terça-feira, outubro 10, 2006

24 Afinal o que foi que o Muricy falou no Terceiro Tempo?

No video transmitido pela RECORD INTERNACIONAL do Terceiro Tempo o Muricy em nenhum momento aparece dizendo "O DUNGA CONVOCOU O LUCAS PARA PREJUDICAR O GREMIO E AJUDAR O INTER SEU RIVAL" como o Paulo Santana diz que ele falou. Ou o Santana ta completamente enganado ou a Record transmite uma versao diferente do Terceiro Tempo para o exterior, porque na versao da Record Internacional que eu vi o Muricy nao fala isso.

Talvez alguem que tenha visto a versao Brasileira do Terceiro Tempo possa confirmar ou nao se o Muricy falou "O DUNGA CONVOCOU O LUCAS PARA PREJUDICAR O GREMIO E AJUDAR O INTER SEU RIVAL".

Repito, na versao do Terceiro Tempo transmitido na Record Internacional, o Muricy nao falou isso e realmente nao acredito que ele se atreveria a falar isso em rede Nacional sobre o Tecnico da selecao e contra seu ex-clube.

Veja agora o episodio 2 dessa novela:

YOUTUBE:


24 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Louis, acho que tem algum problema com o vídeo não consigo assistir.

A seguinte mensagem aparece: This video is no longer available

Schroder-EUA disse...

tenat de novo..ta ali..as vezes demora uns minutos para ir Live no youtube..mas ta funcionando.

Denilson M. (POA) disse...

Boa Louis! Já pensou? Vamos ver o Santana desmascarado e tendo que se retratar por afirmações levianas contra o Inter! Essa a massa colorada vai ficar te devendo! Quero só ver , mas acha que como é de costume naquela rádio, vão abafar o caso...

Rafael Severo disse...

Bah, o Wianey agiu com grandeza. Vou até enviar um e-mail parabenizando-o pela maneira digna com a qual lidou com o caso. Ele foi muito macho em admitir um erro grave no ar e pedir desculpas humildemente. Já os outros integrantes do sala de redação são um bando de "cagalhões" e só falta que peçam a bênção pro Santana. Só faltou pedirem desculpas pro corno do Santana. Ah, mas VTNC!!!! Vão SF!!! Bando de PNC!!!! O nome do programa deveria ser "Sala de Marrecão"... Tô muito indignado com essas marrecas velhas!!!!

Caco e Su...... disse...

Rafael,
Segue o mail que enviei.
Wianey,

Bom dia,

Eu vi o programa do Milton Neves, Terceiro Tempo, e nele o Muricy em nenhum momento disse que o Dunga convocou o Lucas e o Mineiro para favorecer o Inter. Isso quem insinuou foi o Milton Neves e ele disse que não, reclamando apenas que o Mineiro foi chamado ás pressas e que prejudicou, antes de jogos importantes, seu planejamento. O Santana, ontem falou uma inverdade no ar, o Muricy ainda disse que o Dunga havia chamado o Lucas, porque ele é jovem e o Dunga está seguindo essa prática, e que o Mineiro tem 30 anos. Disse que o Lucas estava fora dos jogos do Gremio por causa de cartões.

Ou seja, não disse nada sobre :
"O mesmo Muricy, domingo, declarou em rede nacional que Dunga convocou Mineiro e Lucas para beneficiar o Inter, atribuindo ao técnico da Seleção uma inequívoca atitude desonesta"

Como citaste na tua coluna de hoje.
Muito obrigado.
abraços

Caco e Su...... disse...

Galera.. eu peguei mais leve que o cara que escreveu o mail rsssss....

Schroder-EUA disse...

e' eles devem ter recebido muitos emails. Eu nem cheguei a mandar um para o Wianey, mas sei que no Orkut muitos mandaram emails tambem...

Valeu a sua participacao!!

Caco e Su...... disse...

Louis.. estou vendo a tua edição. Cara ficou muito boa.. Os teus comentários são um resumo do que todos estavam pensando enquanto ouviam ele. Parabéns

Anônimo disse...

