segunda-feira, setembro 18, 2006

31 Leitura Labial: O que que o Ilsinho falou?

Agora veja o Que o Ilsinho falou! Nao me surpreende vindo de um juegador del San Pablo.

E mais engracado e' o Ilsinho tentando peitar o Fernandao. Olha como o Ilsinho levanta os ombros quando chega o Fernandao.



31 Comentários:

Anônimo disse...

Bom, pelo visto esse blog perdeu o excelente nível que tinha. Fazer o que? Não dá pra esconder a verdade pra sempre. Ela se revela naturalmente. Já que não dá pra competir com os alheios, vocês formam confrarias e se fortalecem, expurgando a ameaça exterior. Assim nasceram as maçonarias e outras agremiações do estilo. Aliás, esse é o princípio básico do nazismo: através da força banaliza-se e extermina-se o que está além do julgo. Parabéns, vocês merecem.

Schroder-EUA disse...

perdeu teu senso de humor Lestat??

Anônimo disse...

axo que esse lestat nao tem mais oq fazer..hahahahhahaa

xega a ser engraçado

Anônimo disse...

lestat bambi, faz tempo que tu nao dah umazinha hein? Nao tem mais nada pra fazer a nao ser ficar reclamando aqui??? Nao tem blog do sao paulo nao?

Anônimo disse...

Lestat. A vida inteira os gaúchos são chamados de tudo, pela TV Internet, piadinhas.. .Pimenta no dos outros é refresco. Né.

Anônimo disse...

Lestat

Isso daqui é apenas um espaço - e bom - para falarmos de futebol e, claro, dentro deste contexto destaca-se o Internacional, por ser um blog nascido a partir da paixão de um colorado que habita a milhares de quilômetros - não tenho procuração para falar em nome do Louis, mas vamos lá... - da sede desse clube pelo qual a maioria dos que aqui deixam mensagens, obviamente, é identificada. Assim sendo, é claro que manifestações que depreciem a imagem de nosso clube (coisas do tipo esse timeco de vocês... e outras) serão prontamente hostilizadas. Assim como tu reages quando falam do teu San Pablo, os colorados reagem da mesma forma. Isso é normal... Isso é apenas futebol... Esquece essa tua viagem "Guerra nas Estrelas" de que forças do mal estão se formando. Tudo bem, tu te sentiste ofendido com algumas oisas ditas aqui. Agora, a daí a correlacionar esse espaço à prática de princípios odiosos como arrrrgh, nazismo, sinto muito, cara mas acho que tu não foste dos mais sábios ao emitir essa infeliz opinião. Acorda, que tu estás de paranóia demasiada!!!! E fica frio, que no final as forças do bem vencerão, como em 16 de agosto...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Beleza, galera. Exagerei mesmo. Mas aqui em SP já encheu essa história de Bambi. Essa gozação foi invenção pelo Vampeta em épocas de Corinthians. É sofrido ver que virou moda um sarro oriundo de um Corinthiano maldito.
Louis, se quiseres apagar o meu polêmico coment, considerarei um favor.

Anônimo disse...

Ué Louis, contra a torcida do SP você acha tudo legal, porque apaga os coments tirando uma do Inter, cadê seu fair play cara, só vale achincalhar um lado. Não seja covarde.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Só pra não perder o rebolado...SÃO PAULO 2 X 0 INTERNACIONAL

Ps.: com um jogador a menos.

Anônimo disse...

Louis.. Parabéns pela elegância na censura nos post mais pesados.. E Lestat, parabéns pela sinceridade, honestidade e volta do bom humor.

Anônimo disse...

É.. depois de sete partidas finalmente o San Pablo ganhou uma!
Infelizmente, pra eles, não foi na final da libertadores neh!
Todo mundo sabe que na hora q o bixo pega tem q gente q afroxa e tem gente que decide (Rafael Sobis, Fernandão e cia.).
Sem contar que o SP foi um time horrível em campo. Só venceu pq o inter fez a pior partida de sua história recente.

Anônimo disse...

Eu tava la... do lado do campo, vi e ouvi como foi...

Fernadão disse que era pro Ilsinho ajudar ganhar o cartão... ele que ele não queria jogar contra o Figueirense, tentou o segundo cartão o tempo todo... Pediu até pro arbitro...

E o Ilsinho só dava risada... Ele o Fabão e tal...

Fora que tinha jogador do São Paulo que falou assim....

" Corre você que ganha 70 paus, não vou correr por ti não Mano "

Olha...

Futebol perdeu o encanto pra mim...
Se vocês quiserem se matar... se matem...


Sem falar do Muricy no hotel do Inter de noite bebendo com a galera e dando risada...


Olha... Galera... vou continuar colorado claro.... mas nunca mais vou me importar com gozações ou me estressar com vitorias ou derrotas...

E ainda ganhei uma camisa...
do Renteria...


Abraço

(Sim... vocês sabem)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Schroder-EUA disse...

