráter, como os que temos nos últimos anos.

olha essa: No sala de Redação de hoje, colocaram a entrevista do Abel falando sobre uma "possível" contratação do Carlos Alberto, o que el achava e tal...

O Abel por sua vez já encheu o cara de elogios e falou que iria agragar valor ao grupo e papapá...

O Cacalo, que só quer ver circo pegar fogo já metralhou: Se o Abel tá falando publicamente que SONHA com o Carlos Alberto. é porque vê o jogador no time titular dele, ou melhor, ele não tá satisfeito com o meio campo do Inter..

O guerrinha tentou dar uma enrolada mas acho que a realidade tá implícita.

Denilson M. (POA) disse...

pois é... eu tinha perguntado sobre o Carlos Alberto antes mas no fundo, apesar de ser um baita jogador, tb acho que ele não ia cair bem no time do Inter... sei lá...
Louis, ontem fiquei vendo um filme na net (cabo) com a Drew Barrymore e um ator que acho que é um comediante... Se não me engano o nome era "Amor em Jogo". Era a história de um cara fanático pelo Red Sox, time de baseball de Boston, que acabou namorando a Drew e levando-a pros jogos. O cara sabia tudo do time e não perdia uma partida... é meio agua com açucar mas muito engraçado! Não sei se alguém aí viu... Só quem é torcedor entende o lado do cara, que pra marcar algo tem que primeiro ver se não tem jogo...alguma semelhança?hauheuahuhauaeh
Não é a toa que no orkut tô na comunidade: "Não posso, tem jogo do Inter"... hehe
Quem puder ver com a nega véia é uma boa!

Schroder-EUA disse...

DEnilson

Aqui o fime chama se FEVER PITCH..mas e' uma COPIA do original feito na Inglaterra sobre o time de futebol o ARSENAL...mesmo nome FEVER PITCH feito em 97. Esse eu vi e era bom..esse do Baseball me recusei a ver porque trocaram o esporte para o Baseball :)

Denilson M. (POA) disse...

é... eu tava vendo sobre curiosidades do filme e ele foi feito baseado num livro, mas originalmente era futebol. Os produtores resolveram trocar por acharem que o baseball seria melhor entendido nos EUA. Mas esses irmãos Farrelly são muito bons cara. As comédias deles têm sido as menos ruins nos ultimos tempos (Quem vai ficar com Mary)... apesar do baseall achei muito bem contada e principalmente engraçada a história... vale a pena... e prometo ver o outro tb!!! Porque futebol é mil vezes mais fascinante mesmo!

Rafael Severo disse...

O que acho inusitado é uma pessoa que mora numa cidade torcendo p´rum time de outra. É como alguém que nasceu em Porto Alegre e mora em Porto Alegre e torce pro Parmera ou pro "Pablito", por exemplo... Há casos, mas é muito raro. Há também aqueles fenômenos que ocorrem no nordeste e em Santa Catarina das pessoas torcerem pra times pauriocas, mas aí se explica pela falta de grandes times nessas praças. O Figueirense, parece, já está conseguindo ampliar o seu número de torcedores catarinenses, graças à permanência entre os grandes.
A propósito, li um grupo colorado nominando uma lista sobre famosos que torcem pro Colorado. E pra minha surpresa há muitos famosos de fora do estado que torcem loucamente pelo glorioso Sport Club Internacional: Pepeu Gomes, Rita Lee, Paulo Beti, Ari Toledo, Vera Fischer, Marcelo D2, etc. Se alguém lembrar de outro nome...

Anônimo disse...

sobre o carlos alberto, acho que os lideres do inter dariam um jeito nele. Pelo menos dentro do beira rio (treinos e jogos). Fora, nao sei.
Agora o que eu quero falar eh o seguinte: Voces ouviram o comentari do wiadey hoje??? Nao dah pra elogiar esses caras. Por isso que eu nao o fiz, depois dele pedir desculpa. Ele METE O PAU no abel pq ele deu uma entrevista falando que queria o Carlos Alberto. QUAL EH O PROBLEMA EM FALAR ISSO?????? Pois eh, tao querendo criar outra crise no Beira-Rio por causa da declaracao. Jah vem com papo de que o abel nao tah contente com o time, de que quer jogador por que nao tem pra botar pra jogar... jah comecaram a botar lenha na fogueira TRES DIAS DEPOIS DE TENTAREM FAZER A MAIOR FALACIA DO MES. EH FODA ESSA RBS. Eu ouvi a entrevista do Abel e nao tem nada de mais... Oucam tambem. A entrevista dele e o comentario do Wiadey tah lah. Eh foda. Como alguem disse acima tambem, o urubu do cacalo jah tah provocando no sala. Vamos nos preparar pra mais merdas por aih... Acho que o movimento 10 de outubro vai continuar ativo e lutando por mais causas por muito tempo ainda.... Quero ver quando tiver mais perto do mundial. Vai ser uma crise por dia.

Anônimo disse...

Fala brother!!!
Recem assisti teu filme, soy loco por ti america, do caralho!!! o final mata a pau!!! o melhor!! Parabens meu!!!!
Moro aqui nos USA tbem, moro a dois anos aqui na california em San Diego.
Comecei a acompanhar teu blog pq um amigo meu de porto alegre me mandou o link. Achei irado.
Qto ao Paulo Santanna, mandei email tbem pra ele, osterman e wianey, mas devemos dar um certo desconto, eh gremista. Ja diz tudo!!!! Chegam ateh a inventar fatos para dar desculpas. Tao tudo loco que vamos ser realmente campeoes mundial, coisa que eles nao foram, a fifa reconhece eles como campeao da taca toyota!!!

Qto ao Carlos Alberto, se vier ta bom, mas acho q deveriamos trazer mesmo eh o PET!

Era isso! valeu

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]