NADA A VER COM O TOPICO MAS ALGUEM SABE OINDE CONSEGUIR O TAPE INTERO DO JOGO INTER X SP NU BEIRA RIO PELA FOXSPORTS EM ESPANHOL???? C ALGUEM SOUBER ME AVISE


VLWWWWWWWWW

Anônimo disse...

Seguinte gurizada... todos sabem que a família sirosky rbs é conselheira do geymio... o santana ta gagá, caindo aos pedaços, só está na rbs por ser geymista... e os outros se cagam de medo de falar alguma coisa contra, até me surpeendi com o wianey... mas não esperem outra reação da radio gremiucha.

Abraço

Caco e Su...... disse...

Galera.. Voltando ao nosso glorioso time.. O Alex voltou ao treino, o Granja está na área, o Pinga magro, hidalgo voltando da seleção, fabinho quase bom. Deveremos nas próximas semanas ver algo mais próximo do time que tinhamos na libertadores. Fernandão não joga neste final de semana. O FC começa a aceitar quem sabe novos reforços para o Mundial. Nilmar sem resposta do Corintians. HUMmmm aposto que até o final de semana tem notícias boas por aí...

Schroder-EUA disse...

O Paulo Santana sempre foi LOCAO...ate na epoca em que eu morava ai em POA nos anos 80...ele sempre foi assim. MAS isso nao desculpa Wianey e os outros em acreditarem nele e se juntar no massacre a pessoa do Muricy.

TODOS no sala falaram uma coisa ou outra de mal sobre o Muricy baseado no comentario do Santana.

O Cacalo ate falou "EU TAMBEM OUVI O MURICY FALAR ISSO".

O Ostermann falou "Que rasteiada do Muricy"

O Kenny falou "O Muricy tem inveja do Dunga"

Quer dizer TODOS ELES tem que pedir perdao ao PUBLICO OUVINTE e ao MURICY.

A Galera tem que continuar mandando EMAILS a RBS ate todos pedirem desculpas no ar. Wianey ja fez, agora falta o resto.

Isso ou produz o video onde o Muricy fala essas coisas o que nao existe.

Rafael Severo disse...

Pessoal, acho que essa terça-feira foi um dos dias mais tensos e intensos desde a criação do Blog Vermelho: mobilização total!!! Dá pra dizer que foi um dia histórico, onde um cara, escondido num QG qualquer em NJ, conseguiu balançar as estruturas da toda poderosa RBESTRESSE, aqui nos confins da América do Sul. Uma das figuras centrais da trama toda já está prestes a desmoronar, moribunda, embora toda retaguarda férrea da RBESTRESSE tente quase em vão juntar os cacos da patética figura. O primeiro passo já foi dado, mas ainda faltam alguns elementos a serem eliminados... Aliás, eliminados é pouco, eles devem ser rasgados e pisoteados, humilhados em sua própria sede, na avenida Ipiranga, para depois serem arremessados sem dó nem piedade no esgotão imundo e fétido do Dilúvio, pois lugar de podridão é na própria podridão...
eh, eh Louis e Ricardo, vocês pegaram o inimigo no contrapé!! Valeu!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Isso ainda não acabou, vou enviar e-mails para outras emissoras, porque assim pode ser que a coisa desande mesmo, porque se depender da própria RBS não vai dar em nada. Vão apenas nos "tirar" para um bando de Colorados puxando para o nosso lado. Temos que passar para as concorrentes.

Anônimo disse...

ahahahahaha
Tem que internar esse cidadão chamado Paulo Santana, velho cachassero caolho, e ainda por cima é gaymista!
Ta fazendo hora extra na RBS e no mundo tb!
Vamo apagá esse velhaco!
Abraços

Anônimo disse...

O nosso colorado, o dunga e o muricy foram INJURIADOS!!!Alguém precisa fazer isso repercutir no centro do país também!!!O Muricy ia fica puto com o gagá do Santana e o Milton Neves sensacionalista ia aproveita tudo isso no programa dele!!!Já pensaram hehehe...

Anônimo disse...