Humide Vice

Porque em primeiro lugar esse blog e' para Colorados, com algumas execoes. Mas essas execoes devem saber o risco que correm de ler algo que nao goste por aqui. Ja os posts que foram deletados foram realmente de baixo nivel e nao tem lugar aqui. Especialmente quando vem de pessoas anonimas. Se voce quer ler romances sobre seu tricolor va 'a um blog del San Pablo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tenho o habito de acessar este blog a algum tempo mas nunca lia os comentários e não sei explicar exatamente o porque hoje resolvi ler todos os comentários de 3 meses atrás e com base em que tenho lido não pude deixar de expor os meus pontos de vista:
Primeiro, gostaria de dar os parabéns a você Louis pelo blog....... sensacional.... ainda mais depois do vídeo....... e a todos os demais que, de uma forma ou de outra, contribuem pra ele através de comentários.
Segundo, aos nossos amigos sãopaulinos gostaria de dizer que:
Não vejo nada de errado ou pejorativo em chamá-los de “BAMBI” pois vejam..... nós colorados somos chamados a muito tempo pelos torcedores do GFPA de “macacos “e nem por isso baixamos o nível e perdemos o bom humor e mais, não são vocês que ai em SP chamam os torcedores do Palmeiras de “porcos”???!!! Como li num outro comentário... “Pimenta nos olhos dos outros é refresco” Assumam a sua condição.
Terceiro, saber as causas das derrotas também faz parte do aprendizado para entender as causas das vitórias... neste sentido, o Inter GANHOU(e não o SPFC que perdeu) a decisão da Libertadores pelo simples fato de que o Inter foi melhor e mais competente nos 2 jogos. Assim como o time de vocês ganhou ontem pelo mesmo motivo.
Quarto, acho que não é justo nos chamar de prepotentes ainda mais vindo de vocês..... veja no video que o Louis fez a opinião de todos em SP, mídia e torcedores... onde todos contavam que a decisão era favas contadas. Foram os jogadores do SPFC que subiram em cima dos cascos, quebraram os chifres, pagaram o preço e voltaram pra casa com o rabinho entre as pernas!!!!
Quinto, segundo a opinião de vocês, achar que o Inter teve SORTE na Libertadores e nos dar a conotação de TIMECO ao meu ver, só vem a depor contra vocês, ressaltando assim a FALTA de competência do SPFC..... aonde estava o maravilhoso elenco??? Colocar a culpa pela perda do titulo somente nas costas do técnico é tentar tapar o sol com a peneira.
Sexto, achar que o SPFC é a oitava maravilha do mundo porque ganhou, desta vez, é pura ilusão. Digo uma coisa, o circo ainda está pegando fogo e tem palhaços pensando que de agora em diante que tudo virou festa. Aconselho a procurarem o bombeiro mais próximo atrás de uma mangueira... isso não deve ser difícil pra vocês.

Bom inicio de semana a todos colorados!!!

Anônimo disse...

Comentário ignorante e carente de argumentos: SÃO PAULO TRI MUNDIAL!!!

Anônimo disse...

Humilde Vice, filho de Walt Disney (O criador do Bambi...)

Teu pai criou um mundo de fantasia chamado Disney World, mas consta que tu só te divertias mesmo era na Neverland, o parquinho do Michael Jackson, não é, Bambino?

Estivesse vivo agora e teu pai, Walt Disney, teria um grande desgosto, pois ele que te criou para dar alegrias às crianças veria sua delicada criaturinha literalmente "dando" alegrias aos adultos.

É, Humilde Vice, filho de Disney, agora entendemos pq o Louis apaga tuas baixarias...

Anônimo disse...

Por favor galera,ignorem esses caras.Para que este blog nao vire um segundo esporteonline.com.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É isso aí, pessoal. Concordo com o Deal... não vamos apatifar com o blog do Louis.

Anônimo disse...

bah tche, vamo parar neh, acho que aqui deveria ser restrito a entreda a não-colorados..... e principalmente a não-gauchos.... pq bah, vao c fode, é uma barbaridade as coisas q dizem de nos gauchos nos estados de SP e RJ...
Gloria e vida aos colorados e gauchos!

Schroder-EUA disse...

Pessoal...to deletando certos comentarios porque sao de uma baixaria muito grande. Nao entendo porque tanto odio na parte dos Sao paulinos. Deve ser porque levamos a Taca deles. Mas agora so aparece comentario aprovado entao deixa eles escreverem a baixaria que quiserem pois ninguem vai ver.

Anônimo disse...

louis, não esquenta. o topico nao justifica essas respostas agressivas. elas vem de despeitados covardes e infantis. ademais, é um belo video.

sds

Anônimo disse...

Só pra constar...não sou preconceituoso e condeno a prática, seja ela oriunda de um são paulino ou não.

Anônimo disse...

Galera.. O que é isso.. Estamos batendo boca com São Paulinos!!!! Tudo bem que o confronto é clássico. Mas deixa os caras.. não vamos responder pra eles.
Censura neles Louis. rss

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]