quarta-feira, outubro 11, 2006

5 Mas nao e' possivel isso

Um aviao pequeno aviao acaba de cair num edificio em New York... vi o endereco e naquele momento me deu um susto. Foi bem na area onde minha mulher trabalha...ela me ligou e foi no Predio ao lado do dela, mas que coisa. Mandei ela vir pra casa immediatamente.

UPDATE:

e' parece ser confirmado...

O Aviao era pilotado pelo Atleta profissional Cory Liddle do NY Yankees. O time mais tradicional de qualquer esporte Americano.
O time dele tinha sido eliminado do Campeonato nessa semana passada.

Nada de terrorismo, puro acidente.

O Piloto:


Atleta tambem jogou no REDS, time que tem muitas coincidenias com o Inter...cor, nome, estadio, historia, escudo...



5 Comentários:

Rafael Severo disse...

Acabei de ver no CNN News... será que foi outro atentado ou apenas um acidente? Eles não sabem ao certo de onde saiu o avião e pode até ter sido um helicóptero. Ah, hoje é dia 11, não é setembro mas é uma pequena coincidência. Sei lá, tudo pode ser possível e espero que não seja outro atentado e que esteja tudo em paz contigo e tua família aí, Louis...

Denilson M. (POA) disse...

Tá passando na Band ao vivo... vi no restaurante no outro andar... me lembrei de ti cara... espero que não passe de um acidente... e mesmo sendo o drama é mesmo... que susto pra ti, cara! Espero que não haja muitas vitimas...

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tudo de bom cara, não há de ser nada. Paz!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ainda bem que não foi terrorismo.

Mas que coisa hein.

Caco e Su...... disse...

Caramba.. Imagina o estress causado em NY.. A galera deve ter surtado, um filme deve ter passado na cabeça de muita gente.. Que bom que foi somente um acidente sem maiores traumas para a cidade, quer dizer, certamente o trauma psicológico para muitos foi enorme.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]