Seguinte, alguém posta aqui os e-mails daqueles caras... vamos simplesmente pedir que eles assistam a gravação do programa, e baseado NELA e não nas declarações do velho gagá geymista Santana, tirem suas conclusões. É simples assim. Por favor, quem souber os e-maisl, informe.

Abraço.

Caco e Su...... disse...

Louis, eu não vi todo o programa Terceiro tempo pela Record Brasil,no domingo, porém quando troquei de canal para a record, eu peguei bem nesta fase do programa, quando o assunto muricy/dunga estava ocorrendo, e o que ele disse é o que apresentaste no teu video. Depois disso entrou uma lenga-lenga dos jogadores falando do jeitão do Muricy, aquelas coisas do Merchand Neves. Então se eu não perdi nenhuma parte antes, o que acho não ocorreu, foste fiél a realidade.

Caco e Su...... disse...

Galera aí vai a Retratação do WIANEY na ZH de hoje, deixamos o cara de cabeça quente ontem rssss:

Peço desculpas

É possível que eu tenha cometido grave injustiça neste espaço, ontem, ao criticar Muricy Ramalho a quem se atribuiu a seguinte declaração:

– Dunga convocou Lucas porque o Inter estava disputando com o Grêmio, naquele momento, o título do Brasileirão.

A declaração teria sido no Terceiro Tempo, da Record, dirigido por Milton Neves nas noites de domingo. Muricy teria insinuado, ainda, que pela mesma motivação (ajudar o Inter) Dunga convocara Mineiro, do São Paulo. Não assisti ao programa, preferi ver o debate entre Lula e Alckmin. Mas soube das supostas declarações sem que me acudisse qualquer dúvida sobre a procedência das fontes da informação: duas.

Atravessei todo o dia de ontem coletando e-mails enviados por leitores indignados com a minha crítica. Todos declaravam a sua preferência clubística, eram gremistas e colorados, e faziam a mesma reclamação: Muricy não teria, em momento algum, afirmado que Dunga convocara Lucas e Mineiro para ajudar o Inter.

Seria um surto de alucinação coletiva? Todos, cerca de 50 leitores, tinham a mesma reprovação ao colunista. Alguns, inclusive, expressavam forte indignação. Um deles teve a gentileza de enviar a gravação da entrevista de Muricy e nela, realmente, o treinador do São Paulo não faz as afirmações a ele atribuídas. Quem provoca é o condutor do programa, Milton Neves, quando sugere ao treinador que Dunga estaria “ajudando o seu Inter”. Muricy responde:
– Eu não disse isso, apenas que Dunga não poderia convocar um jogador na véspera de uma partida importante ... – falou, referindo-se a Mineiro.

Mais adiante, Oscar Roberto de Godoy insinua que Dunga convocara Lucas quando o Grêmio disputava posição na tabela com o Inter. Muricy, na hora, responde:

– Não, parece, até, que o Lucas estava suspenso...

É possível que a gravação tinha sido editada, no que descreio, pois foram muitos os e-mails que, das mais variadas procedências, garantiram que Muricy Ramalho não deu aquelas declarações. Considerando, portanto, que a gravação do programa é honesta, resta-me pedir desculpas ao treinador Muricy Ramalho e aos meus leitores pela improcedente e equivocada crítica. O fato de que eu possa ter sido mal informado atenua, mas não diminui minha responsabilidade. Tenho restrições ao trabalho deste treinador, nunca escondi, afinal, analisar, comentar, elogiar e criticar compõe a natureza da minha atividade laboral. Porém, incomoda a minha consciência profissional e de cidadão cometer uma injustiça, contra quem quer que seja. Mesmo que Muricy Ramalho, ao dizer que “Dunga poderia ter convocado Fernandão”, tenha contribuído para que suas reclamações fossem interpretadas como uma insinuação de que o treinador da Seleção estaria favorecendo o Inter.

Pronto, preenchi a coluna inteira com um pedido de desculpas relacionado ao que escrevi em menos de cinco linhas. A proporção está adequada. O meu dia, ontem, foi dos piores que vivi nos últimos tempos. O meu pesar pelo equívoco só diminuirá quando a edição de hoje chegar aos leitores de ZH. Acreditem, não jogo no time “los invictos”, criado por Passarella para “homenagear” a imprensa esportiva. Eu perco, também, e neste momento, minha cabeça está inchada como poucas vezes já esteve.

