segunda-feira, outubro 09, 2006

18 Ainda Falta 26% do Campeonato

10 Rodadas ainda e' MUITA bola por rolar. E' mais de 1/4 do campeonato ainda a jogar e O Golaco de Iarley hoje extendeu a vida do Inter nesse Brasileirao. Ainda nao jogei a toalha, viu secadores de plantao? 10 jogos e' muita coisa, o San Pablo que se cuida! Nao esquece que e' o tecnico do San Pablo, o rei dos Vices.

So pude ver o 1 Tempo e o gol do Iarley, ai tive que sair. Chegando agora em casa e feliz por uma vitoria mesmo que magra no placar. E de bonus a MSI CUrintia perdeu, eu nao esqueci 2005, quero que o CUrintia caia pra segundona! Cai Curintia Cai!

E olha so ganhei do Milton neves de novo. Essa semana acertei quase tudo. Dos 10 jogos acertei 8! Inclusive acertei os 3 gols do Palmeiras no Flamengo, a derrota do grEMO, da MSI Curintia e outros. Ja o Milionario Milton neves acertou sp 5. Placar final Eu 8 x Milton 5. Continuo sem perder.

Olha o Gol do Inter:



18 Comentários:

Anônimo disse...

Bonito gol do Iarley, que não tem feito muitos gols, mas quando faz...faz bonito. O Campeonato Brasileiro, sinceramente, não me interessa muito mais, quero é que o Inter se arrume, ache o time titular para chegar no Japão e não fazer feio. De resto? Pode ganhar São Paulo, Santos... Não sendo o time da azenha eu tô feliz. Abraço.

Denilson M. (POA) disse...

É Louis, quase sempre se fala que é melhor qualidade do que quantidade mas no caso do Iarley preferia mais quantidade mesmo que diminuisse a qualidade... No mais, vamos ver se o Inter encaixa um time titular como o do segundo tempo de ontem, mais o Fernandão no lugar do Renteria e Alex ou Pinga no lugar do Perdiga, que até jogou bem mas não é da posição...
Ahhh Louis, se tu gravou o programa do Milton Neves podia colocar a arriação dele na reportagem da "analvalanche" do grEMO... ele falou que era uma bolinagem só... hehehe... abraço!

Caco e Su...... disse...

Galera, eu não vi o jogo ontem, mas li as matérias na internet. Pelo jeito foi um show de horrores, pelo menos no primeiro tempo. Os 3 pontos já valeram a pena. Temos de ganhar 3 com times do perfil do S. Caetano e lutar muito pelos 3 pontos com os times da ponta.. Entendo que temos a chance de ganhar.. mas se nosso objetivo for o Japão. Em alguma hora teremos de focar. O recreativo ontem mostrou realmente a sua cara. Que jogo terrível ontem. só deu Santos. O Luxa acabou com o esquema do mano.. hehehehe. O ABEL agora, decidiu so jogar com o Adriano fora de POA, como ele faz com o Michel. Pra mim.. o Adriano é dez vezes pior que o Michel. Este segundo, pode errar, mas pelo menos corre, procura jogo, corre, se esforça. Tudo bem que gera um calor louco, sem gerar nada de energia, mas nem isso o Adriano faz. O meio com Adriano e Perdigão fica apático, meio morto. PArece que os dois desligam as vezes.

Anônimo disse...

Ae, galera, já que o Inter não tem mais chance mesmo no Brasileirão, e pelo visto tb no mundial, qual time vcs preferem que leve a taça? São Paulo ou Santos? vou deixar o Grêmio de fora da pergunta, por razões óbvias, ok?

Caco e Su...... disse...

Lestat como todo o pai quer ver o sucesso do filho, meu voto vai para o São Paulo. heheheheheh

Caco e Su...... disse...

Galera.. Olha a chamada da Zero Hora de hoje.
Grêmio - Só Libertadores
Após derrota de 1 a 0 para o Santos, Grêmio precisa somar 93% dos pontos para superar o São Paulo e ser campeão.

Denilson M. (POA) disse...

Querido filho Lestat... acho que o Murivice vai afundar vcs... já pensou? O terceiro vice-campeonato do ano? hahahah...
Quando o grEMO ganhou o regional aqui, rolou uma "Carta ao grêmio" pedindo que eles cuidassem da nossa terra, pois agora pedimos ao SP ou Santos que cuidem dessa terra que nós vamos atrás de conquistar novos horizontes! Colorado rumo ao Japão!
Aliás ouvi a noticia no rádio agora que há um pedido da UEFA para a FIFA incluir os campeões das recopas no mundial interclubes desse ano, assim Boca e Sevilha entrariam na disputa. Acho uma palhaçada mudar as regras em cima do laço, mas se ano que vem ocorrer, em dois jogos pela recopa poderemos voltar ao Japão...

Schroder-EUA disse...

