segunda-feira, outubro 16, 2006

9 Inter x Fluminense en espanhol

Vou colocar os gols narrados em Espanhol na Segunda Feira ja que felizmente passou na GOL TV um canal Americano que passas jogos de todo o mundo.

Sabado passei o dia jogando Paintball aqui http://www.skirmish.com e mal consigo me mover de tanta dor! Mas foi bem legal. Hoje fui ao jogo da NFL entre o Miami Dolphins e NY Jets. O Dolphins meu time desde crianca infelizmente perdeu 20x17, quese empatando no final, o que levaria o jogo a overtime. O Publico como sempre lotava o estadio com 70,000 torcedores. O Incrivel e' que a maioria dos torcedores chegam ao estadio horas antes do jogo e fazem churrasco e bebem no estacionament gigante do Giants Stadium.

Eu fui com minha camisa dos Dolphins e como eu era minoria no estadio ouvi muita coisa, mas tudo na boa e brincadeira. As torcidas ficam misturada no estadio sem problema. O pessoal adora seus times mas por alguma razao as loucuas dos estadios Brasileiros nao acontecem aqui de brigas entre torcidas , tanto que nem existe essa de separar as torcidas no estadio.

Nesse mesmo estadio semana que vem comeca os Playoffs da liga de Futebol daqui, o MLS. O Red Bulls o meu time local, de Guevara e Djorkaeff vao tentar conquistar o primeiro titulo nacional desse clube. O Red Bull enfrenta o seu maior rival o DC UNITED da Capital Americana no sabado as 2 Horas. Acho que vou ir.

Dolphins no ataque


Ja o Inter consegui mais uma vitoria mas infelizmente o San Pablo tambien. Com a ajuda do juiz e' claro.

Mas a luta continua. Agora o San Pablo e grEMO terao que se comer e e' so o Inter bater a Ponte Preta para diminuira distancia deles. Depois coloco os gols.



9 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Fala Louis, e aí fuzilou o Gremista aquele no paintball, hehehe. Abraço.

Anônimo disse...

Tche,
Falaste de uma coisa que tenho observado muito aqui no Gigante: ESTACIONAMENTO. Tenho certeza que é um dos maiores motivos para distanciamento de torcedor. Ontem, haviam 20 mil pessoas (apesar da chuva) no Beira-Rio, um terço da capacidade, mesmo assim, havia engarrafamento e dificuldade para evacuação.

Todos os estacionamentos são no barro. Todos eles têm saidas mediocres, o que torna a evacução após o jogo de quase duas horas.

Problemas para 2014. Atentar.

Anônimo disse...

Louis, vc vai continuar mesmo com esse papo de ajuda do juiz? Você é cego? Já sei...vc prefere bancar o burro e cego a reconhecer que o São Paulo acabou com o Juventude, né? Tenha dó...pensei que você entendesse de futebol. Pra falar a verdade, ainda penso que vc entende, mas tá na cara que não quer reconhecer a superioridade do SPFC.
E, pelo amor de Deus, vê se para com essa mania de perseguição. Ano passado, mesmo com toda a roubalheira do Sveitão, era só o Inter ter ganho do já rebaixado Coritiba que o título estaria garantido. Mesmo assim, faltou competência. Sinto muito.

EEÔÔ...EEÔÔ...TRICOLOR...TRICOLOR...

Anônimo disse...

LOUIS

OLHA ESSA MATÉRIA QUE SAIU NO PELE.NET

HAHAHAHA SAN PABLO X grEMO. ELES ACHAM QUE É GRENAL

Grêmio se irrita com Muricy, o "Colorado"

Declarações do técnico do São Paulo, falando em clima de guerra em Porto Alegre, irritaram dirigentes gaúchos.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - "O Senhor Muricy é um colorado e não vai tumultuar aqui". A frase do diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, dita na manhã desta segunda-feira, resume o clima de indignação que tomou conta do estádio Olímpico, após a entrevista do treinador do São Paulo, no final de semana, na qual disse, entre outras coisas, "que a Polícia de Porto Alegre fique esperta".

