quarta-feira, outubro 11, 2006

10 Milton Neves Confirma

Mandei um email ao Milton Neves e perguntei a ele "Afinal o Muricy falou ou nao que o Dunga convocou o Lucas para ajudar o Inter e prejudicar o Gremio"?

Essa e' a resposta do Milton Neves ao meu email:

"Prezado Louis, não falou, viu?

Ele só criticou o Dunga por ter convocado o Mineiro. "

Um abraço e fique com Deus.

Milton Neves, amigo."


Entao me parece que esta confirmado o Muricy NAO FALOU MESMO!

10 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

É certo, não poderia exestir duas versões do programa. O bom seria se a imprensa do centro do país divulgasse a palhaçada do Santana.

Anônimo disse...

Nada como ser amigo do Milton Neves, hein? :-)

Abraços!

Caco e Su...... disse...

Louis, eu vi o programa e não havia nada daquilo mesmo. O muricy não falaria aquela barbaridade na televisão, nas cochias acho que ele até pode falar, entre amigos, porém em rede nacional não. O que temos de certo é que o Movimento Revolucionário 10 de outubro, como foi nomeado pelo RAFAEL, teve sua primeira vitória, contra as injustiças jornalísticas da RBS. Agora é concentrar para o FLU.
O Granja avisa, não quero ir pro meio, sou lateral direito e vou brigar pela posição. O Pinga vem com força. Alex retornando, Fabinho saindo da lesão e agora o Fernandão de molho. até o começo de novembro teremos uma visão muito melhor do time para o Japão. COlorado Rumo ao Japão 2007, já que em 2006 já estamos lá. rsss

Caco e Su...... disse...

Voltando ao assunto time:

Inter tem time para mais três anos

Clube antecipa renovações com os principais jogadores. Dos titulares, só Fabiano Eller não está garantido para 2007.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - Há pelo menos dois anos, o Inter vem se destacando no cenário do futebol brasileiro pela organização do clube. Não foi à toa que na esteira de uma gestão competente o Colorado acabou conquistando seu maior título: a Libertadores da América. Agora, a direção do clube passa a concluir mais um projeto: contar com um time forte por longo prazo.

Do atual elenco colorado, somente o zagueiro Fabiano Eller não tem um contrato estendido com o Inter. O jogador está vinculado ao Trabzonspor, da Turquia, que o emprestou aos gaúchos somente até dezembro. Os demais titulares têm contratos com o clube até 2009 ou 2010. Ao todo, o Colorado possui os direitos federativos de 132 atletas.

Ceará, que passou de reserva a titular na etapa final da Libertadores, foi o último a ter o vínculo com o clube ampliado. Nessa segunda-feira, ele renovou seu contrato até 2009 - o antigo expirava em 2007.

"O Inter trata muito bem essas questões. Antecipar a renovação de contrato é algo muito importante para um jogador, pois assim ele terá maior tranqüilidade para planejar a sua carreira e o futuro da família", analisou Fernandão, cujo contrato com o Colorado vai até 2010.

Além de passar tranqüilidade e confiança ao atleta, estendendo os contratos o clube assegura também a manutenção dos direitos econômicos sobre o atleta (o antigo passe). Assim, o Inter garante que não perderá jogadores para outros clubes.

Atento ao mercado, o clube recentemente tirou o zagueiro Rafael Santos, 22 anos, da Ponte Preta, mediante pagamento da multa rescisória baixa, de apenas R$ 240 mil.

Anônimo disse...

Outra notícia:

Inter espera time africano ou asiático no Mundial

O sorteio dos confrontos do Mundial Interclubes será realizado nesta quinta-feira, às 2h (de Brasília), em Tóquio, no Japão.

O Inter espera enfrentar um time africano ou asiático na semifinal, deixando o América do México, representante da Concacaf, no caminho do Barcelona.

"Esta garantia foi passada pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Agora, vamos esperar, porque no futebol tudo pode acontecer", afirmou o presidente do Inter, Fernando Carvalho.

O atacante Iarley já atuou pelo Dorados do México e fez muitos elogios ao América. "É uma equipe muito forte e bastante reforçada. É o maior clube do país. Seria bom não enfrentá-los", ressaltou. O representante colorado no sorteio será o gerente de futebol, Newton Drumond.

Anônimo disse...

Milton Neves tá com tempo hem, será que é ele mesmo que responde esses emails?

Schroder-EUA disse...

e Foi o KENNY BRAGA no SALA de Quarta que desviou o assunto que ia comecar sobre o MURICY para falar em outra coisa...

Rafael Severo disse...

Além de ser o saco de pancadas do programa o Kenny é pau mandado dos mandatários "marrecas azuis" da RBS... No final ele acaba prejudicando o Colorado, como ficou bem claro neste progama, desviando o assunto...

Schroder-EUA disse...

Vamos continuar mandando emails! Porque o SALA tem que pedir perdao....mandem Email ao Wianey e diz a ele que ele devia cobrar do Sanatana e do Sala que eles tambem pecam perdao. E' uma vergonha o sala ficar quietinho sobre isso tudo!

Anônimo disse...

como faco para mandar um email para louis assim como milton neves o fez?
obrigado

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]