LESTAT

O Inter nao tem mais chances?

Deixa eu ver...estamos 3 jogos atras do San Pablo.....faltam 10 jogos a ser disputado....

FALTA MUITO ainda Murivice!

Rafael Severo disse...

Dia 12 de outubro é dia das crianças. Isso quer dizer que o Colorado apenas antecipou o presente do seu filho Pablito - apelido carinhoso do nosso filhote San Pablo - cedendo-lhe o Braisleirão pro filho não fazer beicinho. Êta guri mimado, tchê!!!
O Pablito só tem que tomar cuidado com o pai do Recreativo, o Santos, que esse não é santo e rouba doce de criança... Bobeou, pimba!!!

Anônimo disse...

Bah...
Tanto pra falar... mas é melhor saudar a vitória, que vieram somar pontos sempre importantissímos. Boa partida novamente do yarlei. Caio também jogou legal. e o Pinga também mostrou passe qualificado.A Defesa novamente estava bem postada.Bravo!.

Concordo com o Louis. Ainda temos tempo. Só não podemos tropeçar mais. e contar com um pouco de sorte...ou com os "Santos"...

olha essa¹: O Geninho "torrou o Curintia MSI ontem: - Ah, perdeu de novo? Pois é, falaram que era culpa minha né? Eles tão cada vez pior ;O Goiás já está em oitavo.!!

olha essa²: Hoje de noite vai ter leilão da toyota que o Fernandão ganhou na final da libertadores. o lance inicial é R$76,000. Uma pechincha. quem tiver interessado... hehehe..
A grana vai para os funcionários do Internacional e entidades carentes. Fernandão é fóda.
(Ainda bem que o dunga não convocou, até quando não joga faz golaço!)

Anônimo disse...

Caro Bill Correia, acho que eu nunca vi um jogador ficar com o carro que ganhou da Toyota. Todos vendem, doam, leiloam, etc. Não tem nada de novo ou original na atitude do Fernandão. O Raí, Cerezo, Amoroso e Rogério Ceni venderam as Toyotas que ganharam e dividiram entre o grupo, inclusive com massagistas, roupeiros, médicos, etc.
Mas é óbvio que você não sabia disso, né? colorados ainda são inexperientes em ganhar toyotas. São Paulinos já ganharam 4.

Anônimo disse...

Ainda bem que a gente ganhou a Libertadores em cima de gente experiente. Porque se não iam falar que não valeu.

Mas em relação ao jogo, eu acho que o Rentería tem que ser titular.
O Iarley só quer fazer gol bonito, mas sai um a cada 3 rodadas, se não for mais. Eu preferia se ele chutasse forte a gol a bola batesse no morrinho e entrasse.
Mas tudo bem afinal ganhamos!

Se eu fosse o Abel mandava esses cara chutar a gol sem frescura e sem medo de errar, garanto que daria resultado.

Anônimo disse...

Ainda bem que a gente ganhou a Libertadores em cima de gente experiente. Porque se não iam falar que não valeu.

Mas em relação ao jogo, eu acho que o Rentería tem que ser titular.
O Iarley só quer fazer gol bonito, mas sai um a cada 3 rodadas, se não for mais. Eu preferia se ele chutasse forte a gol a bola batesse no morrinho e entrasse.
Mas tudo bem afinal ganhamos!

Se eu fosse o Abel mandava esses cara chutar a gol sem frescura e sem medo de errar, garanto que daria resultado.

Schroder-EUA disse...

Lestat entao voce nao sabe do JAIR ex-Inter.

Ganhou o carro em Tokyo com o Penharol em 81 ou um anos desses e ficou com o carro ..o timeficou puto pensando q ia dividir.

Rafael Severo disse...

Pois é, o Jair contou em entrevista que já tinha prometido o carro à sua esposa caso ganhasse o Mundial. Entre apanhar do time ou da mulher ele preferiu a primeira alternativa... eh, eh, eh
"O primeiro Toyota a gente nunca esquece..."

Anônimo disse...

Naturalmente não sabia mesmo! ou não lembrava, não interessa. Isso não diminui a grandeza da doação , Pq ao contrário de outros, o Fernandão doou para leilão o veículo, que será revertido aos funcionários do Inter, NÃO aos jogadores.

Discodo da opinião do amigo que disse que o Yarlei só quer fazer gol bonito.
Outra coisa: O Renteria não tá jogando muito bem mesmo. Neste jogo não foi muito bem abastecido, mas também não buscou muito "entrar " na partida. ou o Negão melhora, ou ele vai parar no juventude,Atlético....

Anônimo disse...

Louis, não sabia dessa do Jair. Que mancada, hein? Deve ter ficado mal pra caramba com o time.

Anônimo disse...

Gol de bicicleta contra o botafogo, de letra agora...Iarley fez os 2 gols mais bonitos do brasileiro até agora

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]