Muricy Ramalho referia-se à possibilidade de os torcedores gremistas criarem clima de guerra, jogando bombas nas proximidades do hotel onde ficará concentrado o grupo são-paulino. "Eles gostam de fazer isso aí, principalmente um dia antes do jogo", declarou.

Para Pelaipe, tal declaração foi "lamentável, vindo de um profissional que teria que cuidar da equipe e acaba agindo como um dirigente". Além disso, o homem do futebol gremista repetiu que o gesto de Muricy estava relacionado ao seu passo de ligação com o grande rival, o Internacional.

"Talvez essa prática de jogar bombas tenha sido prática no seu ex-clube", disse Pelaipe, acrescentando, com enorme exagero, que Muricy teria, como técnico do São Paulo, "mexido mal e escalado mal para entregar a Libertadores para o clube do coração dele".

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, também fez avaliação das declarações do técnico do clube paulista, e concluiu que "falar em guerra extra-campo é burrice", pois isso servirá apenas para motivar os torcedores do tricolor gaúcho. "Eles vão jogar abaixo de vaia, e nossos jogadores sob gritos incessantes de incentivo", finalizou Odone.

O São Paulo gostaria de, ao chegar em Porto Alegre, se hospedar no mesmo hotel-fazenda onde ficou quando da decisão da Libertadores, mas isso não será possível no próximo final de semana e Muricy inclusive já avisou que "Teremos que achar outro local para nos proteger desta situação chata, antiga, que não ganha jogo" - o estouro de foguetes durante a madrugada, para que seus jogadores não consigam dormir.

Rafael Severo disse...

Cidadão mais desequilibrado esse Paulo Pelaipe. Esse FDP não esquece o Colorado nem mesmo quando o assunto não tem nada a ver com o glorioso!!! Deveria dirigir time de várzea esse corno, pois haja inveja e complexo de inferioridade!

Anônimo disse...

Naracao em espanhol eh sempre ducaralho! Assimo como eh do caralho saber que tem o Iarley no time. Vamo soca' o Barca!
Abraco.
chavemarin@gmail.com

Anônimo disse...

[off]
video emocionante do glorioso
http://www.youtube.com/watch?v=xS3Yca5u4b8&mode=related&search=

Anônimo disse...

Eu fui no beira rio, e presenciei o Michel sendo vaiado logo quando foi chamado para substituição.

O pior de tudo foi ver quem vaiou gritar o nome desse NABA depois do gol. Inacreditavel como o NABA tem sorte a bola parou no pé dele, assim até minha vó sem perna fazia!

Que ele continue com essa sorte pq se não vai só confirmar o óbvio, ele é um perna de pau.

Fernandão e Edinho fizeram muita falta nesse jogo, o Pinga jogou bem no segundo tempo mas sem muita objetividade.
E jogar com um goleiro de verdade no gol foi muito bom.
Mas o que realmente me deixou P... foram os milhares de escanteios não aproveitados, alguém tem que treinar escanteio com esses panaca!

Mas fora minha indignação, o jogo foi aceitavel pela vitória que era obrigatória. Mas podia ter sido goleada se houvesse um minimo de treinamento em escanteios.

Quanto ao Beira-Rio eu to saindo sempre aos 40min do segundo tempo, pq se não eu demoro 2h pra chegar na minha casa de carro!
Absurdo também ter que pagar por um estacionamento no barro! Mas a gente tá no Brasil só depois de tragédia que as coisas mudam.

Anônimo disse...

Os mexicanos idolatram o "Pedrito Iarley" queria ter ouvido a narração deles nos gols de letra e bicicleta... Devem ter tido orgasmos multiplos.

DA-LHê IARLEY! HOMEM GOLAÇO!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]