quarta-feira, setembro 20, 2006

3 Inter x Figueirense

Essa partida hoje a noite e' de enorme importancia. Uma derrota pode abalar o grupo e aumentar a distancia do San Pablo para 9 pontos. Dependendo de outros resultados ate um empate pode ser um pessimo resultado. Luiz Adriano vai jogar o que pode ser muito interesante. Ele tem tudo para ser um bom jogador, agora so falta fazer uns gols para confirmar. Mas estaremos sem o Fernandao. Hoje veremos o carater do time sem ele. Veremos o carater dos outros jogadores. Vamos ver mesmo de quanto esse time depende do Fernandao.

Um palpite nesse jogo e' praticamente impossivel, realmente nao sei o que esperar desse time sem varios jogadores alem dos que se foram para a Europa. So sei que uma vitoria seria muito bem vinda, porque acredito num tropeco do San Pablo.

Notem que nem falo no Gremio. Simplesmente nao acredito que eles possam lutar pelo titulo. Na minha opiniao esse titulo continua entre Inter e San Pablo. E so'.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Louis... Hoje é o jogo do quem viver verá. Sem possibilidade de se conseguir estimar o que pode ocorrer.. A única grande verdade é que precisamos ganhar este jogo, não importando se jogando bem ou mal.
Se jogar bem, dá confiança no grupo que se vira nas adversidades, se ganhar mal, não nos causa danos no campeonato e fórça o Abel à se movimentar rapidamente e colocar os novos em suas posições. O Vargas tem de entrar logo, o Pinga também, para podermos ver cedo o time atuando, o Alex logo volta e temos de compor o time correto. para termos tempo de testar a equipe a azeitá-la o melhor possível.. COLORADOS DO BRASIL.. Não se iludam. No final do Brasileirão estaramos focados no Japão e poderemos não estar brigando pelo Tìtulo do Brasileirão. É uma dura escolha.. mas necessária. Ontem também ouvi no Sala de Redação um comentário do Ruy sobre uma conversa que teve com o Paixão e com mais uma pessoa da equipe técnica do Inter. Eles citaram para o Ruy que nunca haviam participado de uma equipe que estava tão fechada no objetivo de ganhar uma competição. Eles comiam bebiam e respiravam Libertadores, e que o momento atual reflete o relaxamento do grupo depois o objetivo atingido. O Eller falou isso depois do jogo com o Sâo Paulo. A dificuldade de se ajustar novamente à uma competição , que não é mata mata como é a libertadores. Isso indica que teremos um processo de mudança/adaptação, mais longo que gostaríamos e também mais doloroso.
Como o Figueirense sempre nos atrapalha um pouco. se for 1 x 0 pra nós. tá ótimo.

Anônimo disse...

Eu já não tenho tanta certeza... os bananas de pijama embalaram e estão com um meio-campo consistente... Merda!
Vamos ver se o nosso Inter retoma a pegada da Libertadores, senão... vamos ter que torcer pelo San Pablo mesmo.

Anônimo disse...

O Grêmio Recreativo acaba de ganhar mais uma. Putz, 4x0 na Ponte Preta. Eles já estão encostados no San Pablo, o que aumenta ainda mais a responsabilidade do Inter de ganhar do Figueirense hoje à noite. Jogo muito difícil, ainda mais sem o Fernandão, mas vamos lá... Se o Inter ficar patinando muito, daqui a pouco não consegue buscar nem o Recreativo. E do jeito que eles tão embalados a coisa tá ficando complicada. É claro que entre San Pablo e o Recreativo prefiro 1 milhão de vezes que ganhe o São Pablo. Por isso é preciso que o Inter volte logo à disputa, até pra não dar esse gostinho pra eles... Além do mais, não podemos esquecer que o técnico do San Pablo é o Murivice... Se é para ser vice, que seja do Colorado, novamente, e não do Recreativo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]