terça-feira, outubro 31, 2006

11 A Lista dos 30!

A Lista dos 30 para o Mundial foi divulgado hoje. Dos 30 so 23 irao ao Japao. Foram 4 goleiros na lista com certeza 1 perdera a posicao entao restam 6 para ser cortados. Pato e' a grande novidade!

Minha opinao:

Em vermelho os que eu acho que serao cortados se todos tiverem em condicoes de jogo, em Verde posicao Garantida, em Amarelo na corda bamba mas que podem ganhar vaga por necessidade completar grupo na sua posicao. O Setimo a ser cortado para mim e' o mais complicado e esta entre Pato, Vargas e talvez Michel mas esse acho dificil o Abel abandonar. Nao escolhi esse Setimo porque nao sei quem o Abel vai escolher mesmo! Por mim o Setimo seria o Michel.

Eis a Lista:

Goleiros: Clemer, Renan, Marcelo Boeck e Eduardo Gottardi

Laterais: Ceará, Martín Hidalgo, Ramon, Elder Granja e Rubens Cardoso

Zagueiros: Fabiano Eller, Índio, Ediglê, Rafael Santos e Danny Morais

Volantes: Edinho, Wellington Monteiro, Fabinho, Perdigão, Vargas e Maycon

Meias: Adriano, Alex e Pinga

Atacantes: Fernandão, Iarley, Rentería, Michel, Luiz Adriano, Alexandre Pato e Léo

11 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis, a minha lista é muito parecida com a tua. O pato pra mim é certo, bem como o Vargas. Eu acho que o Michel na posição dele, de ataque e não no meio, pode ser uma saída, já que o Luis Adriano está mal, mas para cortar alguém, com certeza ele. . Entre Rubens cardoso e Ramon 1000 vezes o Rubens.

Rafael C Rodrigues disse...

Pô Louis, este era o tema da coluna de amanhã, hehehe. Mas concordo contigo em vários deles. O quarto goleiro foi inscrito por medo do Clemer não se recuperar. Outro, que segundo informações, corre risco é o Granja. Ainda não está recuperado e pode acabar ficando de fora. Vargas já está recuperado e está entregue a preparação física. Seria um enorme erro não levar este jogador para o Japão. Ele é experiente, já foi campeão do mundo, e como disse um comentarista da praça, tem pedigree, era de um grande clube. Para tua infelicidade Michel é nome certo. Ele é o queridinho do treinador, pra ficar fora só se quebrar a perna, e não desejo isto pra ele, por mais que não goste dele. No ataque, acho que o Luis Adriano tem vantagem em relação ao Pato. O Pato tá subindo agora, e além disso tá se recuperando de uma lesão no joelho, o LA tá arrebentando no Inter B. Eu acho que um jogador que merecia pelo menos ter oprtunidade de jogar é o Léo. Uma sequência de 2 ou 3 jogos como teve o Ricardo Jesus seria bom pra avaliar este jogador, eu particularmente gosto dele.

Anônimo disse...

Clêmer/Marcelo Boeck/Renan
Élder Granja/Ceará/Hidalgo/Rubens Cardoso
Índio/Fabiano Eller/Ediglê/Rafael Santos
Edinho/Vargas/Fabinho/Wellington Monteiro/Perdigão
Alex/Pinga/Adriano
Michel/Fernandão/Iarley/Rentería

Saem:Eduardo/Ramon/Danny Morais/Maycon/Léo/Luiz Adriano/Alexandre Pato

Parabéns pelo blog, é ótimo!!

Saudações coloradas!

Denilson M. (POA) disse...

acho que RC e Ramon não irão pq Alex pode ir pra lateral se for preciso... Vargas sai se não se recuperar bem a tempo e Michel fica na lista pq não sei se o Granja vai tá pronto e daí seria, se o Ceara se machucasse ou fosse expulso, talvez o unico mais ou menos qualificado pra jogar de lateral direito...ou poderia ser o Perdiga...
Pato só vai pro Japão se mostrar muita bola até o fim do brasileiro...
No mais eu concordo com o Louis...

Denilson M. (POA) disse...

Ahhh... Rafael Santos é mais certo que o Danny pois tem mais experiencia... acho que a direção pensa assim...

Anônimo disse...

Acredito que o Eduardo pode ser o goleiro a ser cortado. porém foi inscrito. O que pode dizer que há uma dúvida em relação a recuepração do Clemer.

Anônimo disse...

Só uma dúvida: E o Caio??? Dos novatos, ele teve o melhor desempenho e vem evoluindo a cada jogo.
Essa desculpa de que o Inter não tem como pagar o preço de seu passe é "despista-imprensa". O FC acabou de pagar mais de R$1000000 por um volante (Como o FC gosta de volantes...).

Continuem com o bom trabalho.

Rafael Severo disse...

tnperes não seria Thiago Neves Peres, ex-aluno da ETC e, conseqüentemente, meu ex-colega? Concordo contigo, Thiago, o Caio deveria integrar esta lista, ainda mais que vejo qualidades nele não encontradas em outro meio-campista do Beira-rio. Mas enfim, já estão dizendo que ele não vai ficar pelo comportamento extra-campo e tal... Às vezes não dá pra entender a paciência da direção com algumas nabas que integram o elenco colorado e sede punitiva com outros, que só precisariam de uma correção de rumo...

Anônimo disse...

Cara tudo menos o Michel!
O Vargas tem que ir, até pra justificar o dinheiro investido!
Pinga se Deus quizer vai arrebentar no mundial!
E Fernandão vai mostrar quem é que manda!

E pelo amor de Deus! RENAN de goleiro TITULAR! Eu preciso de um minimo de tranquilidade quando chutam a gol! Imagina só, o Frank Rijkaard falando para o Deco, Messi e Ronaldinho o seguinte: - Chuta pro gol que já é meio caminho andado!
O Clemer já fez demais pelo inter, agradeço muito pela atuação dele na Libertadores, mas agora pode se aposentar...

Anônimo disse...

E o Ricardo Jesus??

Nem cotado este super-craque?

Anônimo disse...

com todo respeito eu vo descordar louis...
acho q o sétimo cortado vai ser o ruinbens cardoso, por q na pior das hipoteses tem o alex q segura na esquerda e o ceará tb!
abraço

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]