Anônimo disse...

Prezados colorados!

Sou leitor do Wianey há muito tempo, no mínimo uns 15 anos!

Essa atitude dele, de pedir desculpas pelo erro, já era esperada por mim!

Acredito que nós devemos reconhecer o pedido de desculpas dele! Essa atitude é rara de se ver nos dias de hoje! E vejam que toda a coluna dele foi um pedido de desculpas, quando poderia ter sido uma pequena notinha de final de coluna! A isso se chama seriedade!

Lembremos também, que de todos os colunistas da Zero Hora, ele foi o crítico mais contundente e feroz do canetaço do Zveiter no brasileiro 2005! Tanto que o próprio Sveiter andava indignado com o tal "Uianey, colunista do RS"

Para mim, o Wianey é o colunista mais sério da RBS, tem suas idéias, critica e elogia quando de erros e acertos, respectivamente! Ou seja, nunca fica em cima do muro! Contudo, se é gremista ou colorado, é direito dele não revelar.

Segundo dizem, a frase: "não gosto do Azul", é dele, quando perguntado por um estagiário da RBS, que é irmão de um aluno meu, sobre sua preferência clubística. Vejam, dizendo isso eu posso ser o Wianey da vez.

Quem nunca errou, por acreditar no que alguém próximo comentou?

Penso que, assim como escrevemos para ele criticando, devemos escrever elogiando sua atitude de reconhecer o erro.


Um abraço a todos!

Caco e Su...... disse...

Galera, após ler a opinião do Nederson, já que mandei um mail ontem falando do erro, mandei outro hoje agradecendo a reposta dele. segue o meu mail:

Prezado Wianey,

Ontem, lhe enviei o mail abaixo, comentando sobre sua coluna e também sobre o comentário do Santana sobre o assunto Dunga/Muricy. Hoje, como me é costumaz, li sua coluna na Zero Hora e fiquei surpreso e agradecido com sua resposta indiretamente feita a mim, mas também a todos que lhe encaminharam mensagens referentes ao assunto em discussão no Sala de Redação de segunda-feira 09/10. Gostaria de lhe agradecer e parabenizar pelo profissionalismo, seriedade e humildade em ter se retratado de forma tão veemente direta e objetiva, situação esta, não comum, hoje em dia, na imprensa nacional.
Cordiais abraços, muito obrigado

Rafael Severo disse...

Pois é pessoal. Eu também já enviei um e-mail elogiando a atitude do Wianey ontem à noite. Não sei ele recebeu, mas mandei outro hoje como garantia. Como eu disse anteriormente, o cara foi muito macho e humilde em admitir o erro publicamente. Sobre a preferência clubística do Wianey o próprio Santana já tinha entregado em pleno programa que ele é colorado. Se bem, que vindo do Santana pode muito bem não ser uma informação confiável. Ele pode ter tido mais uma das suas corriqueiras alucinações, tipo: eu vi e ouvi, vi e ouvi o Wianey dizendo que é colorado!!! eh, eh, eh

Anônimo disse...

Me chamo Marcio,Vice-Consul do Internacional em Los Angeles.Gostaria do email e telefone do Louis S. para maior contato com o criador do maior informativo do Internacional do planeta.Meu email eh chavemarin@gmail.com e meu fone eh 310 621-5354.abraco do Fumaceiro Colorado Campeao da America
Marcio Chavemarin

Denilson M. (POA) disse...

é Louis... tava ouvindo o Sala agora... acho que os integrantes se combinaram de não tocar mais no assunto (como eu previa)... bem tipico da empresa... abafar o caso... mas o compromisso com a verdade foi cumprido, e acho que nós, colorados, estamos felizes por vc ter assumido essa responsabilidade de desmascarar uma das mentiras azuis arrogantes que esse senhor chamado Paulo Santana costuma lançar na midia há bastante tempo... Continua por aí! Abraço!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]