sexta-feira, setembro 15, 2006

7 Inter x San Pablo

Acertei em cheio semana passada com o 2x0 no Atletico. Dessa vez to vendo uma vitoria de 2x1 sobre o San Pablo. Fernandao marcara o seu. O outro gol ficara entre Iarley e um zagueiro. Tambem podemos ver o revival do Saci Renteria no segundo tempo.

Essa e' a minha Previsao.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Bom, Louis, eu gostaria aqui de fazer uma previsão de 4x0 pro Colorado, pois aí passaríamos no saldo e seríamos líderes isolados, mas acho que a tua previsão, mais modesta e dentro da realidade, de 2x1 tá de muito bom tamanho. Fernandão faz um e outro fica pro Índio, de cabeça, como no primeiro turno do campeonato (Inter 3 x 1 San Pablo)...

Anônimo disse...

Seguinte... ganhando é a conta... se for 1 x 0 pro Colorado, gol de mão impedido, ta beleza! O importante é que, se ganharmos, eles se perdem e ninguém nos segura!!!

Anônimo disse...

O clima aqui em San Pablo, nos programas, é perdeu - fudeu... rsss Crise, blá blá blá blá..
Acho que pelos problemas do Muricy ele vem numa retranca pesada.. Assim acho que os 2 x 1 do Louis é bem realista. apesar de concorcar com o cristiano que 1 x 0 é maravilhoso.

Anônimo disse...

Acho que se marcarmos cedo podemos até golear. 3X0 era ótimo!!

Anônimo disse...

Pessoal, vcs não estão achando q esses paulistas estão enchendo demais a bola do Boca soh por que ganhou do SP ? Os caras valorizam o Boca pq eles tocam a bola e pq tem um cara q infernizou a defesa deles por ser rápido, o Palacio. Soh q eles esquecem q o INTER ganhou na casa deles, e o Sóbis fez tudo isso e muito mais q esse tal de Palacio fez, jah q no segundo jogo ficou isolado no ataque.

Não acham ?

Anônimo disse...

sonhei todos jogos finais da libertadores grenal e uns do brasileiro.. ateh com os dois gols do sobis la e o o 2x1 e o fernando e tinga aqui, com expulsao de um da gente(tinga..)
esse pra mim da 2x1 por ai 3x2 veremos diria um ceguinho
abraços

Anônimo disse...

Deletar um post seria uma falta de ética entre blogueiros, mas depois da surra de hoje no Morumba, acho que o orgulho regionalista dos gaúchos vai acabar obrigando vc a deletar esse aqui né, Louis?
Hoje não teve sorte, nem apito amigo. Só a competência e a qualidade entraram em campo. Quem teve mais, ganhou o jogo.
Abração, véi.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]