domingo, setembro 24, 2006

2 Hoje vale por 2 anos

Hoje e' um jogo que vale mais de 3 pontos. Eu ainda to PDC com o Curintia por causa do roubo o ano passado. Eu nao tenho duvida que aquilo foi tudo armacao, e deve ter muito MSI Dollar tirando ferias ate hoje pelas belas praias Brasileiras.

Gracas a Record Internacional vou ver o jogo. A Globo Internacional vai tranmitir outros jogos, como sempre deixando de passar os melhores jogos da rodada para passar o Flamengo.


Hoje vale muito. Mais uma Revanche no Curintia e a recuperacao no Brasileirao.

Ah, e Bem vindo ao Autono (para os que estao no hemisferio Norte). Logo logo comeca a chegar aqui aquele frio que dura ate Marco ou Abril... :(

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tô saindo agora pro estádio, na espectativa de ver um bom jogo, também na espera de ver o time jogando bem, caso isso não aconteça, pelo menos que o resultado seja aquele esperado dos 3 pontos, fazendo uma fézinha de que os adversários na classificação tropecem, hoje parece que depois de muito tempo vai ter preliminar, parece que o Pato vai jogar nesse Inter B, quero conferir de perto o que já vi na tv naquele grenal de juniores e realmente ter uma opinião formada sobre esse jogador...amanhã apareço pra falar sobre algo, abraço pessoal!!!

Anônimo disse...

Pois é, Louis. Por aqui, desejo boa sorte pra que tu possas encarar numa boa o friozão intenso que se aproxima... Por outro lado, aqui no hemisfério sul a primavera começou em agosto para nós colorados e espero que tudo continue sendo flores na vida do nosso clube, pelo menos até o final do ano, com a conquista do Mundial...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]