sábado, outubro 21, 2006

7 Caio no Real Madrid?

No ultimo jogo um representante do Real Madrid estava no Beira Rio para ver o Marcelo do Fluminense mas pelo jeito gostou do Caio. Que saco isso. O guri mal jogou 2 partidas no Profissional e esses Europeus ja vem fazer compras. Tinham que reduzir i numero de estrangeiros nesses time Europeus. Esses times viraram os Cosmos de hoje uma salada de frutas de estrageiros. De Espanho o Real Madriad e Barcelonas da vida nao tem nada.

Mesma coisa aconteceu com Fabio Rochembach e Daniel Carvalho. Eles mal jogaram uma temporada no Inter e se foram. Nao tenho dados mas duvido que DC e FR jogaram mais de 20 ou 30 partidas como jogador do Inter. Agora comeca mais uma novela. E sera que o Inter e' dono do passe ou e' mais uma desss parcerias que Inter so pega 25%?

Mas quem sou eu para reclamar, afinal minha familia tambem saiu do Brasil por razoes financeiras.

E mais, porque o Caio nao viajou a Campinas? Que misterio esta' atras disso? Mais um jogador "misterio" tipo Chiquinho que nao ganhava chances no Inter e nunca ficou esclarecido o Porque.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente acho que o Real não precisa do Caio.
E enquanto não levarem o Pato embora as minhas esperanças continuam!

Eu estava pensando, será que o Inter seria feliz chamando o Souza de volta? Ele tem o estilo goleador, é grande e lutou por nós na final daquele gauchão. Já que o Rentería me decepcionou, pensei que fosse uma boa opção.
Sim pode ser besteira mas eu pensei isso na melhor das intenções. =P

Anônimo disse...

bah isso é uma merda mesmo! mas como tu ficaste sabendo dessa historia?
abraços

Anônimo disse...

O daniel jogou mais que 30 sim. entrou no profissional no fim de 2001, jogou todo 2002 e todo 2003. mas só foi titular mesmo em 2003.

Rafael Severo disse...

Li agora quje a questão pro Caio não jogar contra a Ponte hoje é meramente financeira, pois o Barueri, time que o revelou, está exigindo R$ 1.000.000,00 pra liberar 50% dos direitos federativos pro Inter... Tá complicada essa história. Acho que deve ter crescido o olho dos caras com o possível assédio do Real Madrid.

Anônimo disse...

Louis, sinta-se lisonjeado. O Real Madrid costuma sempre desmontar os times que ele acha que vai ter de enfrentar no futuro. Por isso, tiraram o Julio Baptista do Sevilha, que no ano passado, pra mim, era mais time até que o Barcelona.
Esses fdp's já vieram assediar o Ilsinho e o Lenilson no mês passado, lembra? eles tiram o jogador do time adversário e não aproveitam o cara. Acabam deixando ele jogar em outro time que não vá dar dor de cabeça. O Cicinho está praticamente fora do Real e eles não deixam o cara voltar pro SPFC. Ele vai acabar indo prum outro time brasileiro ou prum time eslavo.
Talvez eles estejam acreditando que o Inter vá ganhar a Libertadores/2007 e já estão tentando facilitar o mundial/2007.

Schroder-EUA disse...

esse ILSINHO pra mim e' Selecao na certa...o cara e' diferenciado...como o Palmeiras deixou ele escapar!!??

Anônimo disse...

O Caio não foi viajar porque andou fazendo noite demais, bebendo e fumando. Dois repórteres me confirmaram isso em off, e o Reche falou sobre isso no Reporter Esportivo na quinta. Tanto que hoje de manhã ele jogou no B contra o 14 de Julho, e não foi bem. Provavelmente abalado com o WARN que